André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dudek

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:25
também chega um pouco de meter as culpas em tudo no treinador. o Cristante falhou com os 2, o Carrillo andou boa parte a cagar nisto. e eu que sou defensor do Peruano

O Cristante não teve oportunidades, tão simples quanto isto.

O Carrillo teve má atitude em vários jogos e a verdade é que tem 1 única época muito boa na carreira, aos 27 anos. Daí que mesmo achando-o muito talentoso, prefira o dinheiro do que arriscar por um jogador tão irregular. Num clube que quer ser campeão prefiro jogadores de época do que de jogos..e o André parece-me que é um bocadinho de jogos.

Playah

Rendeu com o Jardim, rendeu com o Marco Silva, rendeu com o Jesus, rende com o Gareca.

Curioso que só não rendeu com o RV, tal como todos os outros extremos de qualidade que não rendem um crl. Culpa dos jogadores certamente.

Trezeguet

rendeu assim tanto com esses todos? eu acho que é como o user dudek diz muito de jogos e pouco de constante

_Xebola_

Tem estado a um nível muito bom neste mundial, o melhor da sua selecção.

Certamente que vai ganhar mercado, mas se ficar cá por mim é o ideal.

Acho que se for uma aposta constante pode ser o nosso abre latas que tanta vez nos faltou.

Trezeguet

para não se gastar muito dinheiro o idela seria ficar ele mais Rafa e Zivko nas alas

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:31
para não se gastar muito dinheiro o idela seria ficar ele mais Rafa e Zivko nas alas

E ficamos bem servidos...

Acredito que poderá ser a época do Rafa...

krak

+ Cervi

Pokrl

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:30
rendeu assim tanto com esses todos? eu acho que é como o user dudek diz muito de jogos e pouco de constante

Não. Só rendeu com o Marco Silva de uma forma algo constante, e com o JJ mal jogou. É o Pedro Barbosa dos tempos modernos, só mexe a peida quando lhe apetece, que é quase nunca. Espero que no Benfica não se iludam com este Mundial, porque não passa disso, de uma ilusão. Chega cá e volta a ter a mesma atitude de merda do costume, é aproveitar para vender.

Almeida92

É irrelevante, com o Ruizão não vai ficar.

Trezeguet

Citação de: krak em 26 de Junho de 2018, 15:33

+ Cervi
até me esqueço desse às vezes

Dr.Lecter

+ Cervi

A mim parece-me evidente que vai chegar o Pussetto.

rudra28

krak

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:34

+ Cervi

A mim parece-me evidente que vai chegar o Pussetto.

Não acho que devêssemos investir em extremos.
Entre plantel, emprestados e B temos jogadores de qualidade mais que suficiente.

Transformer

Aproveitar a embalagem e vender após o mundial. Não deve faltar mercado. Apostar no inglês.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk