LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

jottab


uther20

Fodasse, andam aos toquezinhos para finalizar, BUJEM! porra porra porra, gritei tanto no golo anulado que agora ainda estou mais nervoso.


pedromarinho

Filha da puta! Estes gajos metem-me um nojo! Borram-se por todos os lados. Mas nós também não gostámos de marcar. Primeiro o Saviola, depois o Cardozo e agora o Coentrão não chuta.

sete

será que conseguem fazer um jogo,sem nos meter num estádo quase cardiaco?

DEVILLICA

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2011, 20:53
Citação de: TheJoker em 28 de Abril de 2011, 20:52
CHUPA PORTO!

por favor calam se crl, ainda nao fizemos nada e estao a gozar

X2
Sempre a falar de mais...  Nunca aprendam. Acho que não estamos em posição de força para dizer coisas dessas.


BC

Se queremos passar a final ou ganhar uma final NÃO PODEMOS FALHAR TANTOS MAS TANTOS GOLOS.

Conto 2 do Cardozo e 1 do Saviola... vamos lá BENFICA.

d.blow

Este Cardozo...enfim. É um zero. Precisamos de Gaitán para criar desequilíbrios. O braguilha defende bem. Tenho medo dos contra golpes.

Tacuara7

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 20:54
cardozo vai pro ..........................................   com um avancado a serio tinha 3 la dentro.

ou 5...

alex_diabólico

FDX... não aproveitamos nesta 1ª parte... crl Cardozo... por duas vezes


jpfluis


peter058

Quando é que o Saviola saí???? Fdx tou farto de ver os falhanços dele man... o cardozo então, só se pede para que ele fique na area e nem isso o fez agora com o passe do coentrão... era só encostar -.-


FORÇA BENFICAAAA

klik

não percebo o posicionamento do meio campo do Benfica.... Simplesmente horrivel!!! Todos muito distantes, e o poscionamente do Javi é horrivel!! Mais parece um 3 central. E isto numa equipa que nem sequer joga com 2 na frente!!

SLusoB

11 remates para o Benfica e para o braga e não marcamos...Porra.