André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JoMiJoAn

Citação de: eibaz em 27 de Janeiro de 2017, 13:26
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Janeiro de 2017, 13:22
Citação de: vcart31 em 27 de Janeiro de 2017, 12:29
O Carrilho tem tido algumas dificuldades, mas em abono da verdade o Homem não foi, não é, nem nunca será extremos esquerdo, ele tem de jogar na direita
Isto não custa nada

Salvio e Carrilho para a direita
Cervi e Zivkovic para a esquerda

Mas o Zivkovic também rende muito mais na direita...

Pelo que já mostrou também rende muito bem na esquerda! E é canhoto que até lhe dá vantagem para jogar na esquerda!
Com Mitro na esquerda poderá render bastante, mas sem mitro só nas bolas paradas

Ricardo Maia

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2017, 00:56
Foi uma gargalhada do caraças. Eu acho que ele até se rebolou a rir mas a câmara não captou. Deixem-se de tretas e preocupem-se com o que realmente importa que é o facto de o Benfica estar na fase sensível da época e deixem de alimentar não assuntos.
Eu se mandasse afastava o jogador imediatamente do plantel,ou emprestado ou vendido.Rir após sofrer um golo?Intolerável.

4x4x2

Saco de pancada para todos os males. Este e o Luisão.

Elvis the Pelvis

Se se estava a rir de nervosismo ou por gozo não interessa, interessa é o que faz dentro das 4 linhas, e aí é dos jogadores mais sobrevalorizados que me lembro.

nana23

Ficou aziado com a substituição. Na minha opinião é por aqui que no balneário podem surgir problemas. Nem o companheiro que o ia substituir cumprimentou...

andre_04_SLB

Saco de pancada de quem não percebe nada do jogo, que é a grande maioria. Nada de novo.

Muito bem na 1ª parte, tal como o colectivo, forte no 1x1 e com pormenores de grande nível, mesmo jogando fora do seu habitat natural. Na 2ª parte, conforme o resto do grupo, veio-se abaixo, não houve um jogador a um nível aceitável no 2º tempo, mas a substituição percebe-se porque tentou ainda lutar mas as coisas não lhe saíram bem. A crescer enquanto opção.

Coach_Gouveia

Rei das cuecas, mas aparece pouco em jogo...

Elvis the Pelvis

Tem boa técnica, mas é pouco colectivo. E o pior nem é isso, mas sim o facto de ser um jogador com pouco nervo, pouca garra. Não gosto de jogadores assim.

_JonasThern_

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Janeiro de 2017, 13:32
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2017, 00:56
Foi uma gargalhada do caraças. Eu acho que ele até se rebolou a rir mas a câmara não captou. Deixem-se de tretas e preocupem-se com o que realmente importa que é o facto de o Benfica estar na fase sensível da época e deixem de alimentar não assuntos.
Eu se mandasse afastava o jogador imediatamente do plantel,ou emprestado ou vendido.Rir após sofrer um golo?Intolerável.

Eu ainda tou para ver onde é que o homem se riu...

ricardo.jcg

Não aprecio o Carrillo, e ele teima em dar-me razão. No entanto, esse assunto do suposto riso é ridículo. Deixem-se disso, houve muito adepto a fazer igual de certeza, não foi gozo nenhum.

trucatruca

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Janeiro de 2017, 14:10
Saco de pancada de quem não percebe nada do jogo, que é a grande maioria. Nada de novo.

Muito bem na 1ª parte, tal como o colectivo, forte no 1x1 e com pormenores de grande nível, mesmo jogando fora do seu habitat natural. Na 2ª parte, conforme o resto do grupo, veio-se abaixo, não houve um jogador a um nível aceitável no 2º tempo, mas a substituição percebe-se porque tentou ainda lutar mas as coisas não lhe saíram bem. A crescer enquanto opção.
Subscrevo totalmente.

Pedro Nunes 28

Mais uma excelente exibição ! Toques e rabias e produtividade ZERO !

harmony korine

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2017, 15:30
Mais uma excelente exibição ! Toques e rabias e produtividade ZERO !
tao isto. o jogo foi so ontem e nao me lembro de um unico lance de perigo criado pelo carrillo, uma assistencia para golo, nada.

tudo o que fez na 1ª parte nao passou de bons momentos para o youtube.

ricardo.jcg

Não acrescentou nada ao jogo, uma vez mais, mas a malta que curte dele e está louca de o ver vingar, para depois dizer "eu é que tinha razão, sempre disse que era craque!!!!", dizem que quem o critica é porque não percebe nada de bola.

Pá, tenham juízo  :rir:

Dr. Christmas

Absolutamente miserável como sempre.