LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

xicovsky

lol quem entra aqui no fórum pensa que perdemos o jogo.
Foda-se o Braga não teve uma oportunidade o jogo todo além do golo, nós não tivemos grande merda é certo, mas estamos em vantagem na eliminatória e temos tudo para chegar à final.

IPASLB

Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2011, 22:05
Vamos para ja garantir , ou fazer por isso na Pedreira , e ver o que acontece em VillaReal no futebol tudo é possivel , dificil , mas possivel...
Em primeiro lugar o SLB, depois pode vir o porco, vão ser assados no espeto em Dublin!

d.blow

Nós a jogar assim, todos rotos fisicamente, vamos ser goleados na final.

RedEyes

Fraco. Fraquíssimo.



Ganhamos por 2-1.......e?

Jogamos mal e porcamente.
Não temos estaleca.
Não temos força nas canetas.
E hoje o Braga esteve especialmente tenrinho.


Contente? Poupem-me. Quando muito satisfeito...

Kratos

Citação de: Becken em 28 de Abril de 2011, 22:04
Mas acham que eu vou amarelar alguém, só porque têm mentalidade que eu condeno? É a opinião deles....

Se acham que o Benfica não ganham, tudo bem. Provavelmente, por eles também já nem ganhávamos hoje!

Eu espero para ver...

Uma coisa é acharem que o Benfica não ganha, outra é dizerem "Que NOJO de equipa".

Foda-se eu acho que há limites para se dizer certas coisas num fórum do Benfica.


Roenin

Passando à final, é possível vencer a associação. Mas ainda não passámos... deixem-se é de depressões, que mania!

nunofpais


46Rossi

resultado escasso para a segunda mão... vamos passar mal...


e é inacreditável como uma equipa que é poupada jogo sim jogo não chega aos 70/75 minutos e rebenta por completo... não se percebe  :estrelas:

ziabloO

Lutar até ao fim crl, não vale a pena ter medo do Porto.
Fdx, que tenha juízo quem sugere que é melhor perder na meia final, uma pessoa, deve sempre lutar até ao fim pelos seus objectivos, mesmo consciente que poderá falhar.
Sempre sempre sempre, força Benfica, quero ver-te em Dublin, quero ver-te levantar a taça!


Armani

Citação de: Gog em 28 de Abril de 2011, 22:03
não jogamos nada!

Eu queria escrever isto mas anda por aqui pessoal muito sensível e eu não queria ferir ninguém... Mas já que o fizeste, aproveito!

Holmesreis

Sem Aimar na 2ª Mão, fico um pouco pessimista. Espero que Gaitan e sobretudo Saviola recuperem os seus índices físicos...

Carlos88

Citação de: xicovsky em 28 de Abril de 2011, 22:06
lol quem entra aqui no fórum pensa que perdemos o jogo.
Foda-se o Braga não teve uma oportunidade o jogo todo além do golo, nós não tivemos grande merda é certo, mas estamos em vantagem na eliminatória e temos tudo para chegar à final.
Tens toda a razao, estes gajos devem estar a gozar, até metem me mais nojo do que a merda do porto hoje!!!

DEVILLICA

Eles querem ganhar a liga Europa??? Milagres São em FÁTIMA.
Fisicamente, psicologicamente a equipa esta mais que rota.
Que a época acaba   depressa e que fazem limpeza neste plantel, nessa direção.
Não jogo nada.

odistraido

A equipa tem uma tremenda falta de confiança. A juntar a isso, não estão bem fisicamente. Este 2-1 foi um pequeno milagre de um jogo que ia acabar 0-0.

Para além disto, o Benfica não tem meio campo. Não ganhámos uma bola dividida.
É impressionante como não conseguem dominar o meio campo.