André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

klik

Vamos trocar o Carrillo , oferecido pelo Sporting por 3 Jogadores de nível..?? Thanks Sporting.

cernache1

Na realidade, nada sabemos tal como eles.

afranco

franciscoafonso

Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:10
Ao ínicio da tarde estava certo no Atlético.Agora parece que já não está tão certo e vai para outras paragens. ;D

Vamos lá a ter calma também.

E mentalizem-se que metade do plantel do Benfica vai ser vendido até 31 de Agosto.

Os jornais precisam de vender.
Eu acho que o plantel até 31 de Agosto vai ter todo alegadamente vendido. Metade vai estar literalmente vendido.

The Horror

Se este gajo não jogar por nós, pelo menos uma época, fico fodido.

Thrain

O que me parece mais plausível é que o Benfica tenha garantido preferência ao Atlético sobre o Gaitán, para garantir o Carrillo.

Não acredito que saia.E muito menos para Inglaterra uma vez que ele é extra-comunitário.

The Eagle 10

Ainda vai acabar por ficar e não passou de tanga dos jornais que embarcaram na conversa de ontem de alguns users do SB.

bnfc

Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:15
O que me parece mais plausível é que o Benfica tenha garantido preferência ao Atlético sobre o Gaitán, para garantir o Carrillo.

Não acredito que saia.E muito menos para Inglaterra uma vez que ele é extra-comunitário.

O mais provável é que vá mesmo mas daqui a um ano, quando tiver direito a nacionalidade portuguesa.

20Nico Gaitan20

A BOLA TV avança Carrillo no Atlético Madrid por €25 milhões
11:55 - 21-05-2016

Carrillo negociado para Inglaterra, avança A BOLA TV
18:01 - 21-05-2016

serio....isto é tão bom, mas tao bom, que só me da enorme vontade de rir.

neskor

Onde estás Carrillo...todo o pessoal à tua espera no Aeroporto em Madrid e tu a caminho da Inglaterra  ::bater::

Thrain

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 19:18

O mais provável é que vá mesmo mas daqui a um ano, quando tiver direito a nacionalidade portuguesa.

Também acho possível, sim.

Agora essas propostas de 25/30 M para mim são treta.O Brunão andou a oferece-lo a meio mundo no verão passado e o máximo que conseguiu foram 12 milhões, segundo consta.

Depois, não faria sentido para ninguém uma equipa investir essa quantidade de dinheiro quando podia tê-lo a custo zero em janeiro.

E ainda menos quando o jogador esteve parado 1 época e portanto não se pode falar de uma valorização.

Darko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2016, 19:18
A BOLA TV avança Carrillo no Atlético Madrid por €25 milhões
11:55 - 21-05-2016

Carrillo negociado para Inglaterra, avança A BOLA TV
18:01 - 21-05-2016

serio....isto é tão bom, mas tao bom, que só me da enorme vontade de rir.

E a culpa é da estrutura.
Que meninos.

VirtualKing

Falam como se o Benfica ainda pudesse negociar o Carrillo...

bnfc

Citação de: Thrain em 21 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 19:18

Também acho possível, sim.

Agora essas propostas de 25/30 M para mim são treta.O Brunão andou a oferece-lo a meio mundo no verão passado e o máximo que conseguiu foram 12 milhões, segundo consta.

Depois, não faria sentido para ninguém uma equipa investir essa quantidade de dinheiro quando podia tê-lo a custo zero em janeiro.

E ainda menos quando o jogador esteve parado 1 época e portanto não se pode falar de uma valorização.

Sim, não fazem sentido nenhum agora. Daqui a um ano, depois de uma boa época e de ter direito a nacionalidade portuguesa, o Atlético já conseguirá justificar o "pagamento" de 25M sem levantar suspeitas e já não ocupará vaga de extra-comunitário.

nikas

Se jogar pelo Benfica, sinceramente, como esta merda anda, muito me espanta.
Espero que sim.