LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Cosme Campeão

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 22:16
Citação de: Cosme Campeão em 26 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: SLBBB em 26 de Abril de 2011, 22:08
hoje estavam a distribuir bilhetes no metro. Se mesmo assim nao encher amanha vai vir charters com chineses...
Isso é a gozar?
Não,é a sério...

Não posso acreditar nisso foda-se... E dar pelo menos aos sócios e REDPASS não? A dar mais vale dar a quem apoia sempre...
Claro que não estão a dar no metro fdx mas que é estranho lá isso é...

Patrick_slb

Lembro-me no ano passado muita gente criticar o facto de o Braga dar bilhetes par encher o estadio, parece que estamos igual... muito triste de facto.

BC!

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 22:19
Se ninguém aqui sabe de nada das borlas, acho muito estranho a direcção estar a dar bilhetes...

Já alguém saberia por esta altura.

Só se estiverem a dar a empresas e coisas do género mas numa quantidade tão grande duvido muito...

Uma coisa é certa, entre ter 45 mil, prefiro que se dê borlas aos sócios e REDPASS para que o estádio tenha pelo menos 60mil... Há é que dar com critério  não como da ultima vez...
e os sócios com redpass que já pagaram, como é que ficam? concentradissimos, não?

Cosme Campeão

Já o disse mais que uma vez aqui,prefiro ter meia casa que ter o estádio cheio de borlistas!Não duvidem que muitos não compraram bilhete porque estão à espera das borlas!

#AIMAR

Quem me dera ir ao estádio da luz um dia  :cry2:

Aqui em Ponte de Lima, bah.. Alem de um bilhete não sócio ser caro, uma viagem daqui a lisboa também fica caro. O dinheiro não chega para estas coisas. Um dia, um dia.

K1L3SLB

borlas?fdx isso e do pior que podia haver, era gozarem com quem pagou bilhete

angimfm

Eu não tenho dúvida que há bilhetes que estão a ser oferecidos. Neste momento a coca-cola superior está esgotada e certamente que na 5f haverão lugares vazios nessa mesma bancada. Pena não oferecerem aos sócios...

SLBBB

Citação de: Cosme Campeão em 26 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: SLBBB em 26 de Abril de 2011, 22:08
hoje estavam a distribuir bilhetes no metro. Se mesmo assim nao encher amanha vai vir charters com chineses...
Isso é a gozar?
Não,é a sério...
Em xangai esta tudo louco, fazem fila para apanhar o charter. Os chineses estao concentradissimos nesta meia final!

xandre_slb

-Ai as borlas!...
-Ai o treinador!...
-Ai o presidente!...
-Ai as lesões!...
-Ai o plantel fraco!...
-Ai o superbraga!...

Meu deus é o fim do mundo!

Quem se deve divertir imenso são os "anti" que por ai andam!

Cambada de tótós que por aqui vai! Já mete nojo caralho!

Contra o Braga podemos ganhar ou perder ( se fosse contra o carcavelinhos o senario era o mesmo ) é o futebol! O que nunca tinha visto era uma equipa perder um jogo mesmo antes de o disputar.

Adorava que o Benfica ganha-se a Liga europa só para ver até onde chega o vosso sinismo!

:slb2:

WeAreSLB!

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 22:19
Se ninguém aqui sabe de nada das borlas, acho muito estranho a direcção estar a dar bilhetes...

Já alguém saberia por esta altura.

Só se estiverem a dar a empresas e coisas do género mas numa quantidade tão grande duvido muito...

Uma coisa é certa, entre ter 45 mil, prefiro que se dê borlas aos sócios e REDPASS para que o estádio tenha pelo menos 60mil... Há é que dar com critério  não como da ultima vez...
e os sócios com redpass que já pagaram, como é que ficam? concentradissimos, não?

Opah eu tb sou um dos que já comprou bilhete desde que foram postos á venda. Prefiro ter o estádio cheio, mesmo com borlas ou bilhetes a preço simbólico neste tipo de situação, porque já se viu que catapulta a equipa claramente...

diogo32

Citação de: #AIMAR em 26 de Abril de 2011, 22:26
Quem me dera ir ao estádio da luz um dia  :cry2:

Aqui em Ponte de Lima, bah.. Alem de um bilhete não sócio ser caro, uma viagem daqui a lisboa também fica caro. O dinheiro não chega para estas coisas. Um dia, um dia.

casa do Benfica de VN Famalicão. fica bem mais barato.

God LetKo

Citação de: SLBBB em 26 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: Cosme Campeão em 26 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: SLBBB em 26 de Abril de 2011, 22:08
hoje estavam a distribuir bilhetes no metro. Se mesmo assim nao encher amanha vai vir charters com chineses...
Isso é a gozar?
Não,é a sério...
Em xangai esta tudo louco, fazem fila para apanhar o charter. Os chineses estao concentradissimos nesta meia final!

-.-' que piadinha hem

MOZ

atenção que acho que havia problemas com a actualização dos lugares vendidos através das casas. acho que na bilheteira os seguranças tentavam emitir bilhete para um determinado lugar que aparecia disponível e o sistema não deixava sem razão aparente. parece que era os bilhetes das casas que não estavam a ser automaticamente actualizados no sistema. e as bilheteiras do estádio hoje tiveram mesmo muita muita gente.

acho que as férias e o pessoal estar à espera de receber o ordenado ajudou muito para o encher do estádio.

ainda bem que assim é. estava a ver que não iamos encher a luz. devem faltar pelo que tive a ver no site 10.000 bilhetes por vender.

red_eyes_mafia

BORA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!! Nc mais é este jogo.

Sabem se o Gaitan ou Carlos Martins estarão disponíveis?? =/

Benfica93

Citação de: red_eyes_mafia em 26 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: d10s em 26 de Abril de 2011, 21:43
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 21:40
Provas de que estão a haver borlas?

nenhumas ...so achamos estranho estarem a esgotar sectores que durante a tarde estavam em menos de metade da lotação.
quero acreditar que foram os Benfiquistas que levantaram o cú do sofá...

Será por causa do César Peixoto ter ficado KO também? o_O