André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rakitic10

Citação de: jgbg91 em 15 de Outubro de 2016, 13:08
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2016, 13:05
Citação de: jgbg91 em 15 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2016, 12:28
A imprensa está a adorar este auto-de-fé ao Carrillo.
Primeiro porque os benfiquistas pagam para ler isto, provavelmente porque estavam à espera de um Maradona; segundo porque os lagartos se deliciam nisto, provavelmente porque acham que estavam certos ao colocá-lo ao nível do Balboa.

Quem fica mais a perder nesta história? o Benfica e o jogador, que neste contexto pode entrar numa espiral negativa e nunca voltar à forma que já teve. É inegável que tem valor, mas é preciso paciência para que recupere a forma e, sobretudo, é preciso perceber que Carrillo não é Di Maria, não é Gaitán, não é Salvio pré-lesão... Não lhe exijam o que ele não pode ser, exijam o que ele realmente vale. No entretanto, por favor, limpem o cu aos jornais.

a forma que teve foi sempre esta. Para aí 80% dos jogos dele, mesmo nos lagartos jogava "isto"

São opiniões. No Sporting de Marco Silva, foi o jogador com mais assistências no campeonato a seguir ao Gaitán. Bem mais influente que o glorificado Nani.

É óbvio que está uma nódoa, isso nem se discute. A minha opinião é que não sei se este rumo o vai ajudar, tendo em conta o perfil dele, e sabendo que isto só ajuda os pasquins e os lagartos, custa-me entrar neste peditório. Tomemos o jogo de ontem como um jogo de motivação 0 (para ele e para os outros), e esperemos que ele se assuma de uma vez por todas como um elemento que traz qualidade ao plantel.

mesmo nessa epoca, foi sempre inconstante. Quanto menos vezes for opção, melhor para o Benfica

Se ele repetisse este ano o que fez nessa época já seria um reforço muito bom, o problema é que até agora não conseguiu mostrar nada disso.

Mas que tem qualidade ninguem aqui tem dúvidas que a tem.

saivet

A verdade é que isto é o Carrillo que sempre foi.. Em 5 anos de Sporting, só começou a jogar realmente na 3ª/4ª época

Mercurio_10

Uma vergonha. Nunca gostei dele sempre o achei sobrevalorizado, mas isto é demais.

Nemesis

Deviamos era ir buscar o Marco Silva para potenciá-lo :victory:

mellamotom

Está a corresponder às minhas expectativas de não esperar nada dele :)

(Já marcou um golinho importante vá, portanto já contribuiu mais)

Pedro Nunes 28

Chega, vá ganhar forma na equipa B....ver este jovem jogar chega a meter do

zefo

GTtdi_SLB

ainda não percebi muito bem se o que está a falhar com este, se é falta de aplicação do jogador ou ordens tácticas do treinador que não o favorecem em nada.

Andris

Tal como disse ontem, quero acreditar que ainda vai lá, mas foda-se... Um bocadinho mais de atitude não lhe ficava nada mal.

Petrucci

Citação de: mellamotom em 15 de Outubro de 2016, 13:46
Está a corresponder às minhas expectativas de não esperar nada dele :)

(Já marcou um golinho importante vá, portanto já contribuiu mais)

O mesmo por aqui....não esperava nadinha...desde o primeiro jogo que fez que se nota que é mais um lambão que tem contrato com o Benfica...nunca fui nas tretas de falta de ritmo...
E já o era no Sporting...

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 12:35
Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2016, 12:22
Já devia estar a mostrar mais, não jogar há um ano começa a não ser desculpa. Para o próprio RV mandar o recado...

O melhor recado que o RV tem a fazer, é colocá-lo na bancada, ele é que o coloca em campo.

O RV tem dado as oportunidades, e tem sido paciente dado que o Carrillo vem de uma longa ausência do campo. Mas ontem acho que ele deixou bem claro que é melhor os jogadores aproveitarem as oportunidades. Tendo sido o Carrillo substituído ao intervalo (algo raro no RV), fiquei com a sensação que foi um recado para o peruano.

MDourado

Entre este e o Célis não sei qual é o pior. Era coloca-los os dois na mesma caixa para poupar no envio, e oferecê-los a quem tenha espaço para os meter na arrecadação.Que protótipos de jogadores de bola  mais patéticos

BENFIKA

Eu nao estou desiludido porque sempre disse que era um jogador que não me entusiasma. Nos seus melhores momentos é um grande jogador, mas sempre tive dúvidas de que isso fosse algo para manter, parece-me mais um pico de forma.

Além disso é um jogador nada barato. Vamos ver como correm as coisas, mas até agora não vão bem.

Carlitos Tevez

Só vai ficar toda a gente rendida quando encavar a lagartada...

+1benfiquista

Citação de: jgbg91 em 15 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2016, 12:28
A imprensa está a adorar este auto-de-fé ao Carrillo.
Primeiro porque os benfiquistas pagam para ler isto, provavelmente porque estavam à espera de um Maradona; segundo porque os lagartos se deliciam nisto, provavelmente porque acham que estavam certos ao colocá-lo ao nível do Balboa.

Quem fica mais a perder nesta história? o Benfica e o jogador, que neste contexto pode entrar numa espiral negativa e nunca voltar à forma que já teve. É inegável que tem valor, mas é preciso paciência para que recupere a forma e, sobretudo, é preciso perceber que Carrillo não é Di Maria, não é Gaitán, não é Salvio pré-lesão... Não lhe exijam o que ele não pode ser, exijam o que ele realmente vale. No entretanto, por favor, limpem o cu aos jornais.

a forma que teve foi sempre esta. Para aí 80% dos jogos dele, mesmo nos lagartos jogava "isto"

Na época do MS foi dos melhores. E se tivesse continuado a jogar a época passada... Basta ver o que jogava o Sporting antes do afastamento do André. Lembras-te do jogo da supertaça?

A verdade é que já devia estar a dar mais do que está. Isso é certo.