André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tr - 17

Neste momento, serve para suplente e pouco mais.

Que vá jogando uns minutos, entrando para substituir um dos titulares, até estar em forma ou até mostrar a garra que um jogador do Benfica deve ter.

ff77

Titular nos próximos 2 jogos no lado direito.

sandrosp30

Devia ganhar ritmo na equipa B do que estar a tapar os outros

RedPaint

Valência e Mónaco, ataquem.

Zak

Continuo há espera...

kadelao

Começo a pensar que não vai dar muito mais do que tem mostrado... voltando rafa, volta ao banco naturalmente

Pedro Nunes 28

Citação de: kadelao em 03 de Outubro de 2016, 10:34
Começo a pensar que não vai dar muito mais do que tem mostrado... voltando rafa, volta ao banco naturalmente
na esquerda esta atrás de Rafa e Cervi, pelo que nem ao banco devia ir !

slbfuckfcp

tem alguns toques de classe, mas falta-me muito para ser titular no BENFICA, falta velocidade, espontaneidade, etcccccc

Jabaruoqui

Qdo o cervi e zivkovic estiverem totalmente adaptados nas suas alas (esquerdas) não tenho a menor duvida que a ala direita será repartida por salvio e carrillo. Há muitos jogos e muitas competições, o carrillo tem qualidade. Por esse motivo, adoro os comentários de inácios e lagartitos todos contentes por nesta fase ( esquecem-se quem é o líder) o carrillo não estar em pico E NA SUA ALA.

rp

Tarda em carburar mas não desaprendeu de jogar à bola. Chegou finalmente a um clube grande e é sempre necessário um período de adaptação.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jabaruoqui em 03 de Outubro de 2016, 10:38
Qdo o cervi e zivkovic estiverem totalmente adaptados nas suas alas (esquerdas) não tenho a menor duvida que a ala direita será repartida por salvio e carrillo. Há muitos jogos e muitas competições, o carrillo tem qualidade. Por esse motivo, adoro os comentários de inácios e lagartitos todos contentes por nesta fase ( esquecem-se quem é o líder) o carrillo não estar em pico E NA SUA ALA.
E o Rafa vai dar águas aos 4....

Adrian

Que nodoa... meu deus... o baixinho do cervi fez mais em 5 minutos que este em 70

:s

este era bom no alvalidl... já por ai se ve o nivel dos outros jogadores

krak

Eu não acho que não se tenha esforçado.
Alias vi-o ajudar bastante na defesa... Acho é que o estilo dele de não correr que nem um desalmado a todas é que faz parecer um pouco "pastelão".

Continuo a dizer que nos vai dar bastantes alegrias e que é um jogador diferenciado. Relembro também que ainda não fez um único jogo na sua posição de origem.

Jabaruoqui

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2016, 10:44
Citação de: Jabaruoqui em 03 de Outubro de 2016, 10:38
E o Rafa vai dar águas aos 4....

Pessoalmente prefiro o Rafa a 2o avançado. Gostaria muito de o ver com a liberdade que tinha o João Pinto. A apoiar Jonas, com as alas a rasgar. Mas existem, felizmente muitas opções. Todas elas válidas e boas. Bem, todas é exagero.

JPG

começa-me a preocupar. Nota-se que é um jogador que está a ser acarinhado e tarda em sair uma boa exibição...

ou então parecia um gajo rápido porque o viamos no contexto do william carvalho  :estrelas: