LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

iSLBenfica


pauliter

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:11
Citação de: pauliter em 29 de Abril de 2011, 04:09
Já nem sabe de que clube é...

Deve ser triste ser assim, são traumas de infância possivelmente criados por muita vaselina no cérebro depois de ser enrabado até ao tutano..

Xau aí jovem!
o meu trauma de infancia foi ver que quando iam recolher o lixo o eusebio ia dentro do camião  :2funny:

Então e diz lá, escreveste isso sozinho ou o magalhães tem corrector ortográfico?

God LetKo



d.blow

Foda-se, não sei onde adam os mods para banir estes putos de merda. Apanhem a merda do ip e banam essa escumalha. Cambada de pequenos. Fostes os mal paridos. Por mais vitórias nunca vão deixar de ser merda e de serem os ignorados. O vosso destino é ser do lado da sombra, do lado os mesquinhos e dos invejosos. Sois um clube amaldiçoado, comido pela corrupção e pela prostituição. Digno é coisa que nunca nenhuma vitória vossa será. Manquem-se filhos da puta. A vossa frustração só aumenta, porque, por mais que ganhem, ninguém vos dá valor.



T1n0_SLB


d.blow

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:11
Citação de: pauliter em 29 de Abril de 2011, 04:09
Já nem sabe de que clube é...

Deve ser triste ser assim, são traumas de infância possivelmente criados por muita vaselina no cérebro depois de ser enrabado até ao tutano..

Xau aí jovem!
o meu trauma de infancia foi ver que quando iam recolher o lixo o eusebio ia dentro do camião  :2funny:

Manca-te filho da puta. Em 13 anos de Benfica, o Eusébio nunca viu o teu clube de merda ser campeão.

Kratos

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:14





Ainda vocês se deixam enganar. Os sportinguistas são anti-Benfica mas não são porcos. Metam isso na cabeça.




arfm14


LCBrito

O triste é que ele está mesmo a divertir-se... às 4 da manhã!

iSLBenfica