André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jorge.P_

Os assobiantis já esfregam as mãos... agora é que vai ser, com o ''riso'' e o gajo da RTP a dizer que nada fez.

E assim se vai queimando um jogador que é do Benfica, recordo. Não sei se terá futuro por cá, parece-me marcado.

Assim vão as coisas...

vcart31

O Carrilho tem tido algumas dificuldades, mas em abono da verdade o Homem não foi, não é, nem nunca será extremos esquerdo, ele tem de jogar na direita
Isto não custa nada

Salvio e Carrilho para a direita
Cervi e Zivkovic para a esquerda

RuiCosta_10

Eu lamento, mas não suporto este gajo. Sei que é nosso jogador e tal, que devemos apoiar. E sim, assobiar o jogador no estádio é mau, e eu não o faço, mas não gosto mesmo dele.

Ainda não vi um único jogo dele, por muito que digam que o fez ontem ou em Guimarães, em que tenha sido bom. Que ele mostra pormenores deliciosos de um jogador tecnicamente evoluído, sim é certo, mas que também mostra jogo após jogo um displicência gritante no comprometimento que tem com a equipa, também é evidente. Até a forma como domina as bolas mostra isso. Não tem o mínimo de garra para vir a ser uma boa opção para nós. Faz em tudo lembrar o Ola John, se não mesmo pior um pouco.

Adorava que um dia viessem buscar este post para me provarem errado, mas eu tenho, na minha visão do que é o futebol, 99% de certezas que este jogador NUNCA vai dar nada. NUNCA terá o que é preciso para ser um jogador de futebol de uma equipa de alto nível. Simplesmente não está para aí virado.

No final, alguém que tem a visão que eu tenho do Carrillo, vê aquele "sorriso" de forma diferente do que outros viram. Eu não tive dúvidas, estava-se a rir porque para ele o Benfica é secundário, o futebol é secundário. A rir-se por estar nervoso?

Nervoso? O Carrillo? Nervoso porque o Benfica está a perder? Aposto que nem dormiu, como nós, adeptos.

Ele está-se a cagar para toda a gente, não quer nada com isto, e esta bota vai ser tão difícil de descalçar como a do holandês.

Squibidi

Andam a tentar queimar o Carrillo, é pena, o Markovic explodiu para a Inglaterra ... tão a ver se o Carrillo explode, mas nao é no Benfica.

Deixem-se de merdas, ontem só deu pra rir de patético que foi o jogo todo. Até eu me ri. É um jogador do Benfica, acarinhado pelo grupo de jogadores e staff (constantemente demonstram isso) e tem vindo a melhorar.

Deu pra ver ontem (Moreirense), contra o Leixões e Tondela que tem vindo a melhorar a forma fisica, a entrega é outra quando as pernas aguentam. Nao é a com lynchamentos publicos e na CS que ele vai despoletar ...

Continuar assim!

harmony korine

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2017, 11:37
Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2017, 11:36
A gozar com esta merda
Oh Zefo, tu é que estás a gozar.
O homem ontem fez a melhor exibição da época, estava a ser dos melhores e à primeira oportunidade é substituído.
Sinceramente, começo a dar razão à conversa dos lugares cativos. O Salvio tem que jogar porque sim, sempre, seja contra quem for, em que circunstâncias for.
foda-se o salvio marcou o primeiro golo numa jogada que começou com ele e esteve muito perto de marcar o 2º com um remate de fora da area. o salvio leva 7 golos e 8 assistencias esta epoca, mal por mal tinha que ficar em campo o jogador mais eficaz numa altura em que precisavamos de virar o resultado e nao de ver as fintas do carrillo que nao deram origem a nada.

VivaoBenfica

Já está no crematório?

Foi o melhor extremo na primeira parte. Teve bons pormenores e quando perdeu a bola no 1x1, foi sempre à luta para tentar recuperá-la.

Tirar Carrillo do jogo em vez de Salvio, naquele momento, é criminoso. O Carrillo poderia já não estar muito bem, mas deixar em campo o Salvio lesionado é inenarrável. Ficámos a jogar com 10, basicamente.

RuiCosta_10

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Janeiro de 2017, 12:46
Já está no crematório?

Foi o melhor extremo na primeira parte. Teve bons pormenores e quando perdeu a bola no 1x1, foi sempre à luta para tentar recuperá-la.

Tirar Carrillo do jogo em vez de Salvio, naquele momento, é criminoso. O Carrillo poderia já não estar muito bem, mas deixar em campo o Salvio lesionado é inenarrável. Ficámos a jogar com 10, basicamente.

Ok que a substituição foi mal feita, até porque o Salvio já não aguentava fisicamente. Mas de que forma é que foi o melhor extremo na primeira parte?

Foi pelo golo que marcou, oportunidades de golo que teve e pelos cruzamentos que fez? Não, espera, esse foi o Salvio.

É que o Carrillo de relevante na primeira parte, teve duas ratas a meio campo e um cruzamento atrasado para o Pizzi.

Está no crematório PORQUE QUER, porque anda a pastar com uma atitude competitiva que eu sinceramente, nem no Ola John via.

R_Mendes

Citação de: vcart31 em 27 de Janeiro de 2017, 12:29
O Carrilho tem tido algumas dificuldades, mas em abono da verdade o Homem não foi, não é, nem nunca será extremos esquerdo, ele tem de jogar na direita
Isto não custa nada

Salvio e Carrilho para a direita
Cervi e Zivkovic para a esquerda
por mim vendia se os 2 extremos direitos, ia buscar o Gil e um MC( Tielemans)

crodrigues

Citação de: raymanzarek em 27 de Janeiro de 2017, 11:17
O homem estava-se a rir de nervosismo.

Parece-me notório, é tipo uma defesa natural. Quem já o viu a rir-se noutros momentos consegue distinguir bem o que é riso alegre. Têm que ir buscar tudo e mais alguma coisa e este fim de semana vai ser um fartote.

É imperial uma resposta de todos na Segunda-Feira, que têm que ser inequívoca!

Parece-me óbvio ser nervosismo, até estava a coçar a cabeça que é um claro sinal de desconforto.

JoMiJoAn

Citação de: vcart31 em 27 de Janeiro de 2017, 12:29
O Carrilho tem tido algumas dificuldades, mas em abono da verdade o Homem não foi, não é, nem nunca será extremos esquerdo, ele tem de jogar na direita
Isto não custa nada

Salvio e Carrilho para a direita
Cervi e Zivkovic para a esquerda

Mas o Zivkovic também rende muito mais na direita...

ItsY2Inferno

Eu gostei bastante dele na 1° parte. Na 2° estiveram todos mal.

ravie

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Janeiro de 2017, 13:22
Citação de: vcart31 em 27 de Janeiro de 2017, 12:29
O Carrilho tem tido algumas dificuldades, mas em abono da verdade o Homem não foi, não é, nem nunca será extremos esquerdo, ele tem de jogar na direita
Isto não custa nada

Salvio e Carrilho para a direita
Cervi e Zivkovic para a esquerda

Mas o Zivkovic também rende muito mais na direita...

Pelo que já mostrou também rende muito bem na esquerda! E é canhoto que até lhe dá vantagem para jogar na esquerda!


JoMiJoAn

Citação de: eibaz em 27 de Janeiro de 2017, 13:26
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Janeiro de 2017, 13:22
Citação de: vcart31 em 27 de Janeiro de 2017, 12:29
O Carrilho tem tido algumas dificuldades, mas em abono da verdade o Homem não foi, não é, nem nunca será extremos esquerdo, ele tem de jogar na direita
Isto não custa nada

Salvio e Carrilho para a direita
Cervi e Zivkovic para a esquerda

Mas o Zivkovic também rende muito mais na direita...

Pelo que já mostrou também rende muito bem na esquerda! E é canhoto que até lhe dá vantagem para jogar na esquerda!
Com Mitro na esquerda poderá render bastante, mas sem mitro só nas bolas paradas

Ricardo Maia

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2017, 00:56
Foi uma gargalhada do caraças. Eu acho que ele até se rebolou a rir mas a câmara não captou. Deixem-se de tretas e preocupem-se com o que realmente importa que é o facto de o Benfica estar na fase sensível da época e deixem de alimentar não assuntos.
Eu se mandasse afastava o jogador imediatamente do plantel,ou emprestado ou vendido.Rir após sofrer um golo?Intolerável.

4x4x2

Saco de pancada para todos os males. Este e o Luisão.