André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

]

A questão é que se se comentar isto num tópico de um cumpridor qualquer ,leva-se amarelo.

Adoro tanto este fórum.

Puches

Se não estiver já vendido (há quem diga que sim) é um excelente negócio. Tem muita categoria este rapaz.
O lucro parece-me garantido, resta saber se vamos conseguir algum retorno desportivo, esse sim fundamental num clube de futebol.

DANI BOY

6.6 milhoes por um "custo zero", espero que renda o triplo no minimo! mas é bom jogador, só que está a demorar...

jnobre

Jogador com qualidade tecnica acima da média, mas com intensidade abaixo da média, vamos ver se consegue perceber onde está a jogar...

meimurpi

Esses 6M foram dados a quem?

Trapattoni

Repito pela milesima vez, o rei do instagram já se encontra recuperado desde Fevereiro.
Amigos, FEVEREIRO! Mesmo apesar desse facto continua bastante irregular e sem ter a influência que se deseja para um extremo. O Carrilo está cá desde Julho e apesar de altos e baixos até agora teve ao todo um rendimento muito superior ao do tão aclamado senhor instagram.

Almeida92

Citação de: Trapattoni em 01 de Novembro de 2016, 16:43
Repito pela milesima vez, o rei do instagram já se encontra recuperado desde Fevereiro.
Amigos, FEVEREIRO! Mesmo apesar desse facto continua bastante irregular e sem ter a influência que se deseja para um extremo. O Carrilo está cá desde Julho e apesar de altos e baixos até agora teve ao todo um rendimento muito superior ao do tão aclamado senhor instagram.
Não sabes escrever Salvio?

minimix

Eu bem sabia que quando levava zero a matemática não era assim tão mau  ::)

marcosantos

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2016, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Novembro de 2016, 15:10
Vai valer cada cêntimo? Gostava de ter a vossa fé.
Para já está a sair é caro com'o crl.
Além de mal jogar, joga mal.

estou mais preocupado com o luka jovic, custou o mesmo e não o vejo a jogar nada...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/os-milhoes-nas-renovacoes-de-salvio-e-jardel.html

|OnE|

Citação de: marcosantos em 01 de Novembro de 2016, 17:07
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2016, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Novembro de 2016, 15:10
Vai valer cada cêntimo? Gostava de ter a vossa fé.
Para já está a sair é caro com'o crl.
Além de mal jogar, joga mal.

estou mais preocupado com o luka jovic, custou o mesmo e não o vejo a jogar nada...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/os-milhoes-nas-renovacoes-de-salvio-e-jardel.html
O Luka ganha consideravelmente menos.

Maka

E se fosse 6,6M por este jogador mas ele tivesse clube? Já seria um bom negócio?

Enfim...

arl

Quando há a possibilidade de comprar um Carrillo por 6 milhões, erro é não aproveitar. Baratíssimo para a qualidade que apresentava.

Agora, ficar um ano parado claro que não é fácil, e ter de voltar à forma quando tem concorrentes como Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Pizzi, também não é fácil.

Temos de lhe dar tempo, e apoio. Nada de assobidelas que só prejudicam. Ele vai chegar ao nível dele, é dar tempo. Vejamos o caso do Nelsinho (e "só" parou 4 meses) só agora, depois de uns valentes jogos, é que está a voltar ao craque que vimos há um ano. O Salvio com todos estes jogos em cima, está a melhorar a olhos vistos. O próprio Luisão (e contra mim falo) quanto mais está jogar parece que melhor fica. Os jogadores precisam de tempo e jogos, ganhar confiança é fundamental para o Carrillo, e isso virá com o tempo.

daniel.gomes

Citação de: meimurpi em 01 de Novembro de 2016, 16:35
Esses 6M foram dados a quem?

Ao Casareto e ao Carrillo, acho

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2016, 15:14
Citação de: G-Man em 01 de Novembro de 2016, 15:10
Vai valer cada cêntimo? Gostava de ter a vossa fé.

Quem viu a época que fez com o Marco Silva e o início de época que fez o ano passado só pode esperar isso.
Portanto esquecemos as 3/4 anteriores à do MS....está bem, isso é que é fé!!!

sazuke

6 milhoes por um jogador deste calibre é, à partida, um bom negócio. Pagou-se o mesmo por incógnitas.