André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 18:16
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 18:12
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 18:09
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 18:07
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 18:06
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 18:04
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 17:59
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 17:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2016, 17:28
Que diferença....entrou o titular e golo
Engraçado que em Chaves aconteceu o mesmo com o Salvio.
o Salvio hoje deve ter ressuscitado! Não?
Só durante a segunda. Para a semana volta ao caixão lol
Foi, foi...

Amigo, calma que o que conta é a realidade não é aquilo que desejamos.
Porque a sequência de 5 jogos horríveis que teve nunca foi realidade, foi apenas "desejo".
Quero o Salvio em forma tanto quanto tu, mas neste momento não passa da incógnita que era desde o inicio da época, será preciso muito mais para me provar que está vivo.
Uma incógnita que marca 2 golos nos últimos 2 jogos, mas o Carrillo para ti devia ser titular!

Grande coerência!
Neste momento nem um nem outro.
Gosto imenso do Carrilo mas infelizmente não tem jogado tão bem como nós desejávamos e como tal reconheço o erro em deixa-lo no onze titular, mas há que reconhecer também o facto de estar nos seus primeiros meses de recuperação e saber ver também que o Salvio já leva mais meses nas pernas daí a ser natural a sua melhor forma em termos físicos, coisa que o Carrilo neste momento não tem.
Pronto. É uma justificação aceitável.

Não podemos é depois defender a titularidade do Carrillo e o Salvio que vá para o banco. Quando eu escrevi aqui ao contrário de quase toda a gente que o Carrillo não está em condições de jogar, que até devia ir algum tempo para a equipa B, vinham com a conversa que o Salvio morreu, que nunca mais daria nada, que é um cepo com olhos, etc.

Hoje deu a resposta em campo a esses sabichões, a esses pensadores!
Por mim engolia tudo aquilo que disse já hoje porque o interesse do clube está acima do meu ego, já o fiz no passado e não me importaria de o fazer agora. Mas é como tu dizes, há que separar a realidade do desejo, e neste momento será preciso muito mais para compensar os jogos paupérrimos que fez até à semana passada.
Se tiver errado cá estarei como homem que sou e admitir o meu erro.

slbenfica_croft

Talento tem ele, mas isto é muito fraquinho.

Mau em todos os momentos de jogo. Com bola, sem bola, no processo ofensivo e no processo defensivo onde muita vezes nem sequer existe.

Parece que anda a fazer um frete. Começa a ser no mínimo irritante. Não é uma questão valor que toda a gente que ele tem e muito.

luis_m_asa_f

Desejo-lhe uma boa viagem para Madrid ou Valência, já em Janeiro.

Red2802

Há que dar algum tempo.

Já houve outros casos assim.

Hoje esteve muito mal.

Rigters

Esteve mal na esquerda mais uma vez. Quando está na direita apresenta sempre mais um pormenor ou outro...

ChEsTeR

epá teve muito tempo sem jogar é verdade, mas fdx tb o zivkovic e mal entra tem uma arrancada que devia fazer o carrillo corar de vergonha...acho que o problema dele é mais mental que fisico sinceramente...

tiagoterceira

RV deu a entender que o Carrillo está sob algum programa físico diferente....
acredito que talvez esteja com alguma carga extra física no treino de modo a recuperar tempo perdido....e com isso pode-se reflectir nos jogos
sempre se disse que só para Dez teríamos o melhor Carrillo

dfernandes

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Outubro de 2016, 19:14
Desejo-lhe uma boa viagem para Madrid ou Valência, já em Janeiro.

Para ir para esses clubes, que jogam num campeonato muito mais exigente, tem primeiro que justificar a titularidade e de forma sustentada no Benfica, como é óbvio.

Keiroxes

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:50
Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.

É estúpido... o resto é treta.

Só fez merda mas tentou, não vi falta de vontade.

O pessoal gosta de queimar jogadores porque sim. O Benfica ganha zero com estes assobios só para certos ''meninos''.
O pessoal quer é que os "meninos" abram os olhos, e saibam onde estao, nao é pra queimar ninguem, como é lógico.

E o pessoal paga o bilhete, pode se expressar da forma que quiser, eu tambem critico quem vai ao estadio, e passa o jogo sentado e calado, mas fazer o quê, cada um é livre de se manifestar da forma que entender.

Nao te preocupes, eles recebem bem, por isso têm de ter estofo pra ouvirem palmas ou assobios, e oxala que nao seja mesmo falta de vontade, sera benefico pra todos.

Armani

Sinceramente, do que tenho visto, está a melhorar. Óbvio que precisávamos de um jogador a render já no imediato e o carrillo não é esse jogador. Está a evoluir (lentamente).
Ten uma qualidade de passe extraordinária e dificilmente lhe tiram a bola.

Geovanni95

joao_manike

Tecnicamente é o melhor jogador do meio campo para a frente mas só aparece a espaços, não dá. Não dá para pactuar com esta falta de atitude.

MightyEagle

Não gostei mesmo nada. Não faz boi.

The Eagle 10

Nirvana_87

Não comeces a correr que não é preciso...