LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

diabinho_in_love

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:06
Pois, não. Também pensei que limpavam, e no Campeonato do Mundo e no Europeu acho que já limpam. Agora nas competições da UEFA ainda não.

É mau mesmo. Muito mau. Por isso se Javi jogar sozinho em Braga além de ir levar amarelo, ainda nos vamos foder à grande...

Se tivéssemos uma equipa tecnica que fizesse os trabalhos de casa precaviam-se e geriam convenientemente os cartões...mas esta equipa tecnica precisa de tempo para gerir ordenados

MSAM

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:06
Pois, não. Também pensei que limpavam, e no Campeonato do Mundo e no Europeu acho que já limpam. Agora nas competições da UEFA ainda não.

É mau mesmo. Muito mau. Por isso se Javi jogar sozinho em Braga além de ir levar amarelo, ainda nos vamos foder à grande...

Se tivéssemos uma equipa tecnica que fizesse os trabalhos de casa precaviam-se e geriam convenientemente os cartões...mas esta equipa tecnica precisa de tempo para gerir ordenados
Não é fácil fazer gestão quando no plantel a 2º linha é uma vergonha

BC

MSAM uma equipa que a jogar em casa com o seu público, com uma vantagem de 2 golos numa eliminatória leva 3 golos em 10 minutos e é goleada em casa e com isso sai de cena. Nunca na puta desta vida irá ganhar uma Liga Europa. Mas claro é o benfiquismo a falar. Da minha parte, já fala o realismo. Já acordei a muito. E ainda bem. Vai-me doer menos. :)

Diabinho verdade... mas... é assim a 10 anos, e há ainda quem defenda esta putiçe de direcção. Continuem...

patriarca

Para além dos FALHANÇOS, da nossa Equipa (Cardoso e compª. poderiam ter feito melhor) e Não fosse um Arbitro ESTRANGEIRO e hoje estavamos aqui ENRAIVECIDOS a comentar as incidências negativas do jogo, não por sermos inferiores, NADA DISSO, pelo contrário, mas e porque o bragaporco entrou no jogo À PORTUGUESA  CORRUPTA só que veio logo a resposta arbitral E CORRECTISSIMA perante aquele Clube Corrupto SUBMISSO.
O resultado é curto, como o disse e bem o Aimar, no final do jogo, mas NOVAMENTE com um Arbitro ESTRANGEIRO vamos ganhar ao bragaporco no seu Covil nauseabundo, MAS UM EMPATE QUALQUER CHEGA !!!.

nsalta


Benfiquismo

Até podemos passar esta eliminatória, mas se formos ha final temos de ser realistas, apanhando os porkos temos poucas hipóteses infelizmente.

Smile


MSAM


~pLaCeBo~

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:22
MSAM uma equipa que a jogar em casa com o seu público, com uma vantagem de 2 golos numa eliminatória leva 3 golos em 10 minutos e é goleada em casa e com isso sai de cena. Nunca na puta desta vida irá ganhar uma Liga Europa. Mas claro é o benfiquismo a falar. Da minha parte, já fala o realismo. Já acordei a muito. E ainda bem. Vai-me doer menos. :)

Diabinho verdade... mas... é assim a 10 anos, e há ainda quem defenda esta putiçe de direcção. Continuem...

Subscrevo cada letra, cada palavra, cada frase, cada vírgula!

Força Benfica!

BC

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

~pLaCeBo~


sergioneo

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:56
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:22
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Teremos que contrariar a estatística.
Precisamente !  Enquanto o futebol não for uma ciência exacta em que as probabilidades maiores acertem sempre...  há que acraditar !!!

É obvio que temos que acreditar e apoiar a nossa equipa ... no ano em que eles ganharam o ultimo campeonato com o Mourinho e ganharam a Champions, também lhes ganhámos a Taça de Portugal.
E mais, eles andam cheios de arrogância, inchados... se alguém lhes põe um dedo na boca rebentam, veremos se por ventura chegarmos à final se não seremos nós a por-lhes o "dedo na boca" estragando-lhes a época perfeita...
Já se ouvem andrades por todo o lado a dizerem que vão ganhar a Supertaça Europeia ao Barcelona... veremos se quem ri no fim não será o que ri melhor... Se houver Justiça Divina, então essa fará com que numa final contra essa gente e perante o olhar de toda a Europa possamos conquistar o troféu de modo a minorizar um pouco todo o mal que eles têm causado ao futebol...
Como está escrito atrás algures , normalmente a vida penaliza este tipo de comportamentos ...basofia, falta de humildade ... e como disse atrás a história está carregada de finais deste  tipo em que o tiro sai ao contrário...
Era épico... só de pensar ... até me desconcentrei no trabalho...
Seria épico sim, uma vitória numa final europeia contra os andrades seria algo para ser recordado até ao fim das nossas vidas, mas uma derrota seria catastrófica...

Eu até tenho uma proposta a fazer... concerteza que se lembram de ouvirem a história do sonho de Cavém em que lhe foi dito que para ganhar a final de 61 não deveria fazer a barba, no ano seguinte voltou a não a fazer, pois já em 63 cortou-a e perdemos a final... Ora bem, eu propunha que adeptos e jogadores do Benfica deixassem crescer a barba já para o jogo da 2ª mão e se resultar, continuar a deixá-la crescer até dia 18 (óbviamente que se podia aparar)... sinceramente acho que seria algo engraçado de se fazer.
olha k eu ja pensei nisso..mas sera se ganharmos ao braga nao faço barba ate dia 19..e se ganharmos..cara..deixo de fumar..
fica aki a promessa

Benfiquismo

tive ontem no estádio e já houve jogos em que se notou mais apoio do publico, anda tudo com descrença...

nsalta

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.

coyote5

Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2011, 13:28
tive ontem no estádio e já houve jogos em que se notou mais apoio do publico, anda tudo com descrença...

querias o que? a equipa quando teve apoio nem aproveitou...

Siceramente no livre do Cardozo pensei...vai mandar a bola para as couves...