André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rlaranjeiro

Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2016, 03:08
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2016, 03:06
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2016, 02:58
Estou tranquilo.

Não acredito nos jornaleiros, muito menos no O Nojo.

A seu tempo tudo será revelado e oficializado.

Até lá, estou super tranquilo.

não acreditas no jornal que mais acerta em Portugal? ok


Yup. Para mim só CMVM ou site oficial do clube.

Achas que o Gaitan vai ter uma epoca melhor no Benfica do que este ano?

Kratos

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2016, 03:06
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2016, 02:58
Estou tranquilo.

Não acredito nos jornaleiros, muito menos no O Nojo.

A seu tempo tudo será revelado e oficializado.

Até lá, estou super tranquilo.

não acreditas no jornal que mais acerta em Portugal? ok

Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2016, 03:00
Eu tenho um adjectivo para este negócio, se este se confirmar, e muitos não vão gostar.

Chama-se lavagem de dinheiro. Ver o meu Benfica metido nisto, a confirmar-se o negócio, dá-me nojo.

É dinheiro fictício. Nunca entrou e nunca saiu.

Roberto e outros não te fizeram a mesma confusão? foi exactamente o mesmo

Claro que fizeram. Até devo ter levado amarelo na altura à custa da brincadeira.

Foi dinheiro que nunca entrou. Tudo jogadas de bastidores. Eu só pedia que investigassem isto bem a fundo.

Fortunate Son

O Gaitán e o Carrillo não seriam extra comunitários caso fossem os dois para lá? Os clubes espanhóis não podem ter "só" 3 ou 4 jogadores nessas condições no plantel?

Pergunto porque não tenho a certeza, mesmo. De resto já se sabe como funciona os jornais, sobretudo quando acabam as épocas mas também se conhece a peça que é o Vieira. Não me admirava nada que fosse verdade. E a ser é uma grande filha da putice para os adeptos e construção do plantel. Ainda para mais negócios com o Atlético que somos sempre enrrabados a sangue frio.

O melhor é nem ver capas de jornais por uns tempos.

Begpr

Mas vocês acreditam mesmo que alguém vai dar 25M por este gajo?

DastanPT

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:11
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2016, 03:08
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2016, 03:06
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2016, 02:58
Estou tranquilo.

Não acredito nos jornaleiros, muito menos no O Nojo.

A seu tempo tudo será revelado e oficializado.

Até lá, estou super tranquilo.

não acreditas no jornal que mais acerta em Portugal? ok


Yup. Para mim só CMVM ou site oficial do clube.

Achas que o Gaitan vai ter uma epoca melhor no Benfica do que este ano?
Eu e toda a gente que viu o jogo, reparou que o Gaitan se estava a despedir. E depois confirmou por palavras. Mas onde é que está a dizer, a nivel oficial, que ele vai para o Atlético de Madrid?

Ja procurei no site do Benfica, do Atlético, CMVM e não encontro nada.

francisco

Citação de: Fortunate Son em 21 de Maio de 2016, 03:13
O Gaitán e o Carrillo não seriam extra comunitários caso fossem os dois para lá? Os clubes espanhóis não podem ter "só" 3 ou 4 jogadores nessas condições no plantel?

Pergunto porque não tenho a certeza, mesmo. De resto já se sabe como funciona os jornais, sobretudo quando acabam as épocas mas também se conhece a peça que é o Vieira. Não me admirava nada que fosse verdade. E a ser é uma grande filha da putice para os adeptos e construção do plantel. Ainda para mais negócios com o Atlético que somos sempre enrrabados a sangue frio.

O melhor é nem ver capas de jornais por uns tempos.
Pode ter 3 extra comunitários mas acho que o Gaitán já tem passaporte europeu.

andre_04_SLB

Citação de: Fortunate Son em 21 de Maio de 2016, 03:13
O Gaitán e o Carrillo não seriam extra comunitários caso fossem os dois para lá? Os clubes espanhóis não podem ter "só" 3 ou 4 jogadores nessas condições no plantel?

Pergunto porque não tenho a certeza, mesmo. De resto já se sabe como funciona os jornais, sobretudo quando acabam as épocas mas também se conhece a peça que é o Vieira. Não me admirava nada que fosse verdade. E a ser é uma grande filha da putice para os adeptos e construção do plantel. Ainda para mais negócios com o Atlético que somos sempre enrrabados a sangue frio.

O melhor é nem ver capas de jornais por uns tempos.

Só podem ter 3. Actualmente têm Giménez e Correa. Os 2 devem ficar. O Gaitán não tenho a certeza mas penso que já tem passaporte comunitário.

bnfc

Citação de: Begpr em 21 de Maio de 2016, 03:13
Mas vocês acreditam mesmo que alguém vai dar 25M por este gajo?

Claro que não. Acreditamos que Benfica, Atlético e Mendes vão fazer uma trafulhice e alegadamente o Atlético dará 25M por ele. Alegadamente.


Benfiquista de braga

Toda a gente fala depressa demais...

não se sabe se o negocio irá ser feito, se for, não sabemo os contornos e já estamos a criticar...

Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Adeptos benfiquistas no seu melhor!! sem paciencia nenhuma...

Pelo menos, e pelos 3 títulos consecutivos, cm 3 equipas destruídas, obrigam-nos a ter um pouco de fé... Pelo menos esperar pacientemente por novidades dos contornos...

bnfc

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 03:17
Citação de: Fortunate Son em 21 de Maio de 2016, 03:13
O Gaitán e o Carrillo não seriam extra comunitários caso fossem os dois para lá? Os clubes espanhóis não podem ter "só" 3 ou 4 jogadores nessas condições no plantel?

Pergunto porque não tenho a certeza, mesmo. De resto já se sabe como funciona os jornais, sobretudo quando acabam as épocas mas também se conhece a peça que é o Vieira. Não me admirava nada que fosse verdade. E a ser é uma grande filha da putice para os adeptos e construção do plantel. Ainda para mais negócios com o Atlético que somos sempre enrrabados a sangue frio.

O melhor é nem ver capas de jornais por uns tempos.

Só podem ter 3. Actualmente têm Giménez e Correa. Os 2 devem ficar. O Gaitán não tenho a certeza mas penso que já tem passaporte comunitário.

Está a trabalhar em Portugal há 6 anos. Já tem direito a nacionalidade portuguesa.


Nuno Portmore

Cada venda gera comissões, são milhões que se "espalham" por aí, difíceis de seguir e controlar. Se assim desejar, a direcção pode vender amanha o Nelson Semedo por 10 milhões, atribuir 40% para comissões e ninguém pia.

Esta direcção vai ficar mais uma década à frente do clube, entre Viera e um discípulo a escolher, portanto não se aborreçam demasiado com as "patifarias" financeiras, vivam a vossa vida, curtam o clube, mas não endeusem ninguém, nem se "agarrem" emocionalmente a jogadores.

Este Benfica está melhor do que há duas décadas atrás, mas vendeu um pouco da alma. Há que perceber isso.

Diavolo Rosso

Então Djavais?!

Sinceramente duvido imenso que o Atlético de Madrid dê 25M€ por um jogador que esteve um ano parado...

Um gajo fica fodido com a saída do Nico Gaitán, mas pronto pelo menos pensei "Pelo menos já fomos buscar dos bons substitutos, o André Carrillo e o Franco Cervi", e pimba agora vai o Nico Gaitán e um dos substitutos.

Festivus

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 03:17
Citação de: Begpr em 21 de Maio de 2016, 03:13
Mas vocês acreditam mesmo que alguém vai dar 25M por este gajo?

Claro que não. Acreditamos que Benfica, Atlético e Mendes vão fazer uma trafulhice e alegadamente o Atlético dará 25M por ele. Alegadamente.


Ou seja o Mendes é quem tem lucrado mais co mas vendas e compras de Benfica, Porto, Valência, Mónaco e Atlético de Madrid.

Isai@sReis

Espero sinceramente que não se concretize. Não tanto pelo valor desportivo do jogador que no sporting nunca demonstrou de forma consistente e regular, mas porque não gosto de ver o Benfica metido neste tipo de merdas.

francisco

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 03:18
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 03:17
Citação de: Fortunate Son em 21 de Maio de 2016, 03:13
O Gaitán e o Carrillo não seriam extra comunitários caso fossem os dois para lá? Os clubes espanhóis não podem ter "só" 3 ou 4 jogadores nessas condições no plantel?

Pergunto porque não tenho a certeza, mesmo. De resto já se sabe como funciona os jornais, sobretudo quando acabam as épocas mas também se conhece a peça que é o Vieira. Não me admirava nada que fosse verdade. E a ser é uma grande filha da putice para os adeptos e construção do plantel. Ainda para mais negócios com o Atlético que somos sempre enrrabados a sangue frio.

O melhor é nem ver capas de jornais por uns tempos.

Só podem ter 3. Actualmente têm Giménez e Correa. Os 2 devem ficar. O Gaitán não tenho a certeza mas penso que já tem passaporte comunitário.

Está a trabalhar em Portugal há 6 anos. Já tem direito a nacionalidade portuguesa.


E provavelmente só não saiu antes por isso mesmo.