LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

J Pinto

DUAS OU TRÊS COISAS...

- O gajo do braga, paulo césar, foi expulso com Dínamo de Kiev por entrada dura mas, pelos vistos, apanhou apenas um jogo. alvaro pereira, dos corruptos, apanhou dois jogos pelas mesmas razões...

- Aqui em Braga andam todos com muita corda: vamos ganhar à Luz, golear em Braga e até criaram um desenho com uma camisola nossa que, depois de passar pela máquina, com skip, passa a ser a camisola deles...

- Tem tarjas a dizer que estarão «de certeza em Dublin»!

- Por isso, amanhã... PARA CIMA DELES!

Cá nem um cachecol que deixaram os miúdos levarem, ameaças constantes, ninguém pode ser benfiquista (em Braga somos os mesmos... ou mais, estamos é  mais calados, porque a pressão e ameaças são muitas, no café, nos jogos com amigos se levamos camisolas do SLB, no trabalho... mas A MIM NINGUÉM ME CALA PELO MENOS)

AMANHÃ...  CARREGA BENFICA!!

MARCAR MUITOS E NÃO SOFRER!!!

Red Men

Eu depois de ouvir as declarações do "choramingas", dava-lhes já a taça.

Os porcos (e osgas)que tanta peninha tiveram deles o ano passado, estão à espera do quê...??? O porco mor devia desistir e dar o troféu aos porcos/2.
~
Até metem nojo.

nidense

Citação de: Alento em 27 de Abril de 2011, 20:03
Primeiro objectivo para o jogo de amanhã: Não sofrer golos, com um meio campo combativo e ultra solidário como é o do Braga não me parece que o Javi dê conta do recado sozinho. Sendo assim e se nem Peixoto, nem Martins podem jogar, não estou a ver o que vai JJ fazer...

Se por outro lado, insistir no sistema habitual do Benfica, com extremos e estando eles todos lesionados, não estou a ver soluções para preencher com qualidade as "asas" do Benfica.

Impressionante como uma equipa que têm como uma das máximas, atacar pelas alas, tenha dispensado o único suplente com essas características (Urreta)...

Mal, mas muito mal planeado...
X2 eu diria mais, uma equipa que joga com alas, tem apenas um ala de raiz Salvio(lesionado) e outro adaptado, Gaitan, a isto chama-se imcompetencia!!!
Lamento imenso, mas acho mais dificil passar a eleminatoria que ganhar a final

Cachatra

Onde e k se ve no site do benfica quantos bilhetes estao vendidos para o jogo com o braga

Joao Miguel

Pela lógica benfiquista, - com esta derrota do Real Madrid -  o Mourinho era já para a rua!! Não presta e devia ser apedrejado pelos adeptos, o C. Ronaldo viria a camisola devolvida, e o Pepe tinha o carro "redecorado". A estrutura seria toda posta em causa e, no mínimo, a demissão de Mourinho teria de ser apresentada antes da meia-noite.

Alguém sabe como se diz adeptos em inglês?Supports!! Os "supports" suportam a equipa, defendem-na e apoiam incondicionalmente.

Força Benfica!!

Serrasqueiro

Citação de: J Pinto em 27 de Abril de 2011, 21:21
DUAS OU TRÊS COISAS...

- O gajo do braga, paulo césar, foi expulso com Dínamo de Kiev por entrada dura mas, pelos vistos, apanhou apenas um jogo. alvaro pereira, dos corruptos, apanhou dois jogos pelas mesmas razões...

- Aqui em Braga andam todos com muita corda: vamos ganhar à Luz, golear em Braga e até criaram um desenho com uma camisola nossa que, depois de passar pela máquina, com skip, passa a ser a camisola deles...

- Tem tarjas a dizer que estarão «de certeza em Dublin»!

- Por isso, amanhã... PARA CIMA DELES!

Cá nem um cachecol que deixaram os miúdos levarem, ameaças constantes, ninguém pode ser benfiquista (em Braga somos os mesmos... ou mais, estamos é  mais calados, porque a pressão e ameaças são muitas, no café, nos jogos com amigos se levamos camisolas do SLB, no trabalho... mas A MIM NINGUÉM ME CALA PELO MENOS)

AMANHÃ...  CARREGA BENFICA!!

MARCAR MUITOS E NÃO SOFRER!!!

O Paulo César apanhou dois jogos...

nidense

Citação de: Joao Miguel em 27 de Abril de 2011, 21:38
Pela lógica benfiquista, - com esta derrota do Real Madrid -  o Mourinho era já para a rua!! Não presta e devia ser apedrejado pelos adeptos, o C. Ronaldo viria a camisola devolvida, e o Pepe tinha o carro "redecorado". A estrutura seria toda posta em causa e, no mínimo, a demissão de Mourinho teria de ser apresentada antes da meia-noite.

Alguém sabe como se diz adeptos em inglês?Supports!! Os "supports" suportam a equipa, defendem-na e apoiam incondicionalmente.

Força Benfica!!
O Real foi comido pelo arbito, nos temos sido comidos pela falta de ambiçao, ou serà medo? do JJ

diableimage

Alguém sabe como se diz adeptos em inglês? Supports!! Os "supports" suportam a equipa, defendem-na e apoiam incondicionalmente.

Força Benfica!!

Adeptos em inglês é supporters (ou fans) O0

Toronto_SLB

Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 21:41

Força Benfica!!
O Real foi comido pelo arbito, nos temos sido comidos pela falta de ambiçao, ou serà medo? do JJ
Comido pelo arbitro??   :o
Devemos ter visto jogos diferentes...Que diferenca entre os dois clubes.  O melhor clube (de longe) ganhou e bem.

força Benfica

INFERNO DA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ CRLH!!!

VAMOS BENFICAAAAAAAAA!

shivaj

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 21:41

Alguém sabe como se diz adeptos em inglês? Supports!! Os "supports" suportam a equipa, defendem-na e apoiam incondicionalmente.

Força Benfica!!

Adeptos em inglês é supporters (ou fans) O0

De qualquer forma os adeptos não suportam a equipa. O que tu queres dizer em Inglaterra são firms.

jnobre

Tenho o sonho de ver o Benfica a jogar uma final europeia, espero que seja desta. Vai ser uma eliminatoria muito dificil ,era importante não sofrer golos. Acima de todos que honrem a camisola que levam vestida, dêm todo em campo, o possivel e o impossivel. Qualquer o jogador que entre em campo que mostre raça, querer e ambição.

O Nosso Destino é o de Vencer.
:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ruja82

Alguem me ajuda perxixo de um telefonema do 1820 para comprar bilhete?