LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

the.lowlight

O Benfica só tinha que fazer uma coisa. Anunciava no site que os detentores de bilhete para as meias finais teriam prioridade na aquisição de bilhetes para a final...

A ver se não enchiam o estádio....

orlando77

Esperemos que os bilhetes nas mãos dos candongueiros e nas mãos dos borlistas acabem todos nas mãos de benfiquistas... pois isto de à hora do jogo termos as bilheteiras fechadas e depois vêm-se lugares vagos um pouco por todo o lado... é triste.... e em vez de 65mil depois temos +/-60... que não é mau... mas queremos sempre o melhor para o BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

O estádio da luz cheio de benfiquistas a gritar pelo maior clube do mundo, vai ser um empurrão decisivo para ganharmos amanhã e darmos um passo decisivo para a final da liga europa!

Tenho ouvido vários jogadores e ex-jogadores esta semana a dizer o mesmo... que é o facto de um estádio cheio a gritar por uma determinada equipa faz com que as pernas de uns ganhem asas e as dos outros ganhem chumbo...

I GOT A FEELING! THAT TOMORROW GONNA BE OUR NIGHT!  :slb2:

Lord_MerlliN

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...

Mas o porcos tambem custumam passar no estadio do Dragao aquela musica dos GNR - a pronuncia do Norte :P

Isso é lá problema deles.
Eu acho que essa musica não faz grande sentido, somos mais do que um clube de uma cidade.

Aliás, acho que as escolhas musicais na Luz são ridiculas....

Bailey

Honestamente prefiro borlas e o estádio cheio, do que não haja borlas e o estádio com 30 mil.
E para que conste paguei bilhete. Mais importante do que me sentir injustiçado ou não, é haver estádio cheio a apoiar e a empurrar a equipa para a vitória.

masterbarbosa

Citação de: the.lowlight em 27 de Abril de 2011, 14:40
O Benfica só tinha que fazer uma coisa. Anunciava no site que os detentores de bilhete para as meias finais teriam prioridade na aquisição de bilhetes para a final...

Isto era bem pensado. Mas se o Benfica dissesse isso, seria bastante mau. Então já estavam a pensar na final sem sequer terem passado a meia final?

a13263

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:37
Não consigo alcançar onde é que a "Cheira bem, Cheira a Lisboa" é ofensiva.

Se calhar está implícito que as outras cidades cheiram mal...

m20

Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: mMateus em 27 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 14:02
Porque é que o terceiro anel da bancada coca-cola não dá para abrir no site do SLB? Está esgotado?

Ou esgotado ... ou fechado.
Fechado não está...tenho bilhete para lá.
era uma parolice de todo o tamanho se estivesse fechado lol

nsalta

Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2011, 14:45

Se calhar está implícito que as outras cidades cheiram mal...

Não é uma condição , mas sim uma condição

mochila

Também acho que é um disparat o Cheira bem, cheira a Lisboa. O que os outros fazem não me interessa, por isso é que sou do Benfica, e o Benfica não é um clube de Lisboa, mas sim do Mundo. Aliás, seria engraçado fazer um estudo para ver quantos é que, dos que vão ao estádio, são ou não de Lisboa.

Não acho que a música seja ofensiva, obviamente, mas que não tem nada a ver com o Benfica, também é óbvio que não tem. O Benfica não tem pronúncia de Lisboa, do Sul ou do Norte. No estádio da Luz vês alentejanos, transmontanos, japoneses, africandos, alemães com o manto vestido. Na Luz fala-se o esperanto.

the.lowlight

Citação de: masterbarbosa em 27 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: the.lowlight em 27 de Abril de 2011, 14:40

Isto era bem pensado. Mas se o Benfica dissesse isso, seria bastante mau. Então já estavam a pensar na final sem sequer terem passado a meia final?

Colocariam 'Na eventual presença do Benfica na final...'

E depois obviamente que o critério seria Sócios Cativos com bilhete da meia com prioridade face a Sócios Cativos, Sócios com bilhete da meia com prioridade face a Sócios..and so on.

WeAreSLB!

Citação de: m20 em 27 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: mMateus em 27 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 14:02
Porque é que o terceiro anel da bancada coca-cola não dá para abrir no site do SLB? Está esgotado?

Ou esgotado ... ou fechado.
Fechado não está...tenho bilhete para lá.
era uma parolice de todo o tamanho se estivesse fechado lol

Pelos vistos está esgotado, visto que deram os bilhetes desse piso a funcionários e atletas do Benfica, segundo o Wampiro.

afonsus

vou-te explicar.. o benfica por acaso tem sede em lisboa mas é um clube do mundo, universal. e cada vez k vem esta conversa do "cheira bem cheira a lisboa" estamos a fazer a vontade aos que querem regionalizar o futebol e o nosso clube. vcs acabam por nos fazer mais pequeninos e isso é uma ofensa para os benfiquistas, em que 90% estao fora de lisboa.

xicovsky

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...

Mas o porcos tambem custumam passar no estadio do Dragao aquela musica dos GNR - a pronuncia do Norte :P

Mas o Benfica ao contrário do Porto tem adeptos fora da sua cidade de fundação

EPluribusUnum

Depois de passarem o "Cheira bem, cheira a Lisboa", podiam passar o "Sport Lisboa e Benfica, o Campeão" para o ramalhete ficar completo.

fil85

amanhã a Luz estará cheia..nem fazia outro sentido não estar numa meia final europeia..que é que os benfiquistas querem mais?? :confused: