LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Pontix

 Será uma questão de atitude. Exige-se uma resposta às vetgonhas que a equipa nos tem feito passar. Nem a importância do jogo e últimos resultados devem fazer com que a equipa entre nervosa, nem o favoritismo deve fazer com que se entre de nariz empinado.

Espero uma vitória por mais do que um golo de diferença, para dar maior tranquilidade para Braga.

Slb23

Hoje só peço 1 coisa, façam-me chorar mais uma vez mas desta vez de alegria! Força rapazes, estamos convosco!

sergioneo

ganhar..ganhar..sem sofrer golos..
meu feeling, 3 -0
roberto
maxi - luisao - jardel - coentrao
javi
martins aimar gaitan
cardozo  saviola

eu acardito..

ana_lopes2009

Emissao especial a partir das 18 horas , a partir dos Estadio da Luz

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

amlslb

Evidentemente ... tentar não sofrer ...
Mas , essencialmente GANHAR ...2-1 , 3-2 , 4-3 , 5-4 .... qualquer coisa ...mas ganhar !!!
A abordagem à 2ª mão , com o Braga a ter que tomar a iniciativa ( coisa que não sabe fazer tão bem como defender )...dá-nos claramente vantagem... :slb2:

MikeSLB4Ever

Citação de: BC! em 28 de Abril de 2011, 10:59
Vamos Glorioso 2-0 e vamos pos copos!

Só 2-0 é capaz de não chegar... há 1 semana não chegou.

pereirinha75

Citação de: BestEagle26 em 28 de Abril de 2011, 11:14
Citação de: BC! em 28 de Abril de 2011, 11:00
Citação de: Garibaldi em 28 de Abril de 2011, 10:59
Amigos, uma duvida urgente

Posso comprar o bilhete e ir ao jogo de hoje com um cartao de socio de outra pessoa?
sim

poder podes... não é permitido... mas se ninguém ver não existe problemas...

um conselho... na 1.º barreira de seguranças tenta passar rápido sem o segurança ver a foto do cartão de sócio...

depois nas maquinas tenta não demorar muito tempo a abrir.. para o segurança não lá ir ter contigo...

de resto... 5*****

já fiz isso 2x e nunca tive stress  :)

Não têm vergonha de andar a enganar o Benfica?!?  :police:

smjagol


BestEagle26

Citação de: pereirinha75 em 28 de Abril de 2011, 11:30
Citação de: BestEagle26 em 28 de Abril de 2011, 11:14
Citação de: BC! em 28 de Abril de 2011, 11:00
Citação de: Garibaldi em 28 de Abril de 2011, 10:59
Amigos, uma duvida urgente

Posso comprar o bilhete e ir ao jogo de hoje com um cartao de socio de outra pessoa?
sim

poder podes... não é permitido... mas se ninguém ver não existe problemas...

um conselho... na 1.º barreira de seguranças tenta passar rápido sem o segurança ver a foto do cartão de sócio...

depois nas maquinas tenta não demorar muito tempo a abrir.. para o segurança não lá ir ter contigo...

de resto... 5*****

já fiz isso 2x e nunca tive stress  :)

Não têm vergonha de andar a enganar o Benfica?!?  :police:

hehe... a 1.º vez foi no jogo o ano passado com o Olhanense (5-0).... ainda não era sócio e pedi cartao emprestado... porque só vendiam para sócios...

a 2.º foi agora com o porco...

eu já sou sócio e o meu pai tambem  :) .... mas o meu pai não queria ir e fui eu.. comprei bilhete para um colega meu com o cartão do meu pai e fomos 2... se não fosse assim... eram menos 2 a apoiar :)

xicovsky


VPaneira7

Vou entrar em estagio, vou almoçar e a 1h30 arranco, as 2 tou na luz, CARREGA SPORT LISBOA E BENFICA!!!  :slb2: :metal: :metal: :metal: :metal:

xicovsky

Citação de: VPaneira7 em 28 de Abril de 2011, 11:54
Vou entrar em estagio, vou almoçar e a 1h30 arranco, as 2 tou na luz, CARREGA SPORT LISBOA E BENFICA!!!  :slb2: :metal: :metal: :metal: :metal:

Vais bem cedo

MOZ