André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

O excesso de extremos é uma patetice.

Gaitán é Gaitán. Over and out. Posto isto é uma história que já se repete há muitos anos, mas deve mesmo sair, porque a Europa vai estar toda de dinheiro fresco no bolso.

Carcela é craque para jogador de plantel no Tugão. Um luxo te-lo no banco, mas não é assim tão luxo ser titular. É inferior a Gaitán e Carrilo. E eu sou dos que diz que, este ano, devia ter sido titular desde a pré-época.

Salvio é ver as questões físicas. Eu tenho a minha opinião e vou deixá-la estar por aí.

Depois há Cervi, que vem de um futebol totalmente diferente. Pizzi, apesar da grande época, não passará de uma solução provisória (a fazer recordar em 2009 quando muita gente dizia que trocando Ramires por Amorim nem se notava assim tanto).

Mesmo que demos por feita a permanência de Gaitán, ficamos com duas grandes alternativas para cada ala (Gaitán, Carcela, Carrillo e Salvio) mais o Cervi. Sendo que três destes podem jogar mais à frente atrás do avançado (completando a vaga de "quarto avançado", que não existe - Jovic virá obviamente para o lugar que Mitroglou vai deixar em aberto, infelizmente).

Em termos de extremos/opções atacantes estamos bem. Não é excesso, é qualidade, que é algo a que não estamos habituados. Posto isto, Gaitán deve sair.

marcosantos


ZICKLER


desinstala



KunAguero16

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 14:42
Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2016, 14:41
Temos que informar sim. A não ser que seja como o Maxe, que já tinha expirado o contrato

E se o Carrillo e o Benfica negarem que tenham acordado seja o que for?
Não há nada a fazer, a faca e o queijo estão nas mãos dos jogadores.

Basta termos entrado em negociações e o Gordo suspeitar de algo, que tenta logo lixar-nos. Mas se negarmos e não houver provas aí não há problema

Minerva

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Janeiro de 2016, 14:47
ainda agora estive a ver e o que o presidente corrupto disse foi que lhe telefonaram a dizer que o Benfica estava a assinar com o carrillo e se eles (corruptos) estavam interessados em entrar... depois começou a dizer que o que lhe interessa é o clube corrupto e que nao está interessado em nada disso.

LOL :rir:

Vai dar ao mesmo. Acho que não lhe telefonariam, logo a ele, se não tivessem a certeza que o gajo estava mesmo a assinar por nós. Deve mesmo ser nosso. Isto é, se isto não for inventado com algum propósito...

Livrinhos

Obviamente que o Carrillo está na montra para toda a gente. Os contatos são naturais e como é óbvio vão andar a usar o nome de outros clubes para subirem a parada pelo atleta.

Só por isto já nem perdia tempo. Sinal que na primeira oportunidade somos nós a levar a facada.

Mikaeil

O bufas não dá ponto sem nó... Esta tem água no bico... (E sim, toda a gente sabe que a Fernanda faz bicos...)

ruio1999

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Janeiro de 2016, 14:47
Para ele saber disto é porque foram apenas uma de duas pessoas: Jorge Mendes ou o grande amigo dele, o nosso Grande Líder.
O Vieira já não fala directamente com Pintinho a anos :whistle2:

Jpeeh

Era do crl acabar por ir p'ro Porto depois destas declarações  :rir: :rir:

franciscoafonso

E Guedes vai lutar com um lugar pelo Cervi no plantel. Porque com esta qualidade toda, não há espaço para os dois. Felizmente.

Fragaxez

É tao obvio que o pdc so quer e armar mais confusao entre Benfica e sporting....e sabe bem que os lagartos sao uns burros e vao cair nessa

Benfanatic


Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2016, 14:49
O excesso de extremos é uma patetice.

Gaitán é Gaitán. Over and out. Posto isto é uma história que já se repete há muitos anos, mas deve mesmo sair, porque a Europa vai estar toda de dinheiro fresco no bolso.

Carcela é craque para jogador de plantel no Tugão. Um luxo te-lo no banco, mas não é assim tão luxo ser titular. É inferior a Gaitán e Carrilo. E eu sou dos que diz que, este ano, devia ter sido titular desde a pré-época.

Salvio é ver as questões físicas. Eu tenho a minha opinião e vou deixá-la estar por aí.

Depois há Cervi, que vem de um futebol totalmente diferente. Pizzi, apesar da grande época, não passará de uma solução provisória (a fazer recordar em 2009 quando muita gente dizia que trocando Ramires por Amorim nem se notava assim tanto).

Mesmo que demos por feita a permanência de Gaitán, ficamos com duas grandes alternativas para cada ala (Gaitán, Carcela, Carrillo e Salvio) mais o Cervi. Sendo que três destes podem jogar mais à frente atrás do avançado (completando a vaga de "quarto avançado", que não existe - Jovic virá obviamente para o lugar que Mitroglou vai deixar em aberto, infelizmente).

Em termos de extremos/opções atacantes estamos bem. Não é excesso, é qualidade, que é algo a que não estamos habituados. Posto isto, Gaitán deve sair.
Já o Carrillo que fez uma época razoável no ano passado é um craque...enfim....esta gestão desportiva do Benfica é para lá de patética !