André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

|OnE|

Um jogador encostado há meio ano, que assina por um rival nunca na vida tem condições para continuar a jogar.
Nem pela equipa de reservas.

poiudivino

Citação de: MacNaifas em 02 de Fevereiro de 2016, 19:38
Citação de: poiudivino em 02 de Fevereiro de 2016, 19:33
1. Começa em dívida para connosco de 1 supertaça. O cabrão jogou muito.

2. Nunca idolatrar este tipo de jogadores. É o nosso maxi. Amanhã vai para o Porto se lhe oferecerem + 1M/mes

Isso faz um sentido do crl...não achas que tinha sido mais fácil tê-lo feito já?

Sinceramente é assim que vejo o futebol actual. Idolaterar é algo que pode ser muito ténue no futebol actual... acho que toda a gente percebeu isso com o Maxi.

_1904_

Cada vez é mesmo mais facil perceber o track record do Brunão a gerir empresas directamente para o abismo.

MTrigueiros

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Ja agora, este jogador entra nos:

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Ou isso só  se aplica quando fazem caminhos inversos..... :confused:

Relembrando os dois últimos casos, Maxi Pereira e Jesus foram maltratados por quem? Tiveram quantos processos disciplinares? Foram impedidos de fazer o seu trabalho quantas vezes?

JPSilva

Citação de: Logan em 02 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2016, 23:40
Citação de: Logan em 02 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: Aspoon em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29
Maistabaco: carrillo no Benfica, quem saiu por cima disto foi... Pinto da Costa looool

E disse isto sem se rir!

Esse Braz só dá mesmo para rir...

Gostava de o ouvir caso o Carrillo tivesse assinado pelo Futebol Clube do Porto liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Um suposto benfiquista que passa os programas a venerar PC e o seu amigo de jantares JJ.

Estaria a elogiá-lo porque aí ele já se sente à vontade para dizer tudo o que pensa. O homem vive amarrado pelo Benfica.

Com ou sem Carrillo, tudo o que esse tudo Braz faz no programa é elogiar a estrutura do porto e defender o Jotacão. 

O novo Rui Santos.

Isto para não falar das suas supostas fontes...

Defender o Jotacão... Disseste tudo. Precisamente o que ele não fazia quando o Jotacão estava no Benfica.

Skjaer

A imprensa desportiva em Portugal é mesmo para lá de medíocre, e nem sequer me refiro a inclinações clubísticas que por exemplo existe em Espanha de forma acentuada mas o jornalismo é de qualidade.

Por cá a modalidade é pessimamente tratada, horríveis jornalistas desportivos, horríveis comentadores e horríveis programas, tudo é para lá de medíocre.

TheBeatles

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Fevereiro de 2016, 23:21
Que fotos são estas de que estão a falar no maistabaco?

E qual é o blog ligado ao Benfica?

lmoutad

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Por favor, não venham com essa. Se "temos que entender", se o "futebol agora é assim", "se não há amor à camisola", não podemos apenas ser nós a ver a mulher do padeiro a passar. Até tardamos em ir à guerra, de outra forma até poderíamos ter o Moutinho connosco.

Logan

"Isto ainda agora começou..." diz o imparcial Pedro Sousa.

:rir:

10Baggio

Citação de: Logan em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:44
A azia dos Sportinguitas é compreensível.
A azia da comunicação social é que menos fácil de entender...

Ora  ::)

O presidente do Benfica tem muito melhor imprensa do que o proprio clube...

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:40
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 23:36
Poi o JM está num outro nível, o teu amio André Martins que parece ter perdido o comboio.

É o que me parece, a mim parece que os 4 extremos sairão desta lista: Salvio, Gaitan, Carillo, Pizzi e Carcela. O Cervi não me parece que vá contar logo no início, contudo não sabemos em que condições o Salvio regressa e há sempre a possibilidade do Gaitan sair.

É pena. Jogasse o Benfica em 4-3-3 e até nem me importava de o ter vá, mas é mais um exemplo do comboio que passa e não volta. É muito tempo sem jogar e, além disso, temos jogadores de qualidade para o meio campo, com características semelhantes às dele. O Guzzo, por exemplo, se for aposta vai surpreender muita gente.

É uma incógnita, ainda, mas estará tudo muito dependente daquilo que acontecer com o Gaitán. E claro, do estado do Salvio.

O Carrillo, por outro lado, será quase indiscutível.

Infelizmente parece-me que o Teixeira vai nesse caminho, não estou a vê-lo no Benfica na próxima época.

Pelo menos não podemos queixar de falta de opções para as alas, não se pode dizer o mesmo de outros sectores.

IloveSLB2014

Acredito que o custo total do Carrillo para o Benfica ronde os 4 ou 5M. Nunca na vida chega aos 10 como disse o Pedro Sousa

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:44
A azia dos Sportinguitas é compreensível.
A azia da comunicação social é que menos fácil de entender...
Olha que é.
Apontaram mil e um destino.
98% dos quais o grande líder saía por cima.
Entretanto intromete-se a realidade.
Fódeu.

E não te esqueças que muitos jornalistas por muito que gostem de se dizer isentos têm preferências clubísticas.

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 02 de Fevereiro de 2016, 23:48

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Relembrando os dois últimos casos, Maxi Pereira e Jesus foram maltratados por quem? Tiveram quantos processos disciplinares? Foram impedidos de fazer o seu trabalho quantas vezes?

Deixa