André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

klik

#29250
empréstimo já acabou... os que são público que se vão apresentar deviam mudar de secção, não?

O que se notou no mundial é que o Carrillo estava muito confiante no 1º toque
Jogo interior e qualidade de passe, Cruzamento já há muito que tem. Problema é o resto

Baron_Davis

se ele quiser, e se o professor não andar a brincar como andou com o Ziv, é dos melhores do tugão

rudra28

Em declarações à Radio Ovación, Elio Casareto, empresário de Carrillo, abordou a situação do internacional peruano no Benfica, depois de uma temporada emprestado ao Watford, de Inglaterra.

«A 13 de julho apresenta-se no Benfica e é por lá que passa o futuro imediato. Tem de cumprir com as suas obrigações e vamos esperar até 31 de agosto para ver se alguma proposta convence o Benfica e o jogador. Muitos clubes fizeram sondagens para saber as condições de um eventual negócio.

- Recebi chamadas da China, do mundo árabe, dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália... O Carrillo tem inúmeras ofertas, mas o treinador pode voltar a contar com ele e fica tudo bloqueado.»


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/738731/40/

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 04 de Julho de 2018, 14:49
se ele quiser, e se o professor não andar a brincar como andou com o Ziv, é dos melhores do tugão
O problema é ele querer

Billy the Kid

Pela idade de ambos (Salvio e Carrillo), pela profusão de extremos com igual ou superior qualidade (ou caso sejam de inferior qualidade, a diferença é diminuta), pelo potencial que os restantes demonstram, acho que os dois eram bem vendidos.

Cervi, Zivkovic, Willock e Rafa chegam e bastam.

Sobra João Félix que também sabe jogar ali (no ano em que chegamos a Final da Youth League, João Félix brilhou à extremo)

João Filipe, Embaló, Jair, Tiago Gouveia, Tiago Araujo, vêm a caminho.

Slbttotosalvio

Salvio ou carrilo, 1 destes vai ser vendido

Guzmán

Se ficar, será uma notícia muito boa.

blueviper

Não sei o que pensar deste caso, por um lado já fiquei saturado de ver o carrillo desperdiçar as oportunidades que teve com a nossa camisola, por outro aquele carrillo que vi no mundial deixa-me entusiasmado.

Não sei mesmo.

Esta pode ser uma das ultimas oportunidades de vender o jogador a um bom preço agora que esta valorizado, mas...o carrillo foi dos jogadores que mais gostei de ver neste mundial...não sei.

vermelhao_33

Pelos visto foi convocado para participar nos treinos de captação. As propostas que aparecem nem devem pagar o prémio de assinatura.

Só vale a pena regressar se alguns dos atuais extremos forem vendidos.

anselmoslb

O Carrillo nunca vai render com o RV. Não é extremo para jogar em profundidade.

Gonçalo Santos

Com um treinador a sério nem sequer tinha sido emprestado.

Redceltic

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2018, 23:07
Com um treinador a sério nem sequer tinha sido emprestado.

E quem era esse treinador a sério?

Gonçalo Santos

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2018, 23:07
Com um treinador a sério nem sequer tinha sido emprestado.

E quem era esse treinador a sério?

Pergunta ao Vieira.

220373

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Julho de 2018, 22:02
Salvio ou carrilo, 1 destes vai ser vendido
tb acho

Sai 1, fica o outro

20Nico Gaitan20

se assim for será o Salvio...ultimo ano de contrato...