André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB Stars

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2016, 22:07
Citação de: SLB Stars em 31 de Julho de 2016, 22:04
Do pouco que jogou parece-me ter estado melhor que em situações anteriores. Mas espero mais do peruano, muito mais!
Também espero mas temos que perceber o contexto onde ele está, muito tempo sem competir as coisas levam tempo.

Sim, eu estou a comentar com essa condicionante em mente. O esperar mais dele tem que ver precisamente com as expectativas que tenho do jogador. Acho-o um jogador com uma grande margem de progressão mas precisa ser trabalhado e que lhe puxem as orelhas muitas vezes, vai ser necessário ajudar mais a equipa.

Ludwig van

Mesmo estando a 70% das suas capacidades se tem jogado à direita mais vezes seria claramente titular já na Supertaça, face ao rendimento sofrível do Pizzi.

Mas não, andou a ser queimado à esquerda e lá vamos nós ter de levar com o Pizzi na Supertaça.

A minha esperança é que o Salvio recupere.

SLBRulez

Citação de: SLB Stars em 31 de Julho de 2016, 22:09
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2016, 22:07
Citação de: SLB Stars em 31 de Julho de 2016, 22:04
Do pouco que jogou parece-me ter estado melhor que em situações anteriores. Mas espero mais do peruano, muito mais!
Também espero mas temos que perceber o contexto onde ele está, muito tempo sem competir as coisas levam tempo.

Sim, eu estou a comentar com essa condicionante em mente. O esperar mais dele tem que ver precisamente com as expectativas que tenho do jogador. Acho-o um jogador com uma grande margem de progressão mas precisa ser trabalhado e que lhe puxem as orelhas muitas vezes, vai ser necessário ajudar mais a equipa.
Extremos temos como fartura, infelizmente as lesões não têm ajudado, mas neste momento o Cervi é titular e o Carrillo pode ir entrando.
Talvez lhe ajuda-se também mais jogar na direita.

Pedro Nunes 28

Nos 10 meses também se esqueceu o que é defender....enfim, neste momento nem nos 18 deverá estar

JopoSumba

Angus M

Foi o jogo em que o senti mais solto, mais rápido, mais envolvido com a equipa na momento de pressão, hoje gostei, nota-se que está a melhorar

sardao

Curtia vê-lo jogar do lado direito

Korczak

Actualmente Carcela >>>>>>> Carrillo

GaitaNZAO

Hoje já gostei mais de o ver, tem de ajudar mais a defesa, mas a atacar já se começa a mostrar!

sbremoved_28408

Joga na esquerda para acomodar o Pizzi na direita e na 2ª parte vai o Pizzi para a esquerda com o Cervi na direita  :rir:

E depois a culpa é do Carrillo  :2funny:

Chuck

Sendo que não é nenhuma incógnita, só lá para Setembro deverá entrar nos eixos. E em princípio o lugar será dele, a ser mais paciente é com o Cervi.

ZeCa22

Precisa de duas coisas para ganhar a titularidade.

Tempo, esteve praticamente um ano sem jogar, seria difícil entrar numa nova equipa com colegas com quem nunca jogou e criar um impacto imediato.

E jogar na direita, é onde rende mais é onde temos um gajo como o Pizzi a titular, durante a época o lugar dele terá de ser na direita e não na esquerda, essa será para o Cervi.

Pedro Nunes 28

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2016, 22:16
Curtia vê-lo jogar do lado direito
Já eu curtia vê-lo correr em campo e na impossibilidade de isso acontecer ao meu lado na bancada a bater palmas ao maior

Pedro Nunes 28

Citação de: Chuck em 31 de Julho de 2016, 22:19
Sendo que não é nenhuma incógnita, só lá para Setembro deverá entrar nos eixos. E em princípio o lugar será dele, a ser mais paciente é com o Cervi.
Não e ?

Bethinho

acho que está a melhorar de jogo para jogo,não está a deslumbrar mas tb não está a ser um cepo.