André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

本菲卡

Que atitude vergonhoso mesmo...

Confesso que já começo a perder a paciência com o Carrilllo e critico-o muitas vezes, mas longe de mim assobiar um jogador do Benfica.

Quer queiramos quer não, é nosso ativo e como tal devemos fazer a nossa parte para retirar o melhor aproveitamento dele.

Certamente que assobiar não o ajuda em nada, nota-se uma tremenda falta de confiança quando joga.

Mark Knopfler

O que me preocupa é a falta de atitude,  a falta de vontade. Ele pode-se rir com os colegas, dar umas gargalhadas, mas quando entra, entra apático e sem vontade.

blog benficaatemorrer

brovenant

Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 09:50
Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:47

Eu penso que não é preciso dar mimos, mas sim tratar o Carrillo como se fosse outro jogador qualquer do Benfica. Ele é tratado de maneira diferente, como veio do Sporting é suposto ser uma máquina para dar aquela facada nos Rivais. E por causa disso, à minima falha é assobiado e enxovalhado.

treta treta treta

muito pelo contrario senao tivesse vindo do sporting nao o tinham defendido tanto nem aturado tanto. Eu critico-o aqui pela atitude de merda desde o 1º jogo porque pra mim quero lá saber donde veio, e sei bem o que se dizia.
Ah vá lá... Vais-me dizer que a espectativa do Carrillo jogar nas horas e depois dizer aos Sportinguistas "Toma lá disto, já viste como é que o Carrillo está a jogar?" não é atraente para muitos Benfiquistas?

Mark Knopfler

O talento está lá, falta é a vontade e determinação!

Logan

Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 09:45
Citação de: Logan em 22 de Dezembro de 2016, 09:40
A sua contratação e tudo o que o envolveu, deixou os adeptos com expectativas altíssimas mas mostrou pouco ou nada até agora, embora não tenha tido assim tantas oportunidades quanto isso.

Se a falta de explosão era normal devido ao tempo que passou sem jogar, já a falta de nervo e de capacidade de ir à luta, desapontou muita gente.

Dito isto, assobiar o jogador sempre que este toca no bola é somente estúpido. É que ninguém ganha nada com isso...

A sua falta de confiança começa a ser preocupante. É urgente que faça um bom jogo para que as coisas voltem à normalidade.

a culpa dos assobios é do RV, pare de o meter a jogo. Ainda pra mais depois de termos visto o Zivko. Depois é culpa tambem do Carrillo por ter uma atitude de merda, mais metia o Ola Joao em campo e foi corrido.

A solucao pra mim é ir pra equipa B e fazer jogos completos, já digo isto á meses.

Que Zivkovic merece ter mais minutos que ele é evidente. Agora já que RV aposta nele, não percebo como se trata um jogador do Benfica desta maneira. Até quando faz um passe normal para trás ouve-se um barulho de fundo vergonhoso.

Ir para a equipa B neste momento e neste estado não iria resolver nada, na minha opinião. 

Tem de fazer alguma coisa nestes jogos da Taça da Liga porque senão ficará totalmente queimado e será mais uma época perdida.

O Carrillo é um jogador que vive muito da sua confiança. Neste momento está em nível -1.

miniMilk

Porra eu estava no estádio e quando entrou talvez se tenha ouvido assobios. Talvez

Mas pelos vistos deve ter sido um mega coro de assobios pelo que se fala aqui

Tenho de rever a minha orelha esquerda

|OnE|

Os assobios são parvos.
Mas se se esforça-se mais um bocadinho não levava 1/5 do tratamento que leva

Despertar

Citação de: Logan em 22 de Dezembro de 2016, 09:54
A sua contratação e tudo o que o envolveu, deixou os adeptos com expectativas altíssimas mas mostrou pouco ou nada até agora, embora não tenha tido assim tantas oportunidades quanto isso.

Se a falta de explosão era normal devido ao tempo que passou sem jogar, já a falta de nervo e de capacidade de ir à luta, desapontou muita gente.

Dito isto, assobiar o jogador sempre que este toca no bola é somente estúpido. É que ninguém ganha nada com isso...

A sua falta de confiança começa a ser preocupante. É urgente que faça um bom jogo para que as coisas voltem à normalidade.

a culpa dos assobios é do RV, pare de o meter a jogo. Ainda pra mais depois de termos visto o Zivko. Depois é culpa tambem do Carrillo por ter uma atitude de merda, mais metia o Ola Joao em campo e foi corrido.

A solucao pra mim é ir pra equipa B e fazer jogos completos, já digo isto á meses.

Que Zivkovic merece ter mais minutos que ele é evidente. Agora já que RV aposta nele, não percebo como se trata um jogador do Benfica desta maneira. Até quando faz um passe normal para trás ouve-se um barulho de fundo vergonhoso.

Ir para a equipa B neste momento e neste estado não iria resolver nada, na minha opinião. 

Tem de fazer alguma coisa nestes jogos da Taça da Liga porque senão ficará totalmente queimado e será mais uma época perdida.

O Carrillo é um jogador que vive muito da sua confiança. Neste momento está em nível -1.

nao percebo porque temos de o premiar pela atitude de merda, alias algo que nao fizemos ao taarabt e a diferenca nao é muita em campo. Mas é algo já desde a pre epoca, teve um ano de ferias e em vez de treinar, quando saiu dos lags foi de ferias.

quanto aos assobios ja disse a minha opiniao e nao mudo. Podiam-se evitar mas se quem la vai quer assobiar é um direito seu.

Despertar

Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 09:50
Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:47

Eu penso que não é preciso dar mimos, mas sim tratar o Carrillo como se fosse outro jogador qualquer do Benfica. Ele é tratado de maneira diferente, como veio do Sporting é suposto ser uma máquina para dar aquela facada nos Rivais. E por causa disso, à minima falha é assobiado e enxovalhado.

treta treta treta

muito pelo contrario senao tivesse vindo do sporting nao o tinham defendido tanto nem aturado tanto. Eu critico-o aqui pela atitude de merda desde o 1º jogo porque pra mim quero lá saber donde veio, e sei bem o que se dizia.
Ah vá lá... Vais-me dizer que a espectativa do Carrillo jogar nas horas e depois dizer aos Sportinguistas "Toma lá disto, já viste como é que o Carrillo está a jogar?" não é atraente para muitos Benfiquistas?
como disse isso nao é pra mim de certeza, podes ver as minhas mensagens. Tou.me a cagar pra isso. Prefiro dizer aos lags "toma lá disto, um tetra meus loosers do crl", e se for mais facil lá chegar sem carrillo, estou-me a borrifar pro homem.

SonicYouth

Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 10:01
Citação de: Logan em 22 de Dezembro de 2016, 09:54

nao percebo porque temos de o premiar pela atitude de merda, alias algo que nao fizemos ao taarabt e a diferenca nao é muita em campo. Mas é algo já desde a pre epoca, teve um ano de ferias e em vez de treinar, quando saiu dos lags foi de ferias.

quanto aos assobios ja disse a minha opiniao e nao mudo. Podiam-se evitar mas se quem la vai quer assobiar é um direito seu.
Não precisas de ir tão longe.
Olha o que é "feito" ao Salvio...

MAs este tem "plafond" de apoio por mais um tempo...tempo indefinido.

rkc

Citação de: yerlow em 22 de Dezembro de 2016, 01:32
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 01:20
O Francescoli disse tudo.

Eu, HOJE, ouvi atrás de mim um gajo a dizer que o Fejsa é tão mau que parece o robocop. Que não acerta um passe e está sempre mal posicionado.

Eu também digo a muitos amigos meus que o Fejsa também não é o Deus que querem fazer parecer... mas hey, são opiniões...

São opiniões.

Para mim é o melhor jogador do Benfica, esta época. DE longe.

Mestre30

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 01:20
O Francescoli disse tudo.

Eu, HOJE, ouvi atrás de mim um gajo a dizer que o Fejsa é tão mau que parece o robocop. Que não acerta um passe e está sempre mal posicionado.
Foda-se....

ricardo.jcg

Mas ouviram-se assim tanto assobios? Eu no estádio não tive essa percepção. Ouvia um ou outro a mandar vir com o gajo quando andava lá a engonhar mas de resto.. E na entrada dele não ouvi nada a não ser aplausos.

melanda72

Assobiar jogadores do Benfica já é ridículo então quando os jogadores precisam é de apoio roça a estupidez.
Claro que o rapaz não está a passar uma boa fase, e não será a assobiar que se dá a volta há situação.