LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

odistraido

#3240
No jogo da luz era fazer logo um rotativo encorpado ao tranças no tunel.
Depois dizia-se que tinha escorregado numa casca de banana.

Isso logo chamaria a atenção do árbitro, que seria atingido por bolas de golfe atiradas por alguem escondido atrás do tranças. Era expulso logo sem entrar em campo sequer.

Retirado do Manual do Papa, 30ª Edição, Porto Editora.






Orbitas

alguem sabe se ainda ha algum jogo em casa depois da 2ª mao?

Paulojdsc

Citação de: k9 em 25 de Abril de 2011, 22:43
Esta foi publicada pelo Karadas,para o jogadores do benfica:Os jogadores do Benfica não têm que se queixar dos adeptos. Muito pacientes têm eles sido face aos péssimos resultados e à atitude que muitos deles têm posto em campo. Bastava que seguissem o exemplo dos jogadores do F.C. Porto e talvez os adeptos tivessem outra consideração por eles. Eles que se deixem de lamúrias e apresentem resultados que é para isso que são pagos. Fosse Pinto da Costa o presidente e muitas destas virgens ofendidas já tinham levado que contar. Infelizmente, com LFV vão fazendo o que querem pois têm a certeza que o ordenado pinga sempre no final do mês. Assim torna-se difícil construir uma equipa que se bata em campo como se não houvesse amanhã.
Opa pra quem quer que o nosso glorioso seja igual aos porcos faça o favor de mudar de clube. Nunca vou querer que o meu Benfica faça as coisas igual aos porcos e corruptos nunca.

Tenham vergonha, isto é mentalidade de sportinguista. Ja agora so falta pedirem o Costinha tambem a ver se temos uma equipa com o modelo do Porto.

alex_diabólico

Ainda não me rendi à total depressão, mas se formos eliminados pelo Braga com árbitro estrangeiro, a próxima época para só faz sentido se formos campeões europeus em basquetebol...

Saveloy

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 22:58
Um árbitro estrangeiro também pode ser perigoso.
Uma simulação espalhafatosa do Alan ou Mossoro...o gajo não conhece o jogador...e lá ficamos nós com 10.

Sei lá...depende muito do árbitro que nos tocar.
Rezo por um inglês.

Pois, cá conhecem e não se passa nada disso.


O pessoal pede um inglês mas eles com aquela mania que o português é batoteiro também nos podem lixar a nós.

Eu só quero um competente.

Bela Guttmann

Temos de ganhar os 2 jogos fdx! Farto de humilhações este ano ando eu.

red_eyes_mafia

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 22:58
Um árbitro estrangeiro também pode ser perigoso.
Uma simulação espalhafatosa do Alan ou Mossoro...o gajo não conhece o jogador...e lá ficamos nós com 10.

Sei lá...depende muito do árbitro que nos tocar.
Rezo por um inglês.

Pois, cá conhecem e não se passa nada disso.


O pessoal pede um inglês mas eles com aquela mania que o português é batoteiro também nos podem lixar a nós.

Eu só quero um competente.
lixam quem fizer batota. Se o alan e o saviola, por exemplo, fizerem uma simulação para segundo cartão amarelo, são os dois expulsos e pronto. Cabe-nos a nós não fazer "batotas". se há ciosa que me irrita sao os jogadores em portugal constantemente a cavar faltas.


Chefe

Continuem a pensar nos arbitros... o que eu vi na LE não me tranquiliza nem com os arbitros. Temos tido cada um que parece mentira. Parece que nem saí da Liga portuguesa.

Temos é de dar tudo por tudo e ainda mais um pouco. Porque neste tempo não somos favoritos contra o Fraga, muito por culpa do factor psicológico actual e estrutural.

Shoky

Vi um jogo qualquer do Braga, acho que contra o Partizan...que foi uma festa...arbitragem de merda mesmo...a cair em tudo o que era simulação dos jogadores do Braga.

Tenho receio de algo assim.

Jorge.P_


trainmaniac


Shoky


red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 23:06
Vi um jogo qualquer do Braga, acho que contra o Partizan...que foi uma festa...arbitragem de merda mesmo...a cair em tudo o que era simulação dos jogadores do Braga.

Tenho receio de algo assim.

sinceramente penso q se for ingles, as quedas fáceis, não vão ser apitadas. Jogadores que fazem musculação sei lá quantas vezes por semana e caem no chão com uma pequena corrente de ar.... é mesmo infeliz

Saveloy

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 22:58
Um árbitro estrangeiro também pode ser perigoso.
Uma simulação espalhafatosa do Alan ou Mossoro...o gajo não conhece o jogador...e lá ficamos nós com 10.

Sei lá...depende muito do árbitro que nos tocar.
Rezo por um inglês.

Pois, cá conhecem e não se passa nada disso.


O pessoal pede um inglês mas eles com aquela mania que o português é batoteiro também nos podem lixar a nós.

Eu só quero um competente.
lixam quem fizer batota. Se o alan e o saviola, por exemplo, fizerem uma simulação para segundo cartão amarelo, são os dois expulsos e pronto. Cabe-nos a nós não fazer "batotas". se há ciosa que me irrita sao os jogadores em portugal constantemente a cavar faltas.


Eles quando suspeitam do jogador (e num jogo entre equipas portuguesas vão suspeitar) não precisam de ver batota para lixar. Estão "escaldados", até mais do que deviam ou têm razões para estar.