André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SCunha11

20Nico Gaitan20

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:12
2M limpos ano??

o Vieira perdeu totalmente a cabeça??

vai ganhar mais que o Luisão?? :o

Worth it, if you ask me.
a ser verdade essa merda ia minar um balneário....alias eu não acho que isso tenha sentido na minha opinião.

é bom jogador, mas não é o Messi.

Schuldiner

Bem vindos sportinguistas é um prazer ter-vos aqui neste dia tão especial e a estas horas, contudo este não é o local correto para curar insónias.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:20
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:12
2M limpos ano??

o Vieira perdeu totalmente a cabeça??

vai ganhar mais que o Luisão?? :o

Worth it, if you ask me.
a ser verdade essa merda ia minar um balneário....alias eu não acho que isso tenha sentido na minha opinião.

é bom jogador, mas não é o Messi.

É uma cena que o Benfica nunca fez nem compreendo que o venha a fazer.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2016, 00:03
Aprovo totalmente esta contratação. 

E a seguir que venha o João Mário. :smokin:

O João sim ... desde o Vitoria que o queria cá

biumbs

_JonasThern_

A foda disto tudo é que o Jorgeiro pensava que era o rei disto tudo é toda a gente o seguiria fosse ele para onde fosse porque era um previlégio trabalhar com ele. Directores do Benfica, Maxi Pereira, Cardozo, Mitroglou, Danilo, Cervi, Marega, Suk, José Sá e agora o Carrillo. É muita cagadela naquela cabeça.

Simao88

não é mau de todo...temos de esperar a confirmação

RicardoSR

2M limpos, o mesmo que foi ganhar o maxi para o porco, com a grande diferença que o Carrillo pode em condições normais vir a ser vendido por muitos milhões. Quanto aos 2.5M de assinatura, não é nada de especial tendo em conta que é um dos melhores jogadores do campeonato, completamente habituado ao campeonato e ainda jovem.

A confirmar-se mesmo é de tirar o chapéu ao Vieira.

PS: Para os sportinguistas que estão a "gozar" com o que vamos pagar ao Carrillo, até a fazer contas todas xpto para tentar provar que vamos pagar muito, o vosso Querido Líder fez uma proposta igual de 2M limpos na 1ª época, 3M para a 2ª e 4M limpos para daqui a 3 anos, se este negócio de 2M limpos é muito mau pelo Carrillo, o que dizer da proposta do gordo? Se é banal e não interessa que vá embora a rival, porque é que o gordo estava disposto a fazer dele o jogador mais bem pago de sempre em Portugal?

smjagol

Pode parecer uma pergunta parva,  tive o dia todo a bulir cheguei agora a casa.
É mm oficial, tá garantido? Posso gozar com os lagartos?

Sent from my Xperia Z2

Logan

Chegados aqui, restam poucas dúvidas que Carrillo vai ser mesmo jogador do Benfica.

Sacar um dos melhores jogadores de um dos nossos rivais a "custo zero" é sempre uma contratação fantástica. Ainda por cima, ao contrário do que é habitual nestes casos o jogador é ainda um jovem. Ou seja, por muito caro que o jogador seja em termos de salários/comissões as possibilidades de obtermos mais valias desportivas e económicas desta situação são muito elevadas.

Muito bem LFV nesta operação há que dizer. Quando quer e quando é picado, também se sabe mexer bem nos bastiadores.

PS. Declarações ridículas e algo ressabiadas de PC que mostram que o porto foi completamente ultrapassado pelo Benfica neste negócio e ficou a ver navios. E ainda temos de aturar artistas como o RPB com tiradas do género: "Pinto da Costa perdeu o jogador mas teve uma jogada de mestre com estas declarações. Quase um cheque-mate aos rivais de Lisboa". Tugão no seu melhor... isto só vem dar mais força ao porto.

Reis10

Fdx 2 milhões limpos espero mesmo que não fodam o grande balneário que temos.

JViegas

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2016, 00:20
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2016, 00:03
Aprovo totalmente esta contratação. 

E a seguir que venha o João Mário. :smokin:

O João sim ... desde o Vitoria que o queria cá
Não renovou até 2020?