LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

angimfm



Benfica-Forever

Citação de: gondarslb em 27 de Abril de 2011, 23:11
para ver como está a venda dos bilhetes é ir ao www.slbenfica.pt e simular em comprar  e na escolha do bilhete mostra os lugares disponiveis mas é só para socios :flagglorioso:

Ja fui ver, e para estar cheio ainda falta muito.... que tristeza....

VivaoBenfica

Não se esqueçam que os bilhetes mais caros são os do piso 0 e do piso 1....

alfredo



Serrasqueiro

http://3oanel.blogspot.com/2011/04/clube-do-regime.html

AMANHÃ É PARA LUTAR PELA NOSSA HISTÓRIA! Estamos a três jogos de chegar onde devemos estar, de ganhar o que devemos ganhar e o que mais ninguém merece tanto quanto nós merecemos!

gondarslb

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: gondarslb em 27 de Abril de 2011, 23:11
para ver como está a venda dos bilhetes é ir ao www.slbenfica.pt e simular em comprar  e na escolha do bilhete mostra os lugares disponiveis mas é só para socios :flagglorioso:

Ja fui ver, e para estar cheio ainda falta muito.... que tristeza....
quem tiver na luz de certeza que são os melhores

flavioslb


mojo_j0jo

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: BC em 27 de Abril de 2011, 23:08
Vai estar como esteve contra o PSV.

Menos, uns 55mil
diferença de 5 mil se assim for


mas um user hoje de manha q veio da bilheteira na luz, disse q o gajo q lhe vendeu o bilhete tinha lhe dita q faltava vender um pouco mais de 5 mil bilhetes

aposto numa casa entre 55 e 60 mil

alfredo

Citação de: God LetKo em 27 de Abril de 2011, 19:48
Citação de: alfredo em 27 de Abril de 2011, 19:30
Citação de: God LetKo em 27 de Abril de 2011, 19:09
Acabadinho de vir da casa do Benfica de Famalicão!

Bilhete e Transporte assegurado  :slb2:


E vão 3 autocarros e não 30 como diziam por ai.
forca rapaziada... assim mesmo. enchem o estádio

podes ser que cumpras a tua promessa em dublin :)

do meu lado tudo preparado.  :metal:
agora faltam os dois jogos para a equipa cumprir o dever dela...

lokko

Infelizmente não vou conseguir estar presente fisicamente no estádio, mas o meu pensamento e o meu coração irá lá estar de certeza.A aqueles que lá forem, apoiem o NOSSO BENFICA do princípio ao fim, gritem até que a voz vos doa, e mostrem ao adversário que a nossa maior arma não é o ódio que temos por este ou aquele, mas sim o nosso grande amor que temos pelo nosso clube!!

E PLURIBUS UNUM!!

CARREGA BENFICA!!

alfredo

Citação de: lokko em 27 de Abril de 2011, 23:24
Infelizmente não vou conseguir estar presente fisicamente no estádio, mas o meu pensamento e o meu coração irá lá estar de certeza.A aqueles que lá forem, apoiem o NOSSO BENFICA do princípio ao fim, gritem até que a voz vos doa, e mostrem ao adversário que a nossa maior arma não é o ódio que temos por este ou aquele, mas sim o nosso grande amor que temos pelo nosso clube!!

E PLURIBUS UNUM!!

CARREGA BENFICA!!

x2   :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:


Centrix

Citação de: lokko em 27 de Abril de 2011, 23:24
Infelizmente não vou conseguir estar presente fisicamente no estádio, mas o meu pensamento e o meu coração irá lá estar de certeza.A aqueles que lá forem, apoiem o NOSSO BENFICA do princípio ao fim, gritem até que a voz vos doa, e mostrem ao adversário que a nossa maior arma não é o ódio que temos por este ou aquele, mas sim o nosso grande amor que temos pelo nosso clube!!

E PLURIBUS UNUM!!

CARREGA BENFICA!!

Identifico-me 120% com este post. Vamos BENFICA, até ao fim!!