André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

arSa_SLB

Esse encontro a ser verdadeiro tambem tiveram azar de serem vistos logo os 2 ao mesmo tempo lol

MiguelPalma92

As vezes quando tenho comichão nas costas roço-me à parede por ser algo áspera

MiguelPalma92

Calma que ainda vem aí os 8M€ pelos 50% do passe do Bernard (ex.Guimas)

Despertar

Stanic

Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2016, 22:06
Se vai para o atlético pode perfeitamente jogar cá por empréstimo enquanto eles estão impedidos de inscrever jogadores
Isso seria ridículo com as opções que temos. Que o emprestem para outro lado.

jpcafe

Mais vale gastar mais 9M na outra perna do Jimenez, ao menos não há "prémio de assinatura" nem comissões.

E mais: negócio de jeito com o ATM? Duvido!

Machoman

Se o carrillo estivesse a negociar com o Benfica e o trinca bolotas soubesse disso, tenho a certeza que mandava um fax ao porto a oferecer o carillo JÁ a custo zero.

Red skin

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2016, 14:06
Era um enrabanço de proporções épicas.
Enrabanço seria eles terem dado 5M pelo José Sá e Marega...  mas até nisso tiveram sorte.

Gosto do Carrillo, acho que o conseguiriamos utilizar bem  e projetar... Mas não acredito.

zefo

Tudo que meta o Atlético acaba mal para nós... não quero este negocio.

Lurgee

Não é jogador que me entusiasme.

Muito menos pela questão da bicada.

Aí é que o SLB deveria afastar-se mesmo.

vinho

Para o bem do Carrillo,e nosso também,achava melhor não vir para cá.
Os lagartos são meninos para o apanharem na rua e lhe darem na boca se vier cá parar.
doentes mentais como eles são...

Red2802

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2016, 22:06
Estamos a falar do "dirigente" que promete um salário a um jogador e quando o jogador vai assinar percebe que o valor não foi aquele combinado. "A ver se passa".

O Carrillo pode ser um filho da puta. Posto isto, negociações com o Brunão não são termo de avaliação do carácter de ninguém.
epah... Basta ler o que Kim Jong Bruno disse dele na comunicação social espanhola...  das constantes insinuações e acusações públicas... 

PabloElMago10

Fds, como é que podem dizer que não querem o Carrillo no Benfica? O Crrillo era o melhor jogador de longe do Sporting. No Benfica, sentava qualquer extremo, a exceçao do Gaitan.

Agora isto se viesse definitivamente e fosse mesmo nosso. Se o A.Madrid estiver envolvido, o Carrillo pode por-se nas putas.