LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

StK

Pessoal eu comprei o bilhete no site oficial, la no bilhete esta a dizer q é obrigatório apresentar o red pass, eu n tenho red pass apresento o cartão normal de sócio certo ?

benficaslb1


sergio19azb

Citação de: Emporium em 28 de Abril de 2011, 14:23
Sei que estou errado e não deveria estar assim... sei que devemos levantar a cabeça e seguir em frente... mas confesso que ainda estou de rastos com a eliminação da Taça de Portugal. Ainda não recuperei. Pensei mesmo que ia ao Jamor com os meus filhos!!! FODA-SE! O quanto (às escondidas) chorei nessa noite! Que tristeza senti!Desculpem. Foi só um desabafo!Que hoje tudo seja diferente!!!
é sempre uma desilusão ver o benfica perder daquele jeito, enfim melhores dias virão. Anime-se que ainda vai ter outras oportunidades para ir ao estádio com os seus filhos ver uma grande vitória do Benfica


daviddgc


Jo Micolli


PattyBrooks

Roberto

Maxi
Luisão
Jardéu
Fabinho

Javi
Aimar
César Peixoto
Gaitan

Saviola
Cardozo

Se Deus quiser, porque Jesus já provou ás vezes ser aselha, chegará para vencer convincentemente.


d10s

Que nervos fdx! Ainda tenho uma aula, mas já comecei a aquecer a voz desde a manhã!

Carrega Benfica!

Ainda agora começou o dia e já vai em 5 jolas e um redbull..nem quero imaginar mais logo. ehehe



crslb

Citação de: StK em 28 de Abril de 2011, 14:32
Pessoal eu comprei o bilhete no site oficial, la no bilhete esta a dizer q é obrigatório apresentar o red pass, eu n tenho red pass apresento o cartão normal de sócio certo ?

O que temos de passar no torniquete é o Redpass. Tal como diz no bilhete.
Visto que não o podes levar, leva o cartão e cartão de socio. Eles devem pedir ao chefe deles p verificar se és realmente detentor de redpass, e não deve haver problema.
Ainda assim, estás avisado/a que a entrada é com Redpass, por isso ..
Boa sorte nisso ;)

SonicYouth

Nervoso miudinho já... Infelizmente não estou confiante...mas.. espero que me contrariem...
Benfica hoje e sempre!

zizou

Se querem ser Benfica e eliminar estes e ganhar o porto na final,a partir dai tudo e horrivel.