André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

saivet

Tenho lido por aí, e parece-me que faz algum sentido.

Esta história do Nico + Carrillo por 50M, faz lembrar o James + Moutinho

SLBRulez

O Record á coisa de 3 horas coloca no FB que está quase fechado, agora diz que não estamos para vender.

Machoman

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Maio de 2016, 14:43
O Faneca ou o Fireeagle é que podiam passar por cá.

quando for oficial eles falam

saivet

AguiaFX

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2016, 14:09
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Mas será que custa muito perceber que não há 25M nenhuns? O Carrillo nunca foi do Benfica. Basicamente troca-se o prémio de assinatura do Carrillo (+- 5M) pelo Diogo Jota.

Carrillo no Atl. Madrid por 5M de prémio de assinatura

Diogo Jota no Benfica por 5M (quando podia ter custado 1.5M há 4 meses, e dava para ter também Carrillo).

Duas transferências transformam-se em quatro, quatro mega-comissões para a Gestifute e outros lorpas sempre a circundar os negócios Benfica-Atl. Madrid.

Atl. Madrid faz o negócio do século ao levar Gaitán e Carrillo por 30M.

Nós chuchamos no dedo com o Jota hiper-inflacionado, depois de já termos pago 9M por 50% do Jiménez em 2015, termos dado o Siqueira de bandeja e inventado uma fuga do Oblak para vender abaixo da cláusula em 2014, e 15M pelo Salvio em 2012.

Vidente ?

Porque é MUITO DIFÍCIL juntar 1 + 1 no que toca a Benfica e Atlético de Madrid...

Ou também ganhas comissão?
Ganham todos.

é sempre o fim do mundo mas chega ao fim da época com o título de campeão e toda a gente grita que o Vieira é o maior.

Deixem quem sabe dentro do Benfica trabalhar.

Agradeço muito ao que Vieira fez ao Benfica, tornou nos um clube novamente respeitado mundialmente, não só ao nível de futebol.

Deves querer voltar ao tempo em que as compras do defeso do Benfica eram Miguelito, Manu, Paulo Jorge e Manduca.
Sim, os títulos têm sido todos mérito do Vieira e tudo, sem dúvida...
Foi o Vieira que adivinhou que o Renato, o Lindelof, o Ederson e o Semedo iam para a equipa A brilhar e tapar as evidentes lacunas deixadas pela sua incompetência. Para quê olheiros quando temos o vidente Vieira?

Tira as palas. Não é por os resultados serem bons que tudo o que ele faz é bem feito. Ou achas que nestes negócios ruinosos é o Vieira a ser enrabado? Não, e a subida fantástica dele nas listas dos mais ricos mostram isso. O único a ser enrabado aqui é o Benfica, e isso eu não admito. Ainda tenho o negócio do Garay entalado na garganta.

Esta época correu bem por mérito pura e exclusivamente do Rui Vitória. Deixaram-lhe a equipa mais fraca desde que o Jesus chegou ao Benfica e conseguiu unir os jogadores e fazer o que muitos depois das primeiras jornadas (inclusivamente eu) não acreditavam.

Sim, Vieira fez coisas boas pelo Benfica. Não há como negar. Mas também faz muita merda em benefício pessoal.

Glorioso17

Quando é que são as próximas eleições? Correr com esta corja, ainda queria acreditar que não era assim tão mau, mas este negócio revela tudo. Mau demais!

stanley

BENFIKA

Citação de: saivet em 21 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: Red_Fraction em 21 de Maio de 2016, 14:33
ÁGUIAS NÃO ESTÃO RECETIVAS À SAÍDA DE CARRILLO

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-nao-estao-recetivas-a-saida-de-carrillo.html

Agora vão estar todos a elogiar o LFV por não abrir mão do Carrillo. This is SB

Ou provavelmente são noticias plantadas para tentar mostrar que o negócio não estava feito há muito e que o Atlético vai mesmo pagar os 25M

cernache1

Pode até ser um boato para estragar o fim da semana ao bronco dos comunicados.

cernache1

Citação de: Glorioso17 em 21 de Maio de 2016, 14:53
Quando é que são as próximas eleições? Correr com esta corja, ainda queria acreditar que não era assim tão mau, mas este negócio revela tudo. Mau demais!

Outubro, não é  ? Ganha sem contestação nenhuma.

saivet

Seja como for, quero ver este negócio em "pratos limpos". Quero tudo feito dentro das leis!

E que o Jorge Mendes se foda (sei que ele não tem nada a ver com este negócio). Mas esse gajo já mete nojo. Uma investigação nesse gajo não era nada mal pensado. Cadeia com ele

PedroMartins

Muito sinceramente, espero que ele não vá embora.
Sei que por 25M era maravilha, mas com o Carrillo no nosso plantel, temos capacidades para fazer algo interessante na liga dos campeões e depois pode sair pelo o dobro do preço quase sinceramente.

Espero que o consigam manter no plantel, acho que seria um tiro nos pés ...

BENFIKA

Eu nem me oponho muito á sua saída porque não sou grande admirador dele e não acho que encaixe muito na nossa forma de jogar.

O que revolta são estas muscambilhas com o Atlético, onde tentam fazer os adeptos passarem por parvos.

bruno cardoso

14h14
ÁGUIAS NÃO ESTÃO RECETIVAS À SAÍDA DE CARRILLO

O Atlético Madrid há muito parece tentar a contratação de Carrillo e, apesar de um novo esforço pelo peruano, agora no Benfica, não deverá ser ainda desta que os colchoneros asseguram a sua contratação.

O emblema da capital espanhola terá tentado uma nova abordagem junto dos encarnados para garantir Carrillo, mas fonte do Benfica garantiu a Record que o clube não está muito recetivo a deixar sair o extremo, de 24 anos, contratado em janeiro por cinco épocas.

Praticamente concluída estará já a contratação de Gaitán por parte dos rojiblancos. O argentino é esperado hoje em Madrid para cumprir testes médicos.