LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

nidense

vi foi o Cardozo falhar duas clarissimas, como habitualmente falha demasiado!!!

granja22

coentrao e aimar os melhores sem duvida

o resto....................... :cry2:

Dioglf

o gaitán não defende!!! quanto muito deve entrar o jara


LR1904

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: Archer em 28 de Abril de 2011, 20:59
Citação de: Esbutenado em 28 de Abril de 2011, 20:57
A este nível, numa meia final europeia, simplesmente não se podem falhar tantas oportunidades de golo.
Saviola x2, Cardozo x2, Coentrão x1, zero golos, não pode ser.
Estamos péssimos na finalização, péssimos.
Tenho que concordar, apesar de que o Coentrao nao falhou um golo...ele devia ter sido mais egoista no lance...nao foi...deu-se mal
o cardozo devia ir para a frente para se antecipar e encosta-la la para dentro. mas nao ficou parado a namorar com o saviola.   

A culpa ´´e sempre do mesmo. Mas alguem adivinhava para onde ia a bola? Podia mete-la na marca de penalty.

Greis

Estamos a jogar bem.


Continuar assim mas com um pouco mais de pontaria

okultoSLB


Joao_ab3

O Cardozo parte atras de Rodriguez, ganha-lhe a bola, coloca a bola o melhor que consegue e tem o azar de bater no poste. Depois disto voces insultam-no...querem o que?? Sejam homens se faz favor!

van33

o fdp do braguinha pareçe equipa de amadores, fdp são o sinonimo de mau futebol, andam aqui e so marcaram 4!!! golos e um deles é auto-golo, fdx

sete


EPluribusUnum

Citação de: Becken em 28 de Abril de 2011, 20:59
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 20:54
cardozo vai pro ..........................................   com um avancado a serio tinha 3 la dentro.

A menos que apareça um infiltrado, eu não vou fazer nada para já!

Os users sabem o que escrevem e para mim, nunca deviamos ter deixado o critério apertado. É só gente abusadora!

Quanto aos comentários sobre o jogo do Porto, prefiro não comentar. Tentei lutar contra isso e ainda fui "mal tratado". Querem estragar os Tópicos, força...Parabens a quem gosta de ter sempre o Porto na mente.


Quanto a isso, nada a fazer.

E se disseres alguma coisa, ainda pensam que têm razão.

É preocupante, esse crescente complexo de inferioridade em relação a esses gajos.

O_Glorioso

Ainda nos vamos lixar. Os nossos avançados nem um remate com deve ser fazem...

Os ficais-de-linha devem estar com uma naça, meu Deus.

nidense

Citação de: granja22 em 28 de Abril de 2011, 21:06
coentrao e aimar os melhores sem duvida

o resto....................... :cry2:
Estas a esquecer-te do Luisao, simplesmente imperial!!!

Holmesreis

O ponto fraco do Braga chama-se...Miguel Garcia, e já tem amarelo. Por isso, temos de explorar essa debilidade. Tirar Peixoto, recuar Coentrão e colocar ou Gaitan ou Weldon. XEQUE-MATE!