André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Chuck

Citação de: chocapito em 18 de Setembro de 2015, 01:52
O carillo ainda na semana passada o vi na praia do guincho com o viola e não tem esse penteado lol

Está de boné.

SLBCARLOS

agora fartei-me de rir com comentários dos lagartos no FB sobre o carrilo.

se ele nao renova, não joga, não vamos estar a valorizar um jogador que não vai render ao clube.


entao quando se recebe um jogador emprestado???  não estao a valorizar um jogador que não e deles??

tal como o maxi,  ele tem contrato e esta a comprir-lo,  não e obrigado a renovar............

hertz

O gordo mete cláusulas anti-Benfica e porto a todos os jogadores/treinadores que saem de lá... agora está na iminência de ver um dos melhores jogadores do plantel a ir para um rival.

Deve andar fodido o gordo ;D

CitriC

Nao sei o que vai acontecer ao carrillo mas Quanto a mim eu aprovo a sua hipotética contratação para o Benfica.

Ele já mostrou que é bom. Conhece a Liga portuguesa e tem experiência internacional é novo e tem grande capacidade de se valorizar. O Gaitán de certeza que irá ser vendido pela maneira como anda a jogar e precisamos de alguém para o substituir e além disso ainda temos o Salvio lesionado por não sei quantos meses.

Ta aqui uma boa contratação e não mto cara. O problema maior será o salário , diria eu. Não considero que mereça receber um salário ao nível do Gaitán por exemplo mas tenho a certeza que o Carillo vai querer assinar por uma bela quantia.

Veremos!

PS:o cervi não sabemos se vira em janeiro ou só no final da época e terá sp um período de adaptação ao futebol portugues portanto o Carrillo é MT mais seguro que o cervi.

chocapito


Korczak

Citação de: chocapito em 18 de Setembro de 2015, 03:06
Vai para o Valência

Ou então depois vem no negócio Gaitan-ValenciA!!

Jorge Mendes e Zahavi a lixar o Sporting?

Korczak

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Se assim fosse era bom sinal... Porque JJ falhava no Zmerding e Lopotegu não era Campeão!

Mas o Villas Boas já veio lixar o JJ!!!

Korczak

Citação de: Safe em 18 de Setembro de 2015, 02:06
ele e o João Mário eram os dois que achei que o JJ ia ajudar a explodir.

um foi encostado (adorava que viesse!) e o outro parece que não caiu bem no goto do Judas.

O João Mário não caiu no goto? O homem não tem sido titularissimo?

Na UEFA ta castigado, mas acho que tem sido sempre titular.

Mas quem JJ adora é o William! Esse ele vai por a jogar bem... Quando recuperar da lesão!

Korczak

Citação de: pablito77 em 17 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 23:31
Citação de: pablito77 em 17 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 23:23
Este jogador esta apalavrado para o porto
Nada está certo.Achas se estivesse apalavrado com o porto ,o Benfica não desmentia interesse?
Tendo excelentes relações com o Zahavi que tem metade do passe do Peruano.

Nunca vi o porto perder um jogador com pre contrato.
Ele até pode ir para o porto ,mas neste momento nada está decidido.

O Adrien não teve quase quase lá?

Kurt Cobain 10

Citação de: Korczak em 18 de Setembro de 2015, 03:50
Citação de: pablito77 em 17 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 23:31
Citação de: pablito77 em 17 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 23:23
Este jogador esta apalavrado para o porto
Nada está certo.Achas se estivesse apalavrado com o porto ,o Benfica não desmentia interesse?
Tendo excelentes relações com o Zahavi que tem metade do passe do Peruano.

Nunca vi o porto perder um jogador com pre contrato.
Ele até pode ir para o porto ,mas neste momento nada está decidido.

O Adrien não teve quase quase lá?
Acho quando estava na Academia falou-se nisso ,acabou por renovar.

bolas10

#806
Se não renovar e sair a custo zero é um péssimo ato de gestão do Bruno, então tem uma proposta do Leicester superior a 10M, rejeita, o jogador faz 2/3 jogos, não renova e é encostado!?

Não tira partido do jogador.
Não recebe qualquer valor pelo jogador.
Ainda tem de pagar a um jogador que não conta.
Pode ver o jogador sair para um rival.

Se o jogador não renova, que venda ao desbarato a um Valência em Janeiro, ganha algum, poupa os salários até fim da época, pode contar com o jogador e mais importante, impede que vá para um rival.

O Bruno está mesmo a pôr-se a jeito!  :rir: :rir:

Eusébio10

Citação de: bolas10 em 18 de Setembro de 2015, 04:13
Se não renovar e sair a custo zero é um péssimo ato de gestão do Bruno, então tem uma proposta do Leicester superior a 10M, rejeita, o jogador faz 2/3 jogos, não renova e é encostado!?

Não tira partido do jogador.
Não recebe qualquer valor pelo jogador.
Ainda tem de pagar a um jogador que não conta.
Pode ver o jogador sair para um rival.

Se o jogador não renova, que venda ao desbarato a um Valência em Janeiro, ganha algum, poupa os salários até fim da época, pode contar com o jogador e mais importante, impede que vá para um rival.

O Bruno está mesmo a pôr-se a jeito!  :rir: :rir:

Se fosse o Godinho seria gestão danosa.

tomas11tpg

Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2015, 02:59
Nao sei o que vai acontecer ao carrillo mas Quanto a mim eu aprovo a sua hipotética contratação para o Benfica.

Ele já mostrou que é bom. Conhece a Liga portuguesa e tem experiência internacional é novo e tem grande capacidade de se valorizar. O Gaitán de certeza que irá ser vendido pela maneira como anda a jogar e precisamos de alguém para o substituir e além disso ainda temos o Salvio lesionado por não sei quantos meses.

Ta aqui uma boa contratação e não mto cara. O problema maior será o salário , diria eu. Não considero que mereça receber um salário ao nível do Gaitán por exemplo mas tenho a certeza que o Carillo vai querer assinar por uma bela quantia.

Veremos!

PS:o cervi não sabemos se vira em janeiro ou só no final da época e terá sp um período de adaptação ao futebol portugues portanto o Carrillo é MT mais seguro que o cervi.
penso q o Carrillo a vir, seria apenas no verão pois é quando termina contrato

piwo

Citação de: Korczak em 18 de Setembro de 2015, 03:50
Citação de: pablito77 em 17 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 23:31
Citação de: pablito77 em 17 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 23:23
Este jogador esta apalavrado para o porto
Nada está certo.Achas se estivesse apalavrado com o porto ,o Benfica não desmentia interesse?
Tendo excelentes relações com o Zahavi que tem metade do passe do Peruano.

Nunca vi o porto perder um jogador com pre contrato.
Ele até pode ir para o porto ,mas neste momento nada está decidido.

O Adrien não teve quase quase lá?

Que pena nao ter ido...grande flop lol