André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kulatra

Benvindo Carrillo.
Que sejas o novo Simão e   não o novo Djalol.  :metal:

J_PN

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Gaitán, Salvio, Carrillo e Pizzi. Gosto muito do Carcela, mas com estes 4 não calçava.
O "problema" é que o Gaitan vai, muito provavelmente sair, e o Salvio não se sabe em que condições vai voltar....  :-X

Mesmo saindo apenas um temos muita gente para a mesma posição.

RP89

lol, ver esses sabujos a estrebuchar é sempre divertido.

MacNaifas

Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: MacNaifas em 02 de Fevereiro de 2016, 22:36
No meio disto tudo estou a disfrutar do trombil do pinto corrupto por não ter conseguido o Carrillo. Lá se foi o estado de graça com o porco do mini.

É que o Carrillo certamente que para além do retorno desportivo, teremos tb retorno financeiro. Já o Maxi, tb teve um prémio de assinatura assinalável e não vão conseguir vende-lo no futuro por valores assinaláveis.

Só se for para a china mas a dar pau como ele dá anda ia preso. Se não encaixarem nada são 10M€ no minimo que gastam com ele.

cheio

Bem vindo.

Espero que evoluas e te tornes um jogador constante e decisivo, este era o teu ano de explosão, vai ter de ser adiado daqui a 8 meses :)

ptmam

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: ptmam em 02 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:51
Cervi e Carrilo

infelizmente parece-me 90% certo que vai de vela o Gaitan.

mas se não for.....nem é bom pensar da enorme qualidade das nossas alas.
vendia já o carrillo por 12 milhões ao Leicester para ter o Gaitan mais um ano  :ashamed:

O Gaitan vai agora cumprir 6 anos no Benfica. Tomara todos estarem tanto tempo como ele esteve.
Podia ficar mais 6!  :cool2:

ScorpionsLover

Citação de: magoslb em 02 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:34
Que triste, fomos buscar uma cobra envenenada aos rivais.
Está na hora Vieira, põe-te a andar. Deixa sair o treinador bi-campeão, e vai buscar o jogador mais inconstante deles? e a pagar milhões e milhões?
foda-se, mau demais. Só faltava agora despachar o Nico por causa deste trolha.
pqp que vergonha do caralho.

Sabes quem é que ganha 5M/ano e já ardeu na LC, na TP, TL, perdeu, disse que transformava jogadores em ouro, está rodo borrado e, aí sim, dinheiro a ser mal gasto?

Dou-te uma ajuda, pinta o cabelo. Vê lá se descobres.

Vou-te responder, e ignorar muitos que me insultam.
Respondo-te para perceberes o meu ponto de vista.

Eu não quero saber o que o judas faz lá, mas sei o que fez aqui. Gostava dele, por mim renovava. Não deu, não deu. Mas o que se passou depois, não foi bonito. A guerra de palavras e coisas mais. Nessa altura até vim aqui criticar um dos nossos. Não critiquei os outros (que fazem bem pior). Por os outros, para mim, serão sempre os outros.

Quanto ao Carrillo reitero a minha ideia: é uma vergonha. Não vejo nada de bom neste jogador, muito menos num clube como o Glorioso. Mas não falarei mais disso para não chatear aqui o pessoal.

-Só uma pequena nota para outros que se dirigiram a mim-

Não sou sapo, nem um betinho de cascais ou que caralho disseram. Foi tudo ao lado.

KBMASTER

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:54
Tiago Gaspar: Desde o início deste processo que andei a rezar para que ele fosse parar a um dos nossos rivais. Jogador mercenário, com enorme talento mas muito pouco consistente e regular. Vai ser um enorme prazer recebê-lo em Alvalade debaixo de um enorme coro de assobios. Só fazem falta os que cá estão, o Sporting Clube de Portugal está acima de qualquer individualidade. SL


que lidamentos no facebook ;D
Muitos benfiquistas fizeram o mesmo quando o Maxi saiu. É algo que considero normal.

Manpaz1904

Carrillo                                 Gaitán
Pizzi                                     Cervi

                       Jonas
                       Guedes
                       Jota

                           Mitroglou
                           (?) Jiménez (?) / Jovic (?)

Segurar Mitroglou (ou contratar um grande 9)
Acho que se Salvio estiver bem fisicamente, acabará por sair
Fazer encaixe com Carcela
Dúvidas no 3º avançado

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: ptmam em 02 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:51
Cervi e Carrilo

infelizmente parece-me 90% certo que vai de vela o Gaitan.

mas se não for.....nem é bom pensar da enorme qualidade das nossas alas.
vendia já o carrillo por 12 milhões ao Leicester para ter o Gaitan mais um ano  :ashamed:

O Gaitan vai agora cumprir 6 anos no Benfica. Tomara todos estarem tanto tempo como ele esteve.
coisa que ate hoje, acho surpreendente....por mim ate ficava aos 33anos

jogador como ele tinha no mínimo lugar no Chelsea ou um Atletico de Madrid desta vida.

brandoamanz

Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Gaitán, Salvio, Carrillo e Pizzi. Gosto muito do Carcela, mas com estes 4 não calçava.

Faltam aí o Cervi e o Guedes.

É tudo muito giro mas é gente a mais.

Francescoli

Citação de: brandoamanz em 02 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Gaitán, Salvio, Carrillo e Pizzi. Gosto muito do Carcela, mas com estes 4 não calçava.

Faltam aí o Cervi e o Guedes.

É tudo muito giro mas é gente a mais.

E o Zivkovic.

André Sousa

A sério que o Guedes é tido como opção para uma das alas? Depois do que mostrou esta época, e depois dos jogadores que temos para a próxima época?

VemMONSTRO

É verdade que continua inscrito pelo Sporting na liga europa?

Que implicâncias isso pode ter?

4x4x2

Citação de: MacNaifas em 02 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: MacNaifas em 02 de Fevereiro de 2016, 22:36
No meio disto tudo estou a disfrutar do trombil do pinto corrupto por não ter conseguido o Carrillo. Lá se foi o estado de graça com o porco do mini.

É que o Carrillo certamente que para além do retorno desportivo, teremos tb retorno financeiro. Já o Maxi, tb teve um prémio de assinatura assinalável e não vão conseguir vende-lo no futuro por valores assinaláveis.

Só se for para a china mas a dar pau como ele dá anda ia preso. Se não encaixarem nada são 10M€ no minimo que gastam com ele.

Mais. Só o salário são 4 milhões brutos por ano, que em 3 anos dá 12M. A isto ainda temos que somar o prémio de assinatura, que não me espantava que fossem outros 4M.