LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

flexluis

Sem deslumbrar, com um pouco de sorte e competência podíamos e devíamos ter a eliminatória praticamente resolvida.

De qualquer forma, este é o mesmo resultado que nos permitiu eliminar PSG e Estugarda portanto pode ser bom prenuncio.

Curiosamente, foi quando fizemos um resultado mais folgado (PSV) que acabámos por sofrer mais no 2º jogo.

Aimar vale o preço do bilhete.

nsalta

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2011, 10:13
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 10:08
Para já está feito aquilo que era necessário : GANHAR !
Como tem sido mais que evidente em todas as eliminatórias anteriores , chegam à 2ª mão a ter que defender e não ter que tomar a iniciativa do jogo ( exemplos claros do Sevilha, Kiev e Liverpool ) .
Acho isso uma vantagem bem razoavel se o mister não se meter a tomar a iniciativa do jogo como é costume em todos os jogos, circunstâncias e resultatdos ...
Eles vão ter que tomar a iniciativa do jogo e mesmo que comecem a ganhar , qualquer golo do Benfica , na minha opinião quase que arruma com isto...se provas precisava...todas as declarações deles após o jogo dizem quase todas isto : " basta 1-0 "... Sinceramente acho que se sofrerem um golo vão ter imensas dificuldades em recuperar ...
Assim seja... Amen  :slb2:
Já pensei nisso, temos todas as vantagens para a 2ª mão. Eles vão ter de arriscar, n podem ficar lá atrás. O árbitro n é nacional, por isso n podem contar com o campo inclinado como seria nas provas nacionais. E por último eles meteram aqui 3000 merdas a apoia-los, eu espero q o estádio da mina de carvão esteja bem cheio de benfiquistas a apoiar fervorosamente o nosso clube!

Este ano temo-nos dado bem com a jogar a 2ª mão fora.

amlslb

Ah... e já agora ...se realmente formos "abençoados " na 2ª mão e se se concretizar a passagem à final com a vara ... continuo coerente ao que tenho escrito e desejado ... uma final com os animais é o melhor que nos podia acontecer , por três razões :

1- Uma final é uma final , eles são e serão unanimemente considerados super-favoritos ! Optimo , vamos sem esse peso e a história está carregada de exemplos destes em que o tiro sai ao contrário

2- Na minha opinião uma eventual derrota , não acrescenta nada àquilo que já todos sabemos esta época : eles são melhores que nós . Não acrescenta nada de novo.

3- Mas uma eventual vitória , humilharia e de que forma os porcos , a europa  a ver, ah... são uma super equipa ... que rolo... e o crl ...
Era , para mim , e a unica forma de recuperar o orgulho e a auto estima perdidos nos jogos da luz .

NicolasTeixeira

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2011, 10:13
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 10:08
Para já está feito aquilo que era necessário : GANHAR !
Como tem sido mais que evidente em todas as eliminatórias anteriores , chegam à 2ª mão a ter que defender e não ter que tomar a iniciativa do jogo ( exemplos claros do Sevilha, Kiev e Liverpool ) .
Acho isso uma vantagem bem razoavel se o mister não se meter a tomar a iniciativa do jogo como é costume em todos os jogos, circunstâncias e resultatdos ...
Eles vão ter que tomar a iniciativa do jogo e mesmo que comecem a ganhar , qualquer golo do Benfica , na minha opinião quase que arruma com isto...se provas precisava...todas as declarações deles após o jogo dizem quase todas isto : " basta 1-0 "... Sinceramente acho que se sofrerem um golo vão ter imensas dificuldades em recuperar ...
Assim seja... Amen  :slb2:
Já pensei nisso, temos todas as vantagens para a 2ª mão. Eles vão ter de arriscar, n podem ficar lá atrás. O árbitro n é nacional, por isso n podem contar com o campo inclinado como seria nas provas nacionais. E por último eles meteram aqui 3000 merdas a apoia-los, eu espero q o estádio da mina de carvão esteja bem cheio de benfiquistas a apoiar fervorosamente o nosso clube!

Este ano temo-nos dado bem com a jogar a 2ª mão fora.

o braga vai jogar em contra-ataque na mesma..so sabe jogar assim

flexluis

Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 10:23
Ah... e já agora ...se realmente formos "abençoados " na 2ª mão e se se concretizar a passagem à final com a vara ... continuo coerente ao que tenho escrito e desejado ... uma final com os animais é o melhor que nos podia acontecer , por três razões :

1- Uma final é uma final , eles são e serão unanimemente considerados super-favoritos ! Optimo , vamos sem esse peso e a história está carregada de exemplos destes em que o tiro sai ao contrário

2- Na minha opinião uma eventual derrota , não acrescenta nada àquilo que já todos sabemos esta época : eles são melhores que nós . Não acrescenta nada de novo.

3- Mas uma eventual vitória , humilharia e de que forma os porcos , a europa  a ver, ah... são uma super equipa ... que rolo... e o crl ...
Era , para mim , e a unica forma de recuperar o orgulho e a auto estima perdidos nos jogos da luz .


Bem visto, no entanto, continuava a preferir o Villareal na Final.


amlslb

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2011, 10:25
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2011, 10:13
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 10:08
Para já está feito aquilo que era necessário : GANHAR !
Como tem sido mais que evidente em todas as eliminatórias anteriores , chegam à 2ª mão a ter que defender e não ter que tomar a iniciativa do jogo ( exemplos claros do Sevilha, Kiev e Liverpool ) .
Acho isso uma vantagem bem razoavel se o mister não se meter a tomar a iniciativa do jogo como é costume em todos os jogos, circunstâncias e resultatdos ...
Eles vão ter que tomar a iniciativa do jogo e mesmo que comecem a ganhar , qualquer golo do Benfica , na minha opinião quase que arruma com isto...se provas precisava...todas as declarações deles após o jogo dizem quase todas isto : " basta 1-0 "... Sinceramente acho que se sofrerem um golo vão ter imensas dificuldades em recuperar ...
Assim seja... Amen  :slb2:
Já pensei nisso, temos todas as vantagens para a 2ª mão. Eles vão ter de arriscar, n podem ficar lá atrás. O árbitro n é nacional, por isso n podem contar com o campo inclinado como seria nas provas nacionais. E por último eles meteram aqui 3000 merdas a apoia-los, eu espero q o estádio da mina de carvão esteja bem cheio de benfiquistas a apoiar fervorosamente o nosso clube!

Este ano temo-nos dado bem com a jogar a 2ª mão fora.

o braga vai jogar em contra-ataque na mesma..so sabe jogar assim
Verdade , mas se não conseguirem marcar cedo , o cronometro vai começar a fazer danos, têm que abrir um pouquinho mais, arriscar  com mais buracos atrás , os nervos a aumentar etc etc

nsalta

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2011, 10:25
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2011, 10:13
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 10:08
Para já está feito aquilo que era necessário : GANHAR !
Como tem sido mais que evidente em todas as eliminatórias anteriores , chegam à 2ª mão a ter que defender e não ter que tomar a iniciativa do jogo ( exemplos claros do Sevilha, Kiev e Liverpool ) .
Acho isso uma vantagem bem razoavel se o mister não se meter a tomar a iniciativa do jogo como é costume em todos os jogos, circunstâncias e resultatdos ...
Eles vão ter que tomar a iniciativa do jogo e mesmo que comecem a ganhar , qualquer golo do Benfica , na minha opinião quase que arruma com isto...se provas precisava...todas as declarações deles após o jogo dizem quase todas isto : " basta 1-0 "... Sinceramente acho que se sofrerem um golo vão ter imensas dificuldades em recuperar ...
Assim seja... Amen  :slb2:
Já pensei nisso, temos todas as vantagens para a 2ª mão. Eles vão ter de arriscar, n podem ficar lá atrás. O árbitro n é nacional, por isso n podem contar com o campo inclinado como seria nas provas nacionais. E por último eles meteram aqui 3000 merdas a apoia-los, eu espero q o estádio da mina de carvão esteja bem cheio de benfiquistas a apoiar fervorosamente o nosso clube!

Este ano temo-nos dado bem com a jogar a 2ª mão fora.

o braga vai jogar em contra-ataque na mesma..so sabe jogar assim

Por mim então que joguem: ficaremos a trocar a bola a meio campo os 90 minutos.

amlslb

Citação de: flexluis em 29 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 10:23
Ah... e já agora ...se realmente formos "abençoados " na 2ª mão e se se concretizar a passagem à final com a vara ... continuo coerente ao que tenho escrito e desejado ... uma final com os animais é o melhor que nos podia acontecer , por três razões :

1- Uma final é uma final , eles são e serão unanimemente considerados super-favoritos ! Optimo , vamos sem esse peso e a história está carregada de exemplos destes em que o tiro sai ao contrário

2- Na minha opinião uma eventual derrota , não acrescenta nada àquilo que já todos sabemos esta época : eles são melhores que nós . Não acrescenta nada de novo.

3- Mas uma eventual vitória , humilharia e de que forma os porcos , a europa  a ver, ah... são uma super equipa ... que rolo... e o crl ...
Era , para mim , e a unica forma de recuperar o orgulho e a auto estima perdidos nos jogos da luz .


Bem visto, no entanto, continuava a preferir o Villareal na Final.


Concordo , racionalmente falando  O0... emocionalmente não ... ::)

van33

só espero que nenhum jogador do Benfica passe por aqui pelo forum....fdx que cambada de cagões, até as osgas são mais optimistas nos jogos e tem uma equipa de merda.

mas que crl querem voçes afinal?
se ganham "ah e tal ganhamos mas jogamos mal e bla bla"
se perdem"é sempre a mesma merda bla bla"

querem o quê?
se não passarmos à final somos uma vergonha
se passarmos já estamos derrotas e vamos ser goleados perante o mundo...
dediquem-se à pesca fdx

Иo Иame Boy

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2011, 10:40
só espero que nenhum jogador do Benfica passe por aqui pelo forum....fdx que cambada de cagões, até as osgas são mais optimistas nos jogos e tem uma equipa de merda.

mas que crl querem voçes afinal?
se ganham "ah e tal ganhamos mas jogamos mal e bla bla"
se perdem"é sempre a mesma merda bla bla"

querem o quê?
se não passarmos à final somos uma vergonha
se passarmos já estamos derrotas e vamos ser goleados perante o mundo...
dediquem-se à pesca fdx

Mesmo fdx nunca estão contentes com nada!! :bah2:


TOCA A APOIAR O MAIOR, SOMOS BENFICA!!!

slbfuckfcp

Ora bem

BOM JOGO, com um BENFICA forte ... pena o golo sofrido e a falta de coragem para procurar o 3-1...

MAS  acho que conseguimos marcar e passar em Braga.

Teremos Aimar só para Dublin, pena mas eles também perderam o vandinho um jogador carismático e que dá força aquela equipa.

Bom jogo do Cardozo, muito massacrado pelos adeptos (algum dias com razão) mas ontem acertou 2 vezes no poste e marcou um GOLO extraordinário.

Vamos ver se passamos para a final com a melhor equipa da prova...diz a Sic e os resultados deles.





flexluis

Deve haver uma confusão entre apoiar e opinar. São coisas diferentes e podem perfeitamente existir em simultâneo.




mMateus

O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:

SLB4EVERnEVER

O Benfica tem é de descobrir a fórmula do Porco que faz com que os jogadores corram 90 minutos sem parar, e nem 1 gota de suor largam... isso sim é milagre!