André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

policeMAN

melhor que este e com mais golo é o Heriberto...

Playah

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:30
rendeu assim tanto com esses todos? eu acho que é como o user dudek diz muito de jogos e pouco de constante
Na época do Marco Silva no Sporting foi o melhor jogador deles, fez um porradão de assistências. Deu sequência na Copa América, desse ano, onde foi dos melhores jogadores do Peru, e depois fez aquele inicio de época num nivel absurdo com o JJ.

E está época quando finalmente estava a engatar o Marco Silva foi corrido do Watford, e ele acabou por perder o lugar.

Trezeguet

Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2018, 15:35
Citação de: krak em 26 de Junho de 2018, 15:33
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:31
para não se gastar muito dinheiro o idela seria ficar ele mais Rafa e Zivko nas alas

+ Cervi
E o Willock?
continuo a achar que devia ser emprestado dentro da 1ª liga, mas depois de ontem pelos vistos tem de ficar no plantel

vieirah1904

Até pode ter muito talento e o diabo a sete, mas não serve para a nossa equipa, uma vez que os extremos têm de ter muita intensidade, quer a defender quer a atacar e o Carrillo é a antitese da intensidade.

Trezeguet

Citação de: Playah em 26 de Junho de 2018, 15:37
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:30
rendeu assim tanto com esses todos? eu acho que é como o user dudek diz muito de jogos e pouco de constante
Na época do Marco Silva no Sporting foi o melhor jogador deles, fez um porradão de assistências. Deu sequência na Copa América, desse ano, onde foi dos melhores jogadores do Peru, e depois fez aquele inicio de época num nivel absurdo com o JJ.

E está época quando finalmente estava a engatar o Marco Silva foi corrido do Watford, e ele acabou por perder o lugar.
demasiado inconstante nessa época, nem o Nani valeu ao MS.

não gostei muito no Watford

Dudek

Citação de: krak em 26 de Junho de 2018, 15:36
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:34
para não se gastar muito dinheiro o idela seria ficar ele mais Rafa e Zivko nas alas

+ Cervi

A mim parece-me evidente que vai chegar o Pussetto.

Não acho que devêssemos investir em extremos.
Entre plantel, emprestados e B temos jogadores de qualidade mais que suficiente.

Mas não vender o Carrillo não será porventura um investimento maior do que vendê-lo e ir buscar o Pussetto?

Eu receio é que depois de uma época discreta na EPL, nem este Mundial seja suficiente para uma boa proposta. E só os clubes ingleses podem pagar os valores que se fala.

rudra28

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:37

+ Cervi
E o Willock?
continuo a achar que devia ser emprestado dentro da 1ª liga, mas depois de ontem pelos vistos tem de ficar no plantel
Depois de ontem, o que aconteceu ontem? ;D
Para mim é Rafa/Zivkovic, Willock/ Cervi e João Filipe e Umaro na equipa B com hipóteses de jogar na equipa A, estamos bem servidos.

k1n0

Tiago_Patatas

+ Cervi

Eu tentava despachar o Cervi.

É limitado para o Benfica.

Trezeguet

Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2018, 15:40

+ Cervi
E o Willock?
Para mim é Rafa/Zivkovic, Willock/ Cervi e João Filipe e Umaro na equipa B com hipóteses de jogar na equipa A, estamos bem servidos.
que o Vieira disse que a continuar assim não emprestava ninguém dentro de Portugal

Cob92

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:27
Já só peço que valorize o suficiente para ser vendido por um bom valor. Vamos precisar de vender para equilibrar as contas do exercício de 18/19 com os investimentos que vamos fazer.

Sera que ainda vamos investir ? Falou-se em 300 alas, 20 medios e ninguem vem por enquanto.

So acredito noutras contrataçoes caso alguns contratados nao rendem tipo Ebuehi, Vlachodimos e se houver vendas claro.

rudra28

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:41
Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2018, 15:40

+ Cervi
E o Willock?
que o Vieira disse que a continuar assim não emprestava ninguém dentro de Portugal
Isso é só na época 19/20.

krak

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2018, 15:39

+ Cervi

Entre plantel, emprestados e B temos jogadores de qualidade mais que suficiente.

Mas não vender o Carrillo não será porventura um investimento maior do que vendê-lo e ir buscar o Pussetto?

Mesmo vendendo Carrillo acho que não devíamos comprar.
Mas eu preferia era vender o Salvio.

Dr.Lecter

+ Cervi

Eu também não, mas tenho essa nítida sensação. Fomos lá buscar o Lema e o Conti, falou-se muito e eles vieram. Falou-se muito no Pussetto e entretanto já não se fala pra lado nenhum, acho que vem.

Eu preferia trazer mais um médio, devolver o Ziv à ala e promover o Willock, mas não acho que seja isso que vão fazer.