André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SorcereR

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: SorcereR em 29 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2016, 14:41
Só vendendo o Salvio, não faria muito sentido contratar o Carrillo , pagar-lhe uns 200k mensais e ter dois craques para um lugar!

E se o Gaitan sair pela quinta vez?  ::)
Carrillo é para jogar na direita...

O Carcela jogava na direita e fazia movimentos interiores e tem jogado várias vezes na esquerda.

marcosantos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=595022

presidente do FC Porto revelou que recebeu um contacto esta semana a dar conta que o extremo André Carrillo, que se encontra em litígio com o Sporting, estava a assinar pelo Benfica.

«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.

O líder do FC Porto também abordou as recentes declarações de Julen Lopetegui, que deixou o clube há pouco mais de duas semanas:
«Foi um treinador que teve os resultados que são conhecidos, criámos uma relação de estima, mas não vou comentar nada sobre o que ele diz.»

Zlatan


gabrigoal



MAGICAL ONE

ainda agora estive a ver e o que o presidente corrupto disse foi que lhe telefonaram a dizer que o Benfica estava a assinar com o carrillo e se eles (corruptos) estavam interessados em entrar... depois começou a dizer que o que lhe interessa é o clube corrupto e que nao está interessado em nada disso.

LOL :rir:

MitroGlicerina

Para ele saber disto é porque foram apenas uma de duas pessoas: Jorge Mendes ou o grande amigo dele, o nosso Grande Líder.

The Eagle 10

Não me fio no PDC  esse gajo quando disse que não queria Cristian Rodriguez, passado um mês compraram-no por 7 milhões.

Trapattoni


LFVL

Sem misturar coisa e sem os filmes que se irão fazer conotados com a possível vinda do Carrillo, dizendo que para vir sai este ou sai aquele... Independentemente disso tudo e avaliando somente o jogador, acho que seria uma grande contratação. 

Zlatan

Com estas declarações do Pinto, até diria que mais depressa vai assinar pelo Porto do que pelo Benfica.

Chambel


ZICKLER

Esta alfinetada no slb, faz pouco sentido, quando atravessamos uma fase de coexistência pacífica

afsantos

Lol isto está mesmo tudo ao contrário até PC anuncia contratacões do Benfica ahahahahahahahahah ó velho peideiro, vai mudar a algalia vai......