André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:20
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:12
2M limpos ano??

o Vieira perdeu totalmente a cabeça??

vai ganhar mais que o Luisão?? :o

Worth it, if you ask me.
a ser verdade essa merda ia minar um balneário....alias eu não acho que isso tenha sentido na minha opinião.

é bom jogador, mas não é o Messi.

Não ia minar nada, O Taarabt a ganhar isso ou que já ganha e a jogar o que joga que é zero, isso sim mina.

Temos que contextualizar, é um jogador de muito boa qualidade que vem de um rival em fim de contrato, com outro clube rival interessado e muitos outros a nível internacional. Ainda têm muita margem de progressão e bastantes anos de carreira pela frente, irá certamente render financeiramente e desportivamente.

Vale o risco.

Fodido é pagar 4M por Victores Andrades e afins.

Trapattoni

20Nico Gaitan20

e se ele realmente vier para o Benfica ganhar 4M Brutos ano, tenho serias duvidas que fique por cá mais que 1 ano....deve ser daqueles que vêm para fazer a ''ponte''

barrospt

Só sei que daqui pouco tempo vão sair capas que podem ficar marcadas para todo sempre na história do futebol português  :rir:

O Benfica ainda vai arranjar maneira de o pôr a decidir o jogo de Alvalade  :rir:

zefo

Citação de: JViegas em 30 de Janeiro de 2016, 00:24
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2016, 00:20
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2016, 00:03
Aprovo totalmente esta contratação. 

E a seguir que venha o João Mário. :smokin:

O João sim ... desde o Vitoria que o queria cá
Não renovou até 2020?
Acho que sim

sbremoved_28408

Mas qual é o problema de pagar 4 milhões de prémio de assinatura? Nem pelo dobro arranjaríamos um jogador melhor do que ele.

É um jogador que terá um valor de mercado à volta dos 15 milhões. Conseguir contratar o gajo por 4 milhões é um excelente negócio.

E não se preocupem com o salário. Será seguramente alto,mas ainda assim abaixo de Luisão e Nico.

Diogo20

Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2016, 00:26
Só sei que daqui pouco tempo vão sair capas que podem ficar marcadas para todo sempre na história do futebol português  :rir:

O Benfica ainda vai arranjar maneira de o pôr a decidir o jogo de Alvalade  :rir:
Como? Ele só pode jogar no Benfica na próxima época.

Toronto_SLB

Ve-se logo que esta suposta noticia dos 2M limpos e' treta vindo do outro lado da 2a circular.  E' muito provavelmente "noticia" de vinganca lancada pelo sporting de lisboa, para tentar desestabilizar o balneario.

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:26
e se ele realmente vier para o Benfica ganhar 4M Brutos ano, tenho serias duvidas que fique por cá mais que 1 ano....deve ser daqueles que vêm para fazer a ''ponte''

Provavelmente Atlético. Acredito que fico no máximo pelos 3,5M por ano.

Jorge.P_

Citação de: smjagol em 30 de Janeiro de 2016, 00:23
Pode parecer uma pergunta parva,  tive o dia todo a bulir cheguei agora a casa.
É mm oficial, tá garantido? Posso gozar com os lagartos?

Sent from my Xperia Z2

Isso podes sempre, tens via verde. Salvo seja.

Autorizado.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 00:26
Mas qual é o problema de pagar 4 milhões de prémio de assinatura? Nem pelo dobro arranjaríamos um jogador melhor do que ele.

É um jogador que terá um valor de mercado à volta dos 15 milhões. Conseguir contratar o gajo por 4 milhões é um excelente negócio.

E não se preocupem com o salário. Será seguramente alto,mas ainda assim abaixo de Luisão e Nico.

O prémio de assinatura é o menos. O que é estranho é o salário poder estar acima do resto do plantel. Por isso eu dizer que não acredito na notícia.

nikas

Citação de: smjagol em 30 de Janeiro de 2016, 00:23
Pode parecer uma pergunta parva,  tive o dia todo a bulir cheguei agora a casa.
É mm oficial, tá garantido? Posso gozar com os lagartos?

Sent from my Xperia Z2

Vem em vários sítios.
O faneca o Eagle e o Spooner, ja meteram Smile...
Vale o que vale.

Oblivium

Finalmente somos nós a mexer-nos.

Este tipo de coisas acontecem sempre contra nós.

Bom jogador.