André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr. White

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Outubro de 2016, 18:11
Nao sei qual é o problema de admitir que o JJ potencia, melhora e extrai o máximo dos jogadores em que ele aposta!! É um facto e ponto final! Eu enumerei alguns extremos, pk acho que é a posicao onde ele liberta e trabalha melhor os jogadores ao contrario do Rui Vitoria que me parece que previligia mais o coletivo e a seguranca defensiva kd perdemos a bola!

Isto nao invalida k o JJ seja um treinador mediano no panomara europeu, mas bom para a realidade do nosso campeonato!
Concordo com tudo o que referiste. Não só tira mais partido da qualidade individual dos jogadores mas também é indiscutível o Jesus é muito mais exigente a nível defensivo e a equipa nota-se que tem mais ideias.

Não quero menosprezar o trabalho do Vitória, mas não vi evolução palpável no Renato Sanches. Tinha as mesmas lacunas em Maio que apresentou quando se estreou. O Pizzi a jogar a extremo mostra que não tem qualquer tipo de cultura nessa posição. O Guedes ainda não mostrou rigorosamente nada. Entre outros mais recentes como o Horta ou o Carrillo.

slb4life

mais outro flop que veio para o benfica nem vontade tem em jogar

sbremoved_28408

Citação de: sakim em 14 de Outubro de 2016, 20:38
Oh flop, nem contra estes mancos?
Nem o Carrillo,nem o Cervi,nem o Zivkovic,nem o Danilo. Fomos todos enganados e afinal os jogadores são todos uma merda.

Ou então convém começar a ver onde está o verdadeiro problema para ninguém render o que pode.

Pedro Nunes 28

Chega a ser patetico....

Goya80

A minha paciência para este "cromo" esgotou-se... Não acerta uma

Despertar

Calma ainda vamos em outubro  ^-^

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Outubro de 2016, 20:55
Nem o Carrillo,nem o Cervi,nem o Zivkovic,nem o Danilo. Fomos todos enganados e afinal os jogadores são todos uma merda.

Ou então convém começar a ver onde está o verdadeiro problema para ninguém render o que pode.
Isto já e para lá de absurdo.....o facto deste gajo não jogar um carxxxx e do RV.....até já se colocam outros ao barulho para defender este jovem....

HJDK

É fazer o favor de acordar.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2016, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Outubro de 2016, 20:55

Isto já e para lá de absurdo.....o facto deste gajo não jogar um carxxxx e do RV.....até já se colocam outros ao barulho para defender este jovem....
Há alguém que não esteja a ser para lá de patético? Isso é que é absurdo,que no meio da mediocridade colectiva queiram arranjar patinhos feios.

TheApopis

Disse aqui, no intervalo do jogo com o Nápoles, que estava a ser dos melhores/o melhor em campo.

Hoje digo precisamente o contrário. Horrível, já conseguiu destruir ene lances ofensivos onde poderíamos ter causado perigo. Vai perder o comboio, até porque o Zivkovic é muito melhor que ele.

joao_manike

Mais do mesmo. Já estou a perder a paciência com ele.

costapequeno

subLiminar

Quer ganhar ritmo? Equipa B.

Está a fazer número na equipa principal. Inacreditável.

本菲卡

Os lagartos têm mais motivos de cantar "o Carrillo é lampião" do que nós... que mau fds

Andris

Verdade seja dita, ninguém está a jogar nada demais. Se o Carrillo fosse o nosso único problema, estávamos nós bem.