LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

rantomas

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Abril de 2011, 14:56
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2011, 14:50
vou ficar na sagres na parte da curva e há 5 dias para aí que já não haviam bilhetes para esse sector :S

Há mais... Sagres 0 e coca-cola 0 estava tudo vendido... dessas bancadas pisos 3 inferiores também estavam... isto há uma semana foi o que me disseram na bilheteira

Não havia à uma semana porque os cativos estavam bloqueados. Como houve quem não exercesse a opção de compra, estes ficaram disponíveis.

BestEagle26

Citação de: NoNameSLB em 27 de Abril de 2011, 14:56
Essa música já é tão antiga e resolveram pegar agr..? lol

Mesmo... não vejo problemas nenhuns na musica... NADA

é onde o estádio da luz está... onde são os jogos... é mais um... CHEIRA BEM!! CHEIRA A BENFICA!!! pois, desculpem-me... mas no estádio... é o único sitio onde "cheira" a BENFICA!!!...   

ver os jogos em casa cheira a Benfica??? NÃO...


é a mesma coisa que os PORCOS metessem a passar o Porto Corvo do Rui Veloso.. qual era o stress??
não percebo  :confused:

a13263

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:58

Não! Se cheira a Lisboa, cheira bem. Se cheira mal então não cheira a Lisboa. Mas pode cheirar bem sem cheirar a Lisboa! :D  (Não é uma condição "se e só se")

A música é "Cheira bem, cheira a Lisboa" e não "Cheira a Lisboa, cheira bem".


Trezeguet

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:56
Se calhar mais vale também arrumar Lisboa e Benfica do nome do clube. Não vá isto estar a dar um ar de que é um clube de uma cidade ou pior: de uma freguesia.
claramente. e tirar Shakira não vá alguem pensar que somos filial do Barça tambem

Zaratustra

a musica cheira bem cheira a lisboa era sem duvida a discussão que faltava no serbenfiquista, so tem rival com o outro topico das tatuagens dos jogadores :crazy2:

S-Line

Esta conversa dos cheiros....já cheira mal.

A mim , o norte cheira-me muito melhor.O meu clube , quando penso nele, nunca me vem á cabeça que cheire única e exclusivamente a Lisboa.

Posto isto, n\ao vou entrar em Regionalismos pois cria sempre maus entendidos.

Num barco rema-se para o mesmo lado.Quem rema no sentido contrário que vá-se lá f#

Bela Guttmann

Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2011, 15:05
Esta conversa dos cheiros....já cheira mal.

A mim , o norte cheira-me muito melhor.O meu clube , quando penso nele, nunca me vem á cabeça que cheire única e exclusivamente a Lisboa.

Posto isto, n\ao vou entrar em Regionalismos pois cria sempre maus entendidos.

Num barco rema-se para o mesmo lado.Quem rema no sentido contrário que vá-se lá f#
x2
Centralismo é algo que não combina bem com este glorioso clube, quem não concordar que vá para o sportem.

crslb


Zaratustra

se um dia os pauliteiros de miranda forem actuar na luz é sinal que o benfica é um clube trasmontano?

daviddgc

Citação de: Zaratustra em 27 de Abril de 2011, 15:05
a musica cheira bem cheira a lisboa era sem duvida a discussão que faltava no serbenfiquista, so tem rival com o outro topico das tatuagens dos jogadores :crazy2:
:D

nsalta

Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:58

Não! Se cheira a Lisboa, cheira bem. Se cheira mal então não cheira a Lisboa. Mas pode cheirar bem sem cheirar a Lisboa! :D  (Não é uma condição "se e só se")

A música é "Cheira bem, cheira a Lisboa" e não "Cheira a Lisboa, cheira bem".

A leitura que eu faço da letra é que Lisboa cheira sempre bem; e não: se cheirar bem, então cheira sempre a Lisboa, ficando implícito que Lisboa também poderia cheirar mal. Logo a condição é: se cheirar a Lisboa, então cheira (sempre) bem. O que permite que haja outros locais a cheirar bem!


(esta é, provavelmente, a conversa mais inútil de sempre  ;D )

VivaoBenfica

Citação de: Zaratustra em 27 de Abril de 2011, 15:05
a musica cheira bem cheira a lisboa era sem duvida a discussão que faltava no serbenfiquista, so tem rival com o outro topico das tatuagens dos jogadores :crazy2:

Tópico tatuagens dos jogadores?  :o Essa é nova...

Zaratustra

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Abril de 2011, 15:05
a musica cheira bem cheira a lisboa era sem duvida a discussão que faltava no serbenfiquista, so tem rival com o outro topico das tatuagens dos jogadores :crazy2:

Tópico tatuagens dos jogadores?  :o Essa é nova...
nao sei se ja apagaram, mas que existiu existiu, e foi esta epoca

nsalta

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Abril de 2011, 15:07
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2011, 15:05
Esta conversa dos cheiros....já cheira mal.

A mim , o norte cheira-me muito melhor.O meu clube , quando penso nele, nunca me vem á cabeça que cheire única e exclusivamente a Lisboa.

Posto isto, n\ao vou entrar em Regionalismos pois cria sempre maus entendidos.

Num barco rema-se para o mesmo lado.Quem rema no sentido contrário que vá-se lá f#
x2
Centralismo é algo que não combina bem com este glorioso clube, quem não concordar que vá para o sportem.

Olha que o zbording chama-se Clube de Portugal.