LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

RN

Resultado que deixa tudo em aberto nesta eliminatória, embora pense que o Benfica tenha 60%-65% de hipóteses de ir a Dublin.

Precisamos de pleanear ao detalhe o jogo em Braga. Vai ser preciso termos um Benfica com personalidade, calma, humildade e letal.

Quanto aos benfiquistas que andam por estas bandas a apregoar que já fomos de vela, que vamos levar 10 dos porcos se formos à final, etc. EPÁ BASICAMENTE VÃO PARA O CAR****.

Apoiar a equipa até ao apito final do último jogo.

Abraço

VivaoBenfica

Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 23:00
Alguem me explica, porque é que o jesus quando o domingos tira um avançado e põe um central o jesus põe o airton. E antes um bocado tira me o martins e o peixoto e mete o jara e o gaitan. É que não tem nehuma coerência.
[/quote

Meteu o Airton porque estava borradinho!

Paulo_Dias

Acabei de chegar do estádio, apesar de não ter sido o melhor resultado... temos vantagem...
Temos que acreditar na equipa, eles não jogavam á praticamente duas semanas e nós tivemos 4 jogos com este... no fim-de-semana ponham juniores se for necessário... descansar pois com este esultado iremos lá jogar o jogo com o jogo e isso pode ser benéfico para nós.
EU ACREDITO!

Roronoa

Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 22:59
Alguem me explica, porque é que o jesus quando o domingos tira um avançado e põe um central o jesus põe o airton. E antes um bocado tira me o martins e o peixoto e mete o jara e o gaitan. É que não tem nehuma coerência.

Eu explico.

NAO TEMOS BANCO, NAO TEMOS UM PLANTEL EQUILIBRADO.

MikeSLB4Ever

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
Será que alguém pode não se lembrar de uma página tão bonita da nossa história?
pois, como é q é possivel!

bem, vê http://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8
Ainda me lembro de ouvir o Isaias 1 dia antes do jogo "vamos comer a relva!" e mainada, depois bastou o menino de oiro abrir o livro!!!
pela data nao me lembro!em 1994 tinha eu 5 anos e tb nunca morei em portugal! so comecei a ver futebol e amar o benfica com 8 anos!
mas ja vi videos...joao pinto...meu idolo quando era pequenino!!!!
eu nasci em 94, e qndo ouvi falar deste jogo ( tinha ai 10 ou 11 anos) e o meu irmão sacou o video do jogo todo! vi o jogo todo, e ai percebi a grandeza do benfica!!

LINDO

Tudo muito bonito, mas... não foi a 5 de Maio, mas a 14.
A capa de "A Bola" emoldurada no meu quarto há 17 anos não engana!  O0

BenficaCAMPEAO

Nós na unica vez que jogamos ao ataque (à semelhança do que jogávamos na época passada) para ganhar e sem medo demos um banho de bola e ganhamos 5-0 no DRAGAO (não foi na Luz)!!! Todas as outras vezes jogamos à defesa, com modificações na equipa de modo a contermos o ataque deles e com medo

CONCLUINDO o benfica se jogar com a sua personalidade em campo limpa a Liga Europa (se os jogadores estiverem em condições fisicas, claro)

alex_diabólico

Citação de: k9 em 28 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: k9 em 28 de Abril de 2011, 22:55
o jornal espanhol el mondo desportivo diz:Mourinho ha ganado dos Copas de Europa, una con el oporto y otra con el Inter de Milán. En ambas, los árbitros favorecieron a sus equipos.
ui agora vao rebuscar os jogos dos porcos e isso vai dar pano para mangas...

O Mourinho não sabe na que se meteu...também não percebo a conversa dele, mas o homem tem razão, roubado nem sabe bem, ele sabe melhor que ninguém dos tempos do fecepe, deve ter sido por isso que nem comemorou a champions quando a ganhou a 1ª vez.
adivinhem qual o boi preto que está metido(só para nós o benquerença)

mas que benquerença... na final da champions pelo fecepe??? Mourinho não festejou, por se chateou com os dirigentes do porto...

Mourinho, já o disse aqui várias vezes, antes da final da LC e antes de assinar pelo chelsea com um contratao multimilionário, tinha um acordo para regressar ao benfica onde ia usufruir de 75mileuros mensais...



Meio_metro

Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 22:59
Alguem me explica, porque é que o jesus quando o domingos tira um avançado e põe um central o jesus põe o airton. E antes um bocado tira me o martins e o peixoto e mete o jara e o gaitan. É que não tem nehuma coerência.

teve mal em tirar o peixoto bem em meter o airton
mal esteve foi quando o Braga reforça o meio campo e ele tira dois médios. ai é que o jogo praticamente terminou.

JC21_SLB

Citação de: RN em 28 de Abril de 2011, 23:02
Resultado que deixa tudo em aberto nesta eliminatória, embora pense que o Benfica tenha 60%-65% de hipóteses de ir a Dublin.

Precisamos de pleanear ao detalhe o jogo em Braga. Vai ser preciso termos um Benfica com personalidade, calma, humildade e letal.

Quanto aos benfiquistas que andam por estas bandas a apregoar que já fomos de vela, que vamos levar 10 dos porcos se formos à final, etc. EPÁ BASICAMENTE VÃO PARA O CAR****.

Apoiar a equipa até ao apito final do último jogo.

Abraço
nem mais!!

Peficago

Pessoal! Ganhamoooooos!! 2-1 foi o resultado contra o PSG e Estugarda em casa e lá passamos!!

Medo de apanhar o Porto na final? Benfiquistas da treta.. o sonho é o limite.

Ahh não comam o que a CS vos quer dar.. eles querem-nos matar! Espero que não consigam com a vossa ajuda.

uther20

Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 22:59
Alguem me explica, porque é que o jesus quando o domingos tira um avançado e põe um central o jesus põe o airton. E antes um bocado tira me o martins e o peixoto e mete o jara e o gaitan. É que não tem nehuma coerência.
Cagou-se todo, tentou "adivinhar" um bluff do mingos.

jpereira

Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: jpereira em 28 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 22:56
Hehe...acho piada quando dizem "um golão do Cardozo, que de resto não jogou nada."

:huh: onde e que ta a piada?
nao e verdade?
ele agora so com a bola parada e que marca

Foi "só" o jogador que esteve nos dois golos do Benfica.
nao digo que nao
mas esta tem sido claramente a pior epoca do Cardozo
eu nao tou a espera que ele falhe golos sozinho em frente ao guarda redes

Jeremy