André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MALU15

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:47
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2018, 15:41
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:27
Já só peço que valorize o suficiente para ser vendido por um bom valor. Vamos precisar de vender para equilibrar as contas do exercício de 18/19 com os investimentos que vamos fazer.

Sera que ainda vamos investir ? Falou-se em 300 alas, 20 medios e ninguem vem por enquanto.

So acredito noutras contrataçoes caso alguns contratados nao rendem tipo Ebuehi, Vlachodimos e se houver vendas claro.

Na minha leitura, todos os jogadores que vierem agora serão anunciados apenas após 30 de Junho.

Antes do final do exercício trouxemos Castillo, Ferreyra, Conti, Lema. Vendemos "apenas" João Carvalho, Horta, Cristante, emprestámos Talisca e Jimenez. Isto tem peso nas contas.

O que fizermos deverá ter reflexo no próximo exercício. Acho que vamos fazer ainda 4/5 vendas com algum relevo - pelas notícias que vêm na imprensa para reforços aposto em Pizzi, Salvio (só tem mais um ano de contrato), Samaris, Carrillo e Seferovic.

Para entrar um extremo e dois médios (um defensivo e um 8). É a minha leitura mas posso estar completamente errado.
No que diz respeito às aquisições isso não será forçosamente assim, pois nas aquisições já feitas certamente que a data efectiva de inicio de contratação deverá ser 01JUL, e mesmo que não  o seja por alguma razão especial, o efeito nas contas seria quase nulo.

MrKafafi

Citação de: Baron_Davis em 26 de Junho de 2018, 15:50
o professor não tem dimensão para orientar jogadores desta estirpe e da do Ziv, por ex

dito isto, o jogador tb tem de dar mais, mas fica complicado qd não há continuidade

oxalá faça parte do plantel e exploda

Claro que não tem e também te digo, se Salvio ficar é aproveitar e vender agora Carrillo.
Com Salvio no plantel dificilmente vai ter oportunidades e vai naturalmente desvalorizar.

diob121

sbremoved_28408

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:49
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:45
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:42
eu apostava Alfa+1 médio e Gedson e devolvia o Zivko à ala
quando digo o Alfa, parto do princípio da saída do Samaris. sem este sair não vale a pena

Eu acho que o Alfa a vir é porque vai ser vendido imediatamente. Na lógica de melhoria clara do plantel que parece estar a ocorrer, é um jogador que não encaixa.

O que está a ocorrer até agora é gastar o dinheiro que se dizia n se ter... cagar na aposta nos miudos e contratar muita gente... para já é isso... nada me diz que o vlachodimos é um upgrade... que o ebuehi é melhor que o almeida... que os centrais passam ruben-jardel... e que os avançados resolvem mais jogos que o seferovic no inicio da epoca e o jimenez no fim... por isso até ver... n sabemos de nenhum upgrade evidente na equipa... minha opinião...

Um defesa direito, um redes, um 8... para titulares, upgrade inquestionável! Isso é que tem de existir...

O resto são buscas e mentiras do chefe do costume...

Trezeguet

STORM_13

Para mim este de um lado e o rafa do outro

ZICKLER

Não serve

Empacotar e pagar no destino

Trezeguet

ue os centrais passam ruben-jardel... e que os avançados resolvem mais jogos que o seferovic no inicio da epoca e o jimenez no fim... por isso até ver... n sabemos de nenhum upgrade evidente na equipa... minha opinião...

boa, assim é como todas as épocas nenhum parece upgrade...

TMMSLB

Vai ser emprestadado com o professor nunca irá render.

AshlerRam24

Queriam gastar dinheiro no Gelson ?

Temos aí o nosso extremo titular, nem é preciso mexer. Já com a França deu cabo daquele lado esquerdo deles. Com a Dinamarca foi o melhor em campo.

Semper Fidelis

Citação de: TMMSLB em 26 de Junho de 2018, 16:11
Vai ser emprestadado com o professor nunca irá render.

não chega já de empréstimos?
parece que a nova política agora é empréstimos e mais empréstimos até sair a custo zero

vender mas é!

dasseeeee

Mr. Benfica

Só para o professor é que não serve, é o que dá preferir ver a tourada e a novela a ver futebol

MTrigueiros

O único erro do Rui Vitória em relação ao Carrillo foi não ter-lhe dado oportunidades continuadas.

Pôs o Cervi, o Toto, o Guedes e o Rafa a jogar à bola quando fizeram jogos consecutivos. Ou melhor, a qualidade individual dos mesmos acaba por vir ao de cima quando têm oportunidade de o demonstrar.

Que regresse, será muito útil.