LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

benficaslb1



Sailing

Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2011, 14:38
Nervoso miudinho já... Infelizmente não estou confiante...mas.. espero que me contrariem...
Benfica hoje e sempre!

Não sei porque estou optimista... espero ter razão e tu não

daviddgc

Citação de: zizou em 28 de Abril de 2011, 14:38
Se querem ser Benfica e eliminar estes e ganhar o porto na final,a partir dai tudo e horrivel.
Ah?

Tapion

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: Sailing em 28 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: SLB_Champion em 28 de Abril de 2011, 14:27
4-0

Isso era muito bom...

Com esse resultado faziamos falta de comparencia e eramos apurados na mesma.

ahahah eu sei que falta de comparência é 3-0 como derrota, mas a uefa fazia com que fossem 5-0( falando em apuramento, o resultado é ironia), a uefa passava o braga

StK

Citação de: crslb em 28 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: StK em 28 de Abril de 2011, 14:32
Pessoal eu comprei o bilhete no site oficial, la no bilhete esta a dizer q é obrigatório apresentar o red pass, eu n tenho red pass apresento o cartão normal de sócio certo ?

O que temos de passar no torniquete é o Redpass. Tal como diz no bilhete.
Visto que não o podes levar, leva o cartão e cartão de socio. Eles devem pedir ao chefe deles p verificar se és realmente detentor de redpass, e não deve haver problema.
Ainda assim, estás avisado/a que a entrada é com Redpass, por isso ..
Boa sorte nisso ;)


Pois mas se eu so sou socio e comprei o bilhete na boa pelo site. mas o melhor e ligar pa la

Jorge.P_

ESMAGA.

Mostrem que ainda se preocupam e que têm honra...

Respeitem a camisola, lutem e façam história.

benficaslb1

Citação de: Tapion em 28 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: Sailing em 28 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: SLB_Champion em 28 de Abril de 2011, 14:27
4-0

Isso era muito bom...

Com esse resultado faziamos falta de comparencia e eramos apurados na mesma.

ahahah eu sei que falta de comparência é 3-0 como derrota, mas a uefa fazia com que fossem 5-0( falando em apuramento, o resultado é ironia), a uefa passava o braga

é bem provavel

xicovsky


piccolo

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: zizou em 28 de Abril de 2011, 14:38
Se querem ser Benfica é eliminar estes e ganhar o porto na final,a partir dai tudo e horrivel.
Ah?

a parte em itálico não sei o que quer dizer... no início falta um acento no "é"! :-X

ANTI OSGAS

P... de doença.

Tinha prometido, após a humilhação da taça com o fcporco, que enquanto o cavalo branco mastigador de pastilhas, fosse o treinador do SPORT LISBOA E BENFICA, não veria mais nenhum jogo do GLORIOSO ao vivo.

Mas o AMOR QUE TENHO POR ESTE CLUBE é maior que...tudo. Não me interessam os dirigentes, os treinadores e até mesmo os jogadores. Eu AMO O BENFICA.

SOU LAMPIÃO, TENHO ORGULHO EM SER DO SPORT LISBOA E BENFICA E VIVA AO BENFICA - DE TODOS UM.

Vou à casa dos BENFIQUISTAS apoiar o meu AMADO CLUBE.


SonicYouth

Citação de: Sailing em 28 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2011, 14:38
Nervoso miudinho já... Infelizmente não estou confiante...mas.. espero que me contrariem...
Benfica hoje e sempre!

Não sei porque estou optimista... espero ter razão e tu não
Caro Sailing, nem quero contrariar-te... Assim espero que tenhas toda a razão e que eu me cale.

piccolo

Citação de: xicovsky em 28 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: Sailing em 28 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: SLB_Champion em 28 de Abril de 2011, 14:27
4-0

Isso era muito bom...

Com esse resultado faziamos falta de comparencia e eramos apurados na mesma.

Isso é permitido? lol

teoricamente sim, na prática nunca tal sucedeu e se isso viesse a passar o Benfica iria pagar bem...

provavelmente saia o tiro pela culatra, porque se é verdade que uma falta de comparência significa uma derrota na secretaria por 3-0, também eles poderiam interpretar como desistência da prova e apuravam automaticamente  o braga!

PattyBrooks

Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Abril de 2011, 14:43
P... de doença.

Tinha prometido, após a humilhação da taça com o fcporco, que enquanto o cavalo branco mastigador de pastilhas, fosse o treinador do SPORT LISBOA E BENFICA, não veria mais nenhum jogo do GLORIOSO ao vivo.

Mas o AMOR QUE TENHO POR ESTE CLUBE é maior que...tudo. Não me interessam os dirigentes, os treinadores e até mesmo os jogadores. Eu AMO O BENFICA.

SOU LAMPIÃO, TENHO ORGULHO EM SER DO SPORT LISBOA E BENFICA E VIVA AO BENFICA - DE TODOS UM.

Vou à casa dos BENFIQUISTAS apoiar o meu AMADO CLUBE.



Bendita doença! :bow2:

crslb

Citação de: StK em 28 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: crslb em 28 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: StK em 28 de Abril de 2011, 14:32
Pessoal eu comprei o bilhete no site oficial, la no bilhete esta a dizer q é obrigatório apresentar o red pass, eu n tenho red pass apresento o cartão normal de sócio certo ?

O que temos de passar no torniquete é o Redpass. Tal como diz no bilhete.
Visto que não o podes levar, leva o cartão e cartão de socio. Eles devem pedir ao chefe deles p verificar se és realmente detentor de redpass, e não deve haver problema.
Ainda assim, estás avisado/a que a entrada é com Redpass, por isso ..
Boa sorte nisso ;)


Pois mas se eu so sou socio e comprei o bilhete na boa pelo site. mas o melhor e ligar pa la

Na minha opinião acho q nao deve haver problema. Ainda assim, é melhor ligares para lá é !