LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Tr - 17

Este jogo vem numa altura em que existe uma mistura de sentimentos que se contrariam.. A excitação de ver o Benfica jogar novamente uma meia-final Europeia, contrasta com a desilusão que resultou do campeonato e taça perdidos para o maior rival.

Jogamos com o Braga numa altura em que atravessamos um dos piores momentos esta época, enquanto que eles estão talvez a viver a sua melhor fase desde o início do campeonato.

Espero por isso um jogo equilibrado.. e de nervos.

Hoje é preciso eficácia!

Espero também que os jogadores entrem em campo concentrados e confiantes, e não inseguros como se tem visto. E que o apoio incondicional dos adeptos possa empurrar o Benfica para vitória nesta eliminatória.

Peço-lhes uma alegria.. Força Benfica!

ScorpiO

Hoje vi uma águia que andava a sobrevoar aqui a agrária em Coimbra, e bem grande tendo em conta o tamanho das espécies nacionais! Acho que é um bom presságio...

red_eyes_mafia

Gaitan foi convocado não foi? Pode não estar a 100% mas talvez possa fazer a diferença na segunda parte. quem sabe.

red_[M]

falta uma hora, a partir de agora ja nao consigo pensar em mais nada..

pauliter

Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2011, 18:57

Roberto, Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão, Javi, Aimar, Martins, Peixoto, Saviola, Cardozo

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2011/live/index.html?matchday=13&day=1&match=2007738

Era o meu onze..
Sem surpresas, espero que Martins esteja mesmo bem fisicamente.

O Braga joga com dois homens na frente, Meyong e Lima, no meio campo com Alan, Salino, Viana e Vandinho e com a defesa normal.

iloy

vamos ver se temos realmente bom jogadores, se nao ganhamos hoje para o ano vamos ter que fazer uma grande limpeza no clube passando do présidente,treinador e jogadores


SLusoB

Braga vai jogar na retranca. Meio campo muito fechadinho.

Alento

Citação de: ScorpiO em 28 de Abril de 2011, 19:02
Hoje vi uma águia que andava a sobrevoar aqui a agrária em Coimbra, e bem grande tendo em conta o tamanho das espécies nacionais! Acho que é um bom presságio...

Vivo no Alentejo e acontece-me muitas vezes em dias de jogos. Tenho sempre essa sensação que tu descreves...

cwally

Vou para o estádio. Vou gritar por voces que não podem ir ;)

CYBER

vamos ganhar. é uma vergonha só enchermos o estadio hoje e com o psv com bilhetes oferecidos..


caocomasas

Citação de: pauliter em 28 de Abril de 2011, 19:03
Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2011, 18:57

Roberto, Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão, Javi, Aimar, Martins, Peixoto, Saviola, Cardozo

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2011/live/index.html?matchday=13&day=1&match=2007738

Era o meu onze..
Sem surpresas, espero que Martins esteja mesmo bem fisicamente.

O Braga joga com dois homens na frente, Meyong e Lima, no meio campo com Alan, Salino, Viana e Vandinho e com a defesa normal.
não me parece. acho que vai ser o normal 4-3-3 com lima ou meyong à esquerda.