André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RedEagleNN

Se este gajo bem para o Benfica, tem de andar com seguranças sempre que sair de casa. Acho que até quando jogasse tinha de andar com seguranças atrás, os lagartos não iam suportar.

Walter Morgan

Temos Gaitan, Carcela, Salvio e Pizzi. Em Julho teremos ainda o Cervi. E reparem que estou a excluir destas contas o G. Guedes.
A menos que  já esteja definida a venda do Gaitan sou contra esta (eventual) contratação.

minimix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 14:11
Citação de: minimix em 27 de Janeiro de 2016, 14:10
É um dos jogadores que vamos receber do AM da venda do Simão (ainda fica a faltar 1)
Já recebemos o Pizzi e o Jimenez.
bolas, 23M fomos enganados, e ainda falta a outra perna do Raul

FernandesSLB

Citação de: Walter Morgan em 27 de Janeiro de 2016, 14:13
Temos Gaitan, Carcela, Salvio e Pizzi. Em Julho teremos ainda o Cervi. E reparem que estou a excluir destas contas o G. Guedes.
A menos que  já esteja definida a venda do Gaitan sou contra esta (eventual) contratação.

Gaitan vai sair em Julho e Salvio já é lesionado crónico. Precisamos de reforças as alas.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:12
Se este gajo bem para o Benfica, tem de andar com seguranças sempre que sair de casa. Acho que até quando jogasse tinha de andar com seguranças atrás, os lagartos não iam suportar.
Porquê?

minimix

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 14:13
Porquê?

Lagartos. sporting. Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Walter Morgan em 27 de Janeiro de 2016, 14:13
É ver se o Salvio ainda tem joelho e se o Gaitán não tem já tudo acertado...

Posto isto, apesar de me estar a rir, nunca fui grande fã do Carrillo. Acho que se pôs num patamar (de estatuto e de salário) que ainda não é, nem de perto nem de longe, para ele.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:14
Porquê?

O JJ fez o caminho inverso e ainda não o vi com um olho negro.

André Sousa

Citação de: SimpSLB em 27 de Janeiro de 2016, 14:11
Não necessariamente, se pagássemos o resto do salário que o Carrillo ia receber esta época ao Sporting até podia vir já em Janeiro

Hãn? Claro que isso não é assim.

Tem contrato com o Sporting e, como é óbvio, nunca o libertariam para o Benfica.

Gostava muito que viesse, mas tendo em conta a sua situação contratual, deve ter equipas que lhe oferecem mais dinheiro e com outra visibilidade (BBVA e EPL).

KunAguero16

Só se saissem dois extremos (Pizzi, Nico ou Salvio) é que fazia sentido vir

kneissl

Era a facada ideal no bruninho  aka negociador implacável.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:14
Porquê?

O JJ fez o caminho inverso e ainda não o vi com um olho negro.

Estás mesmo a comparar o ódio que os lagartos têm ao Benfica, ao "nosso"?  :rir:

Tuga_Power

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:08
Tem uma bela máquina o gajo.

Nem por isso...aqui em Inglaterra um jogador de um West Ham desta vida anda de Lamborghini para cima.
Carro banalíssimo

Sent from my iPhone using Tapatalk