LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

diogo32

somos a garra, a força e o querer, Benfica VENCER VENCER!

ricardo_areias

Expectativa elevada dos dirigentes encarnados: melhor «casa» da época na «catedral». Recorde no jogo com o PSV deve ser batido. Mas ainda há bilhetes à venda.

Casa quase cheia, com fortes probabilidades de a lotação poder esgotar ou andar lá perto disso, esta noite, no primeiro embate da história entre duas equipas portuguesas numa prova da UEFA... e logo numa meia-final.

Os dirigentes encarnados estimam em 60 mil os espectadores que esta noite devem ir à Luz assistir ao duelo entre Benfica e SC Braga, campeão e vice-campeão nacional de 2009/10, agora segundo e terceiro classificados do nosso Campeonato, respectivamente.

Moldura humana a condizer para um espectáculo que todos esperam à altura do acontecimento, e que, além de choruda receita para os cofres encarnados proveniente da bilheteira, poderá constituir a melhor casa da época da águia: os 60.200 espectadores que assistiram ao jogo da primeira mão dos quartos-de-final, diante do PSV Eindhoven (4-1), no último dia 7, constituem um marco em risco de ser ultrapassado esta noite.

A adesão de sócios e adeptos do Benfica tem sido enorme, alimentada pelo triunfo na Taça da Liga e, sobretudo, pela possibilidade da presença numa final europeia, após um hiato de duas décadas.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260021

van33

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 09:31
Citação de: RicKurt em 28 de Abril de 2011, 09:23
Não consigo estar tão optimista quanto grande parte da malta aqui.

Estou bastante apreensivo até. Espero que logo as coisas corram melhor do que têm corrido.
1-0 já seria fantástico. Mesmo o 0-0 não é nada mau.
medricas lol

hoje, e volto a referir HOJE o Benfica vai surpreender tudo e todos pela positiva, vai fazer aquela que vai ser apelidada de "a melhor exibição das 2 ultimas epocas", uma exibição de gala com um resultado que não vai deixar qq duvida em relação a quem vai à final. e não é uma questão de fé nem esperança pq não sou desses. aguardem por uma demonstração categorica de raiva, querer, força e ambição.


goldfrapp


Bela Guttmann

Citação de: RicKurt em 28 de Abril de 2011, 09:33
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 09:31
Citação de: RicKurt em 28 de Abril de 2011, 09:23
Não consigo estar tão optimista quanto grande parte da malta aqui.

Estou bastante apreensivo até. Espero que logo as coisas corram melhor do que têm corrido.
1-0 já seria fantástico. Mesmo o 0-0 não é nada mau.

É importante não sofrer golos. É importante apresentar uma equipa sólida e sobretudo ter respeito (eu sei que é difícil) pelo Braga.

A não esquecer que na segunda volta vão novamente criar um ambiente hostil, com porcos à mistura, e a pressão será a dobrar.

Portanto, por favor, ganhem isto hoje!
Se os porkos perderem hoje (ou não ganharem) não acredito que haja muitos "bracarenses" na bancada no jogo da 2.ª mão, portanto, força Villarreal!!

O importante é não sofrer qualquer golo em casa porque em braga marcaremos certamente. Com árbitros estrangeiros não há azo a anular golos limpos (Luisão), penalties por assinalar (Saviola), foras de jogo mal tirados (Jara) e expulsões encomendadas (Javi).


Bela Guttmann

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2011, 09:41
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 09:31
Citação de: RicKurt em 28 de Abril de 2011, 09:23
Não consigo estar tão optimista quanto grande parte da malta aqui.

Estou bastante apreensivo até. Espero que logo as coisas corram melhor do que têm corrido.
1-0 já seria fantástico. Mesmo o 0-0 não é nada mau.
medricas lol

hoje, e volto a referir HOJE o Benfica vai surpreender tudo e todos pela positiva, vai fazer aquela que vai ser apelidada de "a melhor exibição das 2 ultimas epocas", uma exibição de gala com um resultado que não vai deixar qq duvida em relação a quem vai à final. e não é uma questão de fé nem esperança pq não sou desses. aguardem por uma demonstração categorica de raiva, querer, força e ambição.
Com o praga a defender com 11 não sei não. A única maneira de isso acontecer é de marcarmos cedo um e pouco depois outro e acho difícil tal acontecer.

blog benficaatemorrer

acordei a trautear o nosso hino...

cheira-me a grande vitória...

TM28





loftarasa


MikeSLB4Ever