André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chelas

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:07
Voces metem o Pizzi num nivel muito elevado.

Actualmente , está fantástico

J_PN

Tem sido o melhor da equipa a par do Jonas.

pedroslb18

Já agora, duvido que o Nuno Santos para o ano conte para algo.

Quando é que recupera da lesão no joelho, praticamente no final desta época?

Faz 6 meses na B a adquirir ritmo competitivo, e é emprestado no mercado de Janeiro para uma equipa de primeira liga. (Receio que a ser emprestado logo no inicio da época, vindo da lesão não seja aproveitado).

JackWhite

CitaçãoDavid Sintra Vieira Mal posso esperar de o ver a jogar, e ver os adeptos do outro lado a terem a paciência que nós tivemos nos primeiros 3 anos!!! Saudações Leoninas

É um fenómeno conhecido no futebol: sempre que um jogador muda de clube, regride para o início da carreira.

Keiroxes

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 23:01
Nem sei que diga.Já é melhor que todos

Nesta altura não tinha lugar a titular.E tinha no plantel porque o Salvio está lesionado

Para mim é diferente, vai ter que me provar que é melhoe

Nao tinha lugar a titular? Isso é bastante discutivel, o Carrillo do inicio da epoca, da um bigode no Pizzi, que tem feito uns ultimos jogos bons, mas andou a meter nojo uns largos jogos seguidos, e o Carrillo daria à equipa outro tipo de soluçoes, o ano passado fez uma grande época.

Tiki

Pinto da Costa divulgou o negócio para diminuir o impacto da transferência e sobretudo porque já não conseguiu desviar o jogador.

A mim, contaram-me que o Porto tinha tudo controlado e que ele iria para o Porto no fim. Não vai, não sei o que se passou.

mramalhadas

Citação de: Keiroxes em 02 de Fevereiro de 2016, 23:02
Entao na proxima época pra 5 vagas teremos:

Gaitan
Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Pizzi
Ola John
Murillo
Nuno Santos
Bebe
Helder Costa

Tanta qualidade pra tao poucas vagas, e noutras posiçoes estamos pessimos. Tou pra ver como o professor vai gerir as nossas alas.

Despachar:
Bebé
Ola John
Murillo

O Hélder Costa deve ter um "empréstimo"

Cyb3rNeo

Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:34
Que triste, fomos buscar uma cobra envenenada aos rivais.
Está na hora Vieira, põe-te a andar. Deixa sair o treinador bi-campeão, e vai buscar o jogador mais inconstante deles? e a pagar milhões e milhões?
foda-se, mau demais. Só faltava agora despachar o Nico por causa deste trolha.
pqp que vergonha do caralho.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 02 de Fevereiro de 2016, 23:08

Actualmente , está fantástico
Pizzi esta em um nível....estratosferico.

o gajo simplesmente é e esta fenomenal na ''decisão'' no  ultimo terço....já para não falar que equulibra muito a equipa.

eu que o queria com o caralho quando jogava como 8....agora ate vénias lhe faço....e merece.

Sombras

Vou contar uma piada: os lagartos inscreveram o Carrillo na liga europa.

magoslb

Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: magoslb em 02 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:34
Que triste, fomos buscar uma cobra envenenada aos rivais.
Está na hora Vieira, põe-te a andar. Deixa sair o treinador bi-campeão, e vai buscar o jogador mais inconstante deles? e a pagar milhões e milhões?
foda-se, mau demais. Só faltava agora despachar o Nico por causa deste trolha.
pqp que vergonha do caralho.

Sabes quem é que ganha 5M/ano e já ardeu na LC, na TP, TL, perdeu, disse que transformava jogadores em ouro, está rodo borrado e, aí sim, dinheiro a ser mal gasto?

Dou-te uma ajuda, pinta o cabelo. Vê lá se descobres.

Vou-te responder, e ignorar muitos que me insultam.
Respondo-te para perceberes o meu ponto de vista.

Eu não quero saber o que o judas faz lá, mas sei o que fez aqui. Gostava dele, por mim renovava. Não deu, não deu. Mas o que se passou depois, não foi bonito. A guerra de palavras e coisas mais. Nessa altura até vim aqui criticar um dos nossos. Não critiquei os outros (que fazem bem pior). Por os outros, para mim, serão sempre os outros.

Quanto ao Carrillo reitero a minha ideia: é uma vergonha. Não vejo nada de bom neste jogador, muito menos num clube como o Glorioso. Mas não falarei mais disso para não chatear aqui o pessoal.

-Só uma pequena nota para outros que se dirigiram a mim-

Não sou sapo, nem um betinho de cascais ou que caralho disseram. Foi tudo ao lado.

Calculo então que não visses com bons olhos, se na altura que estava cá, se fosse desviar o Falcão.

Pá, se fosse um cepo como o João Pereira ou o Naldo, sim, podia-se perguntar para quê. Mas qd se fala do melhor jogador de um rival, nunca é mal sacado. Há quem veja aqui apenas a paga todas as falsidades e verborreias do bolas de Berlim, mas racionalizado, sacas um jogador com qualidade que, com quase toda a certeza dará rendimento desportivo, e no mínimo dos mínimos, dará sempre um compensação financeira ao clube, com os sapos do outro lado da estrada a verem o dinheiro a entrar nos nossos cofres.

helmar

Bem vindo Carrillo a este Grandioso Clube.

Agora vais ter que dar tudo nos treinos. Já vens para uma Equipa em que a exigência é máxima, mas onde as condições são as melhores que podes encontrar.

Vais finalmente para um Clube de Futebol Profissional, sei que a diferênça é gigante, para o que estás habituado, ou não viesses tu de um Clube que mais parece um Circo.

Aqui vais ter todas as condições e apenas precisas de te concentrar no teu trabalho, já que não corres o risco de ter que ir jogar para a rua, como diria o teu (ex)presidente.

Respeitamos os nossos e exigimos o mesmo por parte de todos os que apoiamos e defendemos. Finalmente terás a possibilidade de jogar num Clube Grande e espero (acredito que sim) que tenhas muito sucesso.

Para finalizar, achei sublime já seres Oficial no nosso Clube, sem que no tenhamos prenunciado publicamente sobre isso.

Depois de JJ, quem diria que 7 meses depois, veríamos o melhor jogador dele, ser oficialmente "apresentado" no Benfica pelo....
Sporting tendo ainda o Pinto da Costa, atirado a acha para a fogueira.

MacNaifas

Malta, o Gaitán é o último ano e o Salvio ainda é uma incógnita. Não façam contas que desconhecem. E mais, o Carrillo vem acrescentar qualidade e quando assim é não há nada a dizer.

Uma pergunta, já tem 5 anos de Portugal, ainda vai contar como estrangeiro?

Brolly

Está actualmente num nível muito elevado. Não é só o nome que conta. Se o Pizzi se mantiver a este nível tem que ser considerado um bom jogador. Este é o Pizzi que parecia ser possível no tempo do Paços. Demorou a lá chegar.