André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SPORT LISBOA E BENFICA

daniel.gomes

Que é isto, taça stromp? Troféu figo?  Torneio Ronaldo?

draconic

Relembrando uma pérola em Janeiro quando assinou por nós :

Salvador Martinha
1 h ·

Aceito a decisão do Carrillo. Habituou-se a não ganhar nada e neste momento o Sporting já não tem condições para continuar oferecer o mesmo.

paalexg

Citação de: Jpeeh em 02 de Julho de 2016, 17:54

Ai o acento...dá-me urticária ver "à" com o acento errado.

Shoky

Citação de: Rodri_19 em 02 de Julho de 2016, 17:14
Citação de: Rurouni em 02 de Julho de 2016, 17:06
Citação de: Rodri_19 em 02 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 16:16
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 02 de Julho de 2016, 16:00
https://www.youtube.com/watch?v=jj2P9FPv4pI
Joga muito! Bem vindo Carrillo!

Uma coisa é certa: é muito raro vermos um jogador tão veloz com tão boa qualidade técnica. Quem é assim tão veloz (e o gajo é mesmo uma flecha) geralmente põe a bola a chorar. Este tem uma técnica apuradíssima e ainda parece andar de mota enquanto os outros o perseguem de bicicleta.
E depois ainda tem um caparro do crl, muito difícil perder os 1v1 seja de que maneira for.

Não sei porque o video não inclui lances no Sporting, demonstra algum complexo. E como sempre, a música é péssima.
Penso que o propósito desse video era mesmo mostrar os highlights dele pelo Peru, se não me engano o video nem tinha Benfica no nome até há pouco tempo.

ps: Mas tens aqui a maior parte dos highlights dele na última época pelo Sporting até ser encostado:

https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

Fomos completamente destruídos por ele na Supertaça.
O Jotacão até salivava. A decisão patética do Brunão custou-lhes o campeonato.

bnfc

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2016, 19:07
Citação de: Rodri_19 em 02 de Julho de 2016, 17:14
Citação de: Rurouni em 02 de Julho de 2016, 17:06
Citação de: Rodri_19 em 02 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 16:16
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 02 de Julho de 2016, 16:00
https://www.youtube.com/watch?v=jj2P9FPv4pI
Joga muito! Bem vindo Carrillo!

Uma coisa é certa: é muito raro vermos um jogador tão veloz com tão boa qualidade técnica. Quem é assim tão veloz (e o gajo é mesmo uma flecha) geralmente põe a bola a chorar. Este tem uma técnica apuradíssima e ainda parece andar de mota enquanto os outros o perseguem de bicicleta.
E depois ainda tem um caparro do crl, muito difícil perder os 1v1 seja de que maneira for.

Não sei porque o video não inclui lances no Sporting, demonstra algum complexo. E como sempre, a música é péssima.
Penso que o propósito desse video era mesmo mostrar os highlights dele pelo Peru, se não me engano o video nem tinha Benfica no nome até há pouco tempo.

ps: Mas tens aqui a maior parte dos highlights dele na última época pelo Sporting até ser encostado:

https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

Fomos completamente destruídos por ele na Supertaça.
O Jotacão até salivava. A decisão patética do Brunão custou-lhes o campeonato.

Não foi só essa, foi tb a do Montero. O Montero tinha valido 6 pontos a partir do banco na primeira volta. Foram buscar o Barcos para o seu lugar que valeu zero na segunda volta. Se a do Carrillo já era suficiente, as duas custaram de certeza o campeonato. Acabou por ganhar a melhor equipa, mas apenas porque o sporting não soube aproveitar as abébias iniciais que demos. Obrigado, Bruno de Carvalho!

PedroMartins

Almareado

Claramente o melhor jogador deles até encostar.

FAGL_BEN

llm14

Eu começo a imaginar carrillo, semedo, e salvio atingir a sua melhor forma e jasus   :drool:

Ter uma ala direita com salvio/carrillo e o semedo ( o que tivemos na CL contra o atletico)...

:flagglorioso:

senhorcoluna

Citação de: llm14 em 02 de Julho de 2016, 19:18
Eu começo a imaginar carrillo, semedo, e salvio atingir a sua melhor forma e jasus   :drool:

Ter uma ala direita com salvio/carrillo e o semedo ( o que tivemos na CL contra o atletico)...

:flagglorioso:
Esqece o Salvio.

alsohugo

Depois do Renato, este vai ser o alvo das campanhas do totorting.

Zimmerman

Esta é daquelas contratações que deixa qualquer adepto cheio de tesão para a próxima época.

diabo maiato

Bem-vindo!!Carrillo és um grande jogador!!!!