André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Eusébio10

Carrillo está proximo do porto, provavelmente acabará lá mas ainda nada se sabe. Em Janeiro a proposta que for mais favorável ao Carrillo e principalmente ao empresário do Carrillo será aceite.

PB_124

Zivkovic no Benfica? Se sim, este pode ir para onde quiser mas que não venha para aqui.

Mestre30

Vai ser, com toda a certeza, jogador do Porto. Aposto o esquerdo da besta do 23!!  :victory:

PB_124

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2015, 19:12
Vai ser, com toda a certeza, jogador do Porto. Aposto o esquerdo da besta do 23!!  :victory:
dps dessa aposta fico na dúvida se quererás mesmo que ele vá para o porco  :angel:

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2015, 19:12
Não vás ao tópico do Salvio então.

BlankFile

Eu até acho que vai para o estrangeiro sinceramente. Acho que não fica em Portugal.

PB_124

Zandro

fmatos

Hoje vi-o às compras no Colombo. Se o CM o visse, amanhã já estava na capa "Carrillo perto da luz".

X-Blazer

Citação de: fmatos em 03 de Novembro de 2015, 02:33
Hoje vi-o às compras no Colombo. Se o CM o visse, amanhã já estava na capa "Carrillo perto da luz".

Ao menos essa seria verídica

+1benfiquista

Com isto tudo e com a chegada do Zivkovic e do Cervi ao Benfica acho que este está mesmo com malas feitas para a Invicta... Só o Porto para investir tanto para dar uma bicada a um rival.

+1benfiquista

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2015, 21:35
Eu até acho que vai para o estrangeiro sinceramente. Acho que não fica em Portugal.

Se ele fosse para o estrangeiro o Sporting estaria dentro do negócio, creio... Esta tentativa  desesperada de renovação foi nesse sentido!

Imperial Eagle

Eu rio-me quando há aqui pessoas que ficam chateadas pela possibilidade deste jogador tão sobrevalorizado acabar por ir para o Porto.

Quer dizer, já temos o Cervi e o Zivkovic parece que também está bem encaminhado, e queriam o Carrillo que é muito inferior a estes dois?

O Carrillo que fique bem longe do Benfica!