André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Thrain

O que me parece mais plausível é que o Benfica tenha garantido preferência ao Atlético sobre o Gaitán, para garantir o Carrillo.

Não acredito que saia.E muito menos para Inglaterra uma vez que ele é extra-comunitário.

The Eagle 10

Ainda vai acabar por ficar e não passou de tanga dos jornais que embarcaram na conversa de ontem de alguns users do SB.

bnfc

Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:15
O que me parece mais plausível é que o Benfica tenha garantido preferência ao Atlético sobre o Gaitán, para garantir o Carrillo.

Não acredito que saia.E muito menos para Inglaterra uma vez que ele é extra-comunitário.

O mais provável é que vá mesmo mas daqui a um ano, quando tiver direito a nacionalidade portuguesa.


20Nico Gaitan20

A BOLA TV avança Carrillo no Atlético Madrid por €25 milhões
11:55 - 21-05-2016

Carrillo negociado para Inglaterra, avança A BOLA TV
18:01 - 21-05-2016



serio....isto é tão bom, mas tao bom, que só me da enorme vontade de rir.

neskor

Onde estás Carrillo...todo o pessoal à tua espera no Aeroporto em Madrid e tu a caminho da Inglaterra  ::bater::

Thrain

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:15
O que me parece mais plausível é que o Benfica tenha garantido preferência ao Atlético sobre o Gaitán, para garantir o Carrillo.

Não acredito que saia.E muito menos para Inglaterra uma vez que ele é extra-comunitário.

O mais provável é que vá mesmo mas daqui a um ano, quando tiver direito a nacionalidade portuguesa.



Também acho possível, sim.

Agora essas propostas de 25/30 M para mim são treta.O Brunão andou a oferece-lo a meio mundo no verão passado e o máximo que conseguiu foram 12 milhões, segundo consta.

Depois, não faria sentido para ninguém uma equipa investir essa quantidade de dinheiro quando podia tê-lo a custo zero em janeiro.

E ainda menos quando o jogador esteve parado 1 época e portanto não se pode falar de uma valorização.

Darko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2016, 19:18
A BOLA TV avança Carrillo no Atlético Madrid por €25 milhões
11:55 - 21-05-2016

Carrillo negociado para Inglaterra, avança A BOLA TV
18:01 - 21-05-2016



serio....isto é tão bom, mas tao bom, que só me da enorme vontade de rir.

E a culpa é da estrutura.
Que meninos.

VirtualKing

Falam como se o Benfica ainda pudesse negociar o Carrillo...

bnfc

Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:15
O que me parece mais plausível é que o Benfica tenha garantido preferência ao Atlético sobre o Gaitán, para garantir o Carrillo.

Não acredito que saia.E muito menos para Inglaterra uma vez que ele é extra-comunitário.

O mais provável é que vá mesmo mas daqui a um ano, quando tiver direito a nacionalidade portuguesa.



Também acho possível, sim.

Agora essas propostas de 25/30 M para mim são treta.O Brunão andou a oferece-lo a meio mundo no verão passado e o máximo que conseguiu foram 12 milhões, segundo consta.

Depois, não faria sentido para ninguém uma equipa investir essa quantidade de dinheiro quando podia tê-lo a custo zero em janeiro.

E ainda menos quando o jogador esteve parado 1 época e portanto não se pode falar de uma valorização.

Sim, não fazem sentido nenhum agora. Daqui a um ano, depois de uma boa época e de ter direito a nacionalidade portuguesa, o Atlético já conseguirá justificar o "pagamento" de 25M sem levantar suspeitas e já não ocupará vaga de extra-comunitário.


nikas

Se jogar pelo Benfica, sinceramente, como esta merda anda, muito me espanta.
Espero que sim.

20Nico Gaitan20

o facto de andarem a catalogar o Carrilo para fora do Benfica é para lá de patetico....


nem tenho palavras par descrever tal circo que é a nossa CS....


em 1 semana já nos venderam meio plantel e ate agora só saíram verdadeiramente apenas 2...isto se o Gaitan realmente for a sua vida.

já deu para ver é que a CS não sabe de merda alguma em relação ao Carrillo...


Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2016, 19:18
A BOLA TV avança Carrillo no Atlético Madrid por €25 milhões
11:55 - 21-05-2016

Carrillo negociado para Inglaterra, avança A BOLA TV
18:01 - 21-05-2016



serio....isto é tão bom, mas tao bom, que só me da enorme vontade de rir.
Esta merda não é  jornalismo.
Puta que pariu.

"Jornalismo "

Surreal esta merda.

DACOSTA97

CARILLO NO VALENCIA POR 15 MILHOES + ENZO PEREZ!!!





















p.s. é só para ver se os jornais acreditam e metem noticia de última hora  :tonge:

ChEsTeR

agora é para inglaterra ahahahah é por isto que só comento quando é oficial, muitos anos de experiência desta merda...

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2016, 19:25
o facto de andarem a catalogar o Carrilo para fora do Benfica é para lá de patetico....


nem tenho palavras par descrever tal circo que é a nossa CS....


em 1 semana já nos venderam meio plantel e ate agora só saíram verdadeiramente apenas 2...isto se o Gaitan realmente for a sua vida.

já deu para ver é que a CS não sabe de merda alguma em relação ao Carrillo...

"Apenas".

No dia do último jogo, tinha sido (praticamente) confirmada a saída de "apenas" dois titulares.

Assim fico muito mais descansado.