André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MALU15

A esta hora o advogado do Benfica João Correia, já deve estar a analisar a situação tendo em vista a preparação do processo de rescisão com justa causa do Carrilo, face ao tratamento seguido pelo Sporting na instauração do processo disciplinar sem justificações plausíveis mas que têm impedido o atleta de exercer a sua actividade profissional.

_kossak_

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2016, 23:42
o tipo do mais tabaco é Benfiquista à proença

quer ser mais papista que o papa e acaba sempre a fazer fellatios ao sportem e ao oporto

é o que há
Isso não são Benfiquistas.

duna

Fdx... a azia hoje do Pedro Sousa é épica! Os lagartos já sentem que este ano vão ficar a seco.

Ramiro Lopes

Imagino a dor dos lagartos ao escrever o comunicado de como o Carrillo iria para o Benfica. Era o que sentiríamos se o Gaitán fosse para lá e nós sem ver um cêntimo. Estou a borrifar-me para eles mas dá cá um gozo...

Quanto ao jogador, não virá de graça mas a relação qualidade/custo será certamente óptima. O facto de nos reforçarmos enfraquecendo um rival é um extra.

Carrillo no Benfica significa que para o ano, mesmo num cenário muito mau em que vendemos Gaitán e Pizzi e Salvio não recupera fisicamente continuamos com: Carrillo, Carcela, Cervi e Guedes. Já sem contar com Ola John, Hélder Costa e Mukhtar que não sabemos se vão regressar, Nuno Santos, etc.

Boas notícias portanto :)

Shoky

A azia dos Sportinguitas é compreensível.
A azia da comunicação social é que menos fácil de entender...

20Nico Gaitan20

Citação de: lmoutad em 02 de Fevereiro de 2016, 23:43
Não sei se já postaram por aqui, mas aqui fica uma reflexão lagartal:

"Eu acho que não tirava o lugar ao Bruno César quanto mais ao Bryan Ruíz ia para o banco.

O Sporting trocou o Carrillo pelo Bruno César a meu ver foi uma boa troca o Chuta-Chuta tem mais garra portanto o Carillo mais tarde ou mais cedo ia para o banco".

Epah.... looooool
Ate o Iuri Medeiros tirava o lugar ao Bruno César

kirdord

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Fevereiro de 2016, 23:32
Já saia o meme do Tsoukalos:

Rejeita 12 milhões do Leicester em Agosto 2015.

Paga 2,5 milhões em Junho 2016 ao empresário, por sair a custo zero.

BRUNO DE CARVALHO
Para quem sabe gerir empresas...

André Sousa

Citação de: VemMONSTRO em 02 de Fevereiro de 2016, 23:43
Seria mais uma solução, tem contrato e não me parece que fosse para lá pastar a vaca.

O que pode tornar isto inviável seriam os adeptos, mas bastava um comunicado do Brunocas para aquela carneirada mudar rapidamente de opinião.

Mas lá está, acredito que o Carrillo é uma pessoa séria, por isso, espero que não aconteça.

Seria mais uma solução?

Um tipo que foi encostado pelo Sporting, que está em guerra com o clube desde o ano passado e que já tem contrato assinado com o maior rival?

Era bonito. A cabeça também joga.

Logan

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2016, 23:40
Citação de: Logan em 02 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: Aspoon em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29
Maistabaco: carrillo no Benfica, quem saiu por cima disto foi... Pinto da Costa looool

E disse isto sem se rir!

Esse Braz só dá mesmo para rir...

Gostava de o ouvir caso o Carrillo tivesse assinado pelo Futebol Clube do Porto liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Um suposto benfiquista que passa os programas a venerar PC e o seu amigo de jantares JJ.

Estaria a elogiá-lo porque aí ele já se sente à vontade para dizer tudo o que pensa. O homem vive amarrado pelo Benfica.

Com ou sem Carrillo, tudo o que esse tudo Braz faz no programa é elogiar a estrutura do porto e defender o Jotacão. 

O novo Rui Santos.

Isto para não falar das suas supostas fontes...

Gnr. Keenan

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: G10 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:37

É impressionante o nível da TV portuguesa quando uma merda destas tem, constantemente, tantos seguidores. É impressionante o gozo que fazem aqui (e não só) e as audiências que lhes dão.

Puta que pariu isto.

É só passar no tópico dos programas desportivos e ver a indignação semanal para com o Rui Santos. Quando é tão fácil como premir um botão.

hest

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: G10 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:37

É impressionante o nível da TV portuguesa quando uma merda destas tem, constantemente, tantos seguidores. É impressionante o gozo que fazem aqui (e não só) e as audiências que lhes dão.

Puta que pariu isto.

....em 100 negócios acertam 1......brincadeirinha  ;D

...#FONTEDATELHA...... :2funny:

lmoutad

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: lmoutad em 02 de Fevereiro de 2016, 23:43
Não sei se já postaram por aqui, mas aqui fica uma reflexão lagartal:

"Eu acho que não tirava o lugar ao Bruno César quanto mais ao Bryan Ruíz ia para o banco.

O Sporting trocou o Carrillo pelo Bruno César a meu ver foi uma boa troca o Chuta-Chuta tem mais garra portanto o Carillo mais tarde ou mais cedo ia para o banco".

Epah.... looooool
Ate o Iuri Medeiros tirava o lugar ao Bruno César

Há duas épocas, Bruno César era o nosso suplente e Carrillo ia ganhando espaço neles. Na última época, Carrillo afirma-se como o melhor jogador deles e Bruno César vai para as Arábias.
Esta época, por obra e graça do deus lagarto, Bruno César é o maior e Carrillo, mais experiente, nem calçava. Tá certo.

.:VMPT:.

Ja agora, este jogador entra nos:

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Ou isso só  se aplica quando fazem caminhos inversos..... :confused:

Logan

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:44
A azia dos Sportinguitas é compreensível.
A azia da comunicação social é que menos fácil de entender...

Ora  ::)

ramalho1

Depois do:

Danilo
Mitroglou
Cervi
Marega
Suk
José Sá

E agora o Carrillo

É caso para dizer;

Bruno de Carvalho....o Rei do Esbardalho...

:rir: :rir: :rir: