André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_kossak_

Acusar uma pessoa de ser Benfiquista é o mesmo que acusar uma mulher por ser bonita

fabioLupi

Daqui a pouco o Carrillo custou mais que o imbula. É cada uma.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:26
O Adrien está a fazer uma boa época, mas não é o que fazem dele.

Gostava de o ter tido aqui após o empréstimo da Académica, onde mostrava coisas completamente diferentes daquelas que mostra hoje. Muito mais criativo do que aquilo que é hoje.

Hoje é um jogador que rende bem devido ao bom modelo do JJ.

Os jogadores também têm o seu tempo.

Bom é o João Mário. Esse sim. E já o digo desde que subiu de central para o meio campo.

Fora isso...

Poi o JM está num outro nível, o teu amio André Martins que parece ter perdido o comboio.

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29

Daí, e para o momento atual, só o Carcela deve contar.

O resto...

É o que me parece, a mim parece que os 4 extremos sairão desta lista: Salvio, Gaitan, Carillo, Pizzi e Carcela. O Cervi não me parece que vá contar logo no início, contudo não sabemos em que condições o Salvio regressa e há sempre a possibilidade do Gaitan sair.

Naturalism

Citação de: JackWhite em 02 de Fevereiro de 2016, 22:35Ainda não há reação deste.

♩ ♫ You broke your tongue talking trash
Now you're tryin' to bring your garbage to me
I got some words for your ass ♪ ♬
"Are you fulfilled, little man?"

Chuck

Tanta merda nos últimos tempos com a discussão de quem tinha sido mais caro, o Ronaldo ou o Bale, e agora o Carrillo assina pelo Benfica.

Logan

Citação de: Aspoon em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29
Maistabaco: carrillo no Benfica, quem saiu por cima disto foi... Pinto da Costa looool

E disse isto sem se rir!

Esse Braz só dá mesmo para rir...

Gostava de o ouvir caso o Carrillo tivesse assinado pelo Futebol Clube do Porto liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Um suposto benfiquista que passa os programas a venerar PC e o seu amigo de jantares JJ.

Bertolucci Kasparov

Eu quero ver o Carrillo marcar um golo no Alvalixo na próxima época e celebrar com indiferença!

Jotenko

Foda-se mais bonito que esta contratação era agora o Marcelo Rebelo de Sousa restaurar a Monarquia.

magoslb

Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 23:22
Citação de: magoslb em 02 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: magoslb em 02 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:34
Que triste, fomos buscar uma cobra envenenada aos rivais.
Está na hora Vieira, põe-te a andar. Deixa sair o treinador bi-campeão, e vai buscar o jogador mais inconstante deles? e a pagar milhões e milhões?
foda-se, mau demais. Só faltava agora despachar o Nico por causa deste trolha.
pqp que vergonha do caralho.

Sabes quem é que ganha 5M/ano e já ardeu na LC, na TP, TL, perdeu, disse que transformava jogadores em ouro, está rodo borrado e, aí sim, dinheiro a ser mal gasto?

Dou-te uma ajuda, pinta o cabelo. Vê lá se descobres.

Vou-te responder, e ignorar muitos que me insultam.
Respondo-te para perceberes o meu ponto de vista.

Eu não quero saber o que o judas faz lá, mas sei o que fez aqui. Gostava dele, por mim renovava. Não deu, não deu. Mas o que se passou depois, não foi bonito. A guerra de palavras e coisas mais. Nessa altura até vim aqui criticar um dos nossos. Não critiquei os outros (que fazem bem pior). Por os outros, para mim, serão sempre os outros.

Quanto ao Carrillo reitero a minha ideia: é uma vergonha. Não vejo nada de bom neste jogador, muito menos num clube como o Glorioso. Mas não falarei mais disso para não chatear aqui o pessoal.

-Só uma pequena nota para outros que se dirigiram a mim-

Não sou sapo, nem um betinho de cascais ou que caralho disseram. Foi tudo ao lado.

Calculo então que não visses com bons olhos, se na altura que estava cá, se fosse desviar o Falcão.

Pá, se fosse um cepo como o João Pereira ou o Naldo, sim, podia-se perguntar para quê. Mas qd se fala do melhor jogador de um rival, nunca é mal sacado. Há quem veja aqui apenas a paga todas as falsidades e verborreias do bolas de Berlim, mas racionalizado, sacas um jogador com qualidade que, com quase toda a certeza dará rendimento desportivo, e no mínimo dos mínimos, dará sempre um compensação financeira ao clube, com os sapos do outro lado da estrada a verem o dinheiro a entrar nos nossos cofres.

O Falcao achava-o o grande jogador quando estava em Portugal.

Quanto ao Carrillo não o acho o melhor do sporting. Jogadores deles que queria mais cá seriam o Paulo Oliveira, o João Mário e o Bryan Ruiz. O Carrillo não me agrada muito, mas reconheço qualidade. O maior problema é de ele ser de uma inconsistência gritante.

O prisma de ver isto em termos de chatear o sporting não me aquece nem me arrefece, não vejo assim o futebol, nem acho que o Benfica se devesse preocupar com os mais pequenos. Mas vale a pena o dinheiro? E quem vai ser o sacrificado? Enfim. Para mim esta época o Presidente já tomou demasiadas decisões erradas. jj, Rui Vitória (se bem que já não desgosto tanto quanto no início) e Carrillo. E teve coisas boas, como o contrato da NOS (sim, eu não ligo aos outros, como já dei a entender, nem o que eles podem ter ganho, acho que foi um grande e pioneiro negócio). Mas, no final, se o título ficar aqui na mesma, certamente esqueceria o que não gosto, digo-te já. O futebol é feito de títulos.

O único jogador dai que valia a pena, era o João Mário, a par de Carrilo, os dois melhores daquelas bandas. O Ruiz ia tirar o lugar a quem se estiverem todos aptos no Benfica?

O JJ só foi uma má escolha deixar, por não se ter escolhido um treinador mais bem preparado e com estaleca para um clube da dimensão do Benfica, apesar de RV, ter mais rapidamente do que se pensava, subido o nível. O Judas é um treinador limitado, e o que ele anda a fazer lá, já aqui fazia, mas mais à boca pequena. Um treinador que ganha 5M de base, não pode andar a dizer e insinuar que lhe dá jeito sair de competições pq só se consegue concentrar numa competição. Isso é rebaixar o estatuto dum clube.

E eles que se cuidem, que já vai para cima de 10 contratações desde o inicio da temporada, ou seja, a tão afamada formação, Kaput. Basta ver as asneiras com l BS, quem ainda hoje deu cartas. Ele quer é barcos e rebola-rebolas para brincar, em Agosto quer outros 10.

Keiroxes

Só em ordenados anuais de jogadores que nao servem pra nada, devem estar uma dezena de M€, temos que mudar rapidamente esta patetica politica de contrataçoes, muita gente a comer às nossas custas :disgust:

andre_04_SLB

O Rui Pedro Braz benfiquista? O homem nem o nosso nome sabe dizer.

"Sport Lisboa e Fica".

Baron_Davis

Adelante Carrillo  :metal:

boa sorte e muitos títulos com a camisola do Enorme  :flagglorioso:

.:VMPT:.

Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2016, 23:31
Pá, tudo muito bonito, mas nem pensar em deixá-lo treinar lá mais.
Ele ainda é atleta do Sporting.
Não temos voto na matéria.
claro que temos... agora não me parece que tenham condições para o fazer...

Nao temos nada....

O jogador tem contrato com o sporting... não  tem contrato com o Benfica....