André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

winston1904

Vão fazer tudo para vender, aproveitando o destaque do Mundial. Ordenado alto e pouco rendimento com o Professor...mas é um jogador que não fica NADA atrás de alguns nomes falados para nós no mercado.

Strata

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:30
rendeu assim tanto com esses todos? eu acho que é como o user dudek diz muito de jogos e pouco de constante

Ao menos vocês 2 são coerentes.

Quando o rapaz estava aqui devia-se contar pelos dedos de uma mão o pessoal que queria que ele ficasse e fosse aposta. Quase todos queriam correr com ele e não tinha nada a ver com Rui Vitória. Claro que agora é fácil dizer que a culpa é do Rui Vitória. O mesmo com o Rafa.

GoloDeLetra

Bom golo . Beneficiou do grande trabalho do marco garrafinha que o ensinou a rematar .

brankinho_gaspar

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Junho de 2018, 17:29
Bom golo . Beneficiou do grande trabalho do marco garrafinha que o ensinou a rematar .
Estás confuso, o garrafas de água é outro.

GoloDeLetra

HeijiHattori

Não é novidade nenhuma. Qualidade é coisa que não lhe falta.

mitro11

Este não serve para bater bombo na frente, vender

*Crow*

Tanto tempo a jogar com Salvio e Cervi quando se tinha Rafa e Carrillo

RumoAoMarquês

Este é mais um exemplo do Benfica atual e do excelente trabalho do professor de educação física.

HS10

NicoG

Pasárgada

Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2018, 15:47
Falta-lhe aquela cena que ninguém sabe muito bem o que é mas é sempre fixe de utilizar para justificar uma não aposta, que é a intensidade.

Como lhe falta algo que não sei o que é, posso avaliar no que realmente dá para ver e interpretar e aonde efetivamente as opiniões podem divergir.

Pessoalmente, parece-me claramente o melhor jogador do Benfica que a jogar na linha seja minimamente competente no capitulo do passe, e isso só por si era mais do que suficiente para fazer parte do plantel. Pá, sim, eu percebo que ter malta que corra muito, especialmente com um balde na cabeça é fixe e dá tesão, também percebo que é fixe malta que corre muito se desmarca muito e depois passa a vida a mandar bolas ao meco, para o caralho ou no chão a rebolar, no entanto também gostava de lhe acrescentar alguém que em determinados momentos do jogo, soubesse interpretar o jogo, passar uma puta de uma bola, e...até fosse competente no 1 para 1.

Percebo que não sirva qualquer um, afinal de contas isto é o Tugão, e temos jogado muito futebol contra equipas de qualidade extraordinária tanto na composição dos seus planteis como naquilo que apresentam em campo. É difícil.
o problema é postares isso depois de ele marcar um golo á sempre maquiavélica Austrália, já fazeres este post no início vi campeonato do mundo ou após a 2 jornada, e o que dizer da época de sonho que realizou em inglaterra...
Claro que com as amizades que por aqui granjeias e com o teu timbre de postagens o parvo irei ser sempre eu por não ir de encontro ao teu modo de ver o futebol do jogador em questao.

MrFire

Não se preocupem, o Professo de Ginástica encarregue-se já dele.

saivet